ASSESSORA DO DEPUTADO RAIMUNDO VELOSO VISITA VEREADOR JAIRO

nice freitas 003

A nobre Assessora do Deputado Federal Raimundo Veloso (PMDB-BA), senhora Eliene Rocha, veio a Valença visitar o Vereador Jairo Baptista, esteve em seu gabinete e conversaram bastante. Depois a Assessora deu uma passadinha em nossa sorveteria para conhecer nossos produtos e conversar com os amigos. Eliene Rocha é uma pessoa muito simpática e agradável, prometeu retornar a Valença e nos visitar novamente.

nice freitas 004A assessora foi muito simpática com todos. 

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Paulo disse:

    Mais um copa de mundo e Jairo vai morrer abracado ele e Geddel e este Veloso fora copa do mundo

  2. visão politica 2012 disse:

    Maioria do Senado diz aprovar ‘ficha limpa’, aponta levantamento do G1
    De 81 senadores, 50 disseram que votarão a favor de projeto da Câmara.
    Aprovação exige os votos favoráveis de pelo menos 41 senadores.
    Thiago Guimarães, Robson Bonin e Sandro Lima
    Do G1, em São Paulo e Brasília

    imprimir O projeto de iniciativa popular “Ficha Limpa”, que impede a candidatura de políticos condenados pela Justiça (em determinadas condições), tem o apoio da maioria do Senado, segundo levantamento do G1.

    Dos 81 senadores, 50 disseram que votarão a favor do projeto do modo como foi aprovado pela Câmara nesta terça-feira (11). Quando for votado em plenário, em data ainda a ser definida, o texto precisará da anuência de pelo menos 41 senadores.

    O levantamento do G1 foi feito entre quarta (12) e sexta-feira (14). Foram procurados os 81 senadores ou assessores diretos. Nem todos responderam até a publicação desta reportagem.

    Se o projeto for aprovado sem alterações, será enviado para sanção do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, abrindo o caminho para que as novas regras possam valer ainda nas eleições de outubro deste ano. Se modificado, volta para a Câmara, onde necessita da aprovação de 257 dos 512 deputados. Os deputados podem manter ou derrubar eventuais mudanças feitas pelo Senado.

  3. BOLO DE FOGO disse:

    Este paulo jairo deve ser mais um leva e traz de Ramiro,amigo deixa o vereador jairo trazer algo pra nossa cidade, o TIO RAMIRO tem 8 deputados e não traz nada pra nossa cidade e vc fica com a lingua presa.

  4. Paulo disse:

    Bolo de fogo voçe acha que o Jairo fez o que até agora como vereador, é dos mais fraco na camara ele jorge goes.não tem projeto só faz criticar perfeito ele é o mais certinho dos politicos ser bôa pessoa, ser bom amigo não que dizer que seja um bom politico eu Paulo acho ele ruim mesmo só serve para isto receber copa do mundo e dá sorvete mim poupe ele é o ultimo mandato votei nele não voto mais chega de vereadores ruim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *