FESTIVAL DO MORRO: PRA TURÍSTAS E ADVERSÁRIOS SE ENCANTAREM

Tudo pintado iluminado e limpinho, está uma beleza o Morro!
Rapaz, quando Fernando Brito falou que esse será o melhor Festival de Morro de São Paulo e os adversários começaram a fazer gozação, eu até fiquei na dúvida, mas quem foi ao Morro por esses dias e viu o que está se fazendo naquela ilha, ficou espantado com tanta beleza. Será mesmo o melhor Festival do Morro! Tudo por lá está azul, porque novembro é o mês do homem, dia dois é dia de todos os santos e a homenagem da prefeitura de Cairu ao “novembro azul” é pertinente, pois é o mês de conscientização de que o homem deve se cuidar e fazer seus exames de rotina da próstata.

Lixeiras novas por todos os percursos
O Morro tá lindo demais, quem não for vai perder, aliás se você não reservou sua pousada, já era, terá que ir ao Morro todos os dias para ver o show do Festival, porque por lá, tá tudo lotado.

Um verdadeiro paraíso! Tudo para deixar o turísta encantado.
Ave Fernando! Ave Morro! Ave Cairu!





Prefeito que olha pela população de sua cidade e pelos municípios também, inclusive minha família muito satisfeita com sua gestão
Verdade
Deputado Raimundo Costa....Qual o nome do seu sócio?? Confia em mim vai? Vc nuca me enganou, lhe aguardo em outubro…
É muito bom saber que podemos contar com um profissional deste gabarito em nosso município! Isso nos faz ter segurança…
Parabes Pele Muito boa esta reportagem e pertinente seria bom q chegasse até os gestores municipais!