MP E PTN ENTRAM COM AÇÃO DE IMPUGNAÇÃO À CANDIDATURA DE RICARDO MOURA (PMDB)

Ricardo1 A candidatura de Ricardo Moura anda mesmo às turras com a justiça. Tudo isso depois que a acessória jurídica do PTN, partido que compõe a coligação da candidata Jucélia, resolveu entrar com uma ação de impugnação à candidatura do peemedebista. Mas a feijoada acabou por azedar depois que o Ministério Público Eleitoral emitiu parecer favorável a impugnação de Ricardo e também aproveitou e entrou de ofício com o mesmo processo. Os fundamentos são mesmo sobre a chamada lei da “ficha suja”. Agora, se Ricardo é ficha limpa ou suja, deixou de ser mera especulação de curiosos e analistas, para exigir do postulante a prefeito e de sua coligação, explicações muito bem fundamentadas que comprovem que não está imerso no lodo fétido da política brasileira.

Com certeza a juíza eleitoral deverá acatar a decisão do Ministério Público e aí teremos um candidato inelegível nessa eleição.

Aguardemos cenas dos próximos capítulos.

Você pode gostar...

35 Resultados

  1. jose roberto damasceno disse:

    acabei de ver no site do TRE BA, e nao vi nada de processo, pode divulgar mais objetivo sobre a demanda Judicial Eleitoral? Pois leva a situaçõa de pre julgamento, no minimo de incitação pelo citado. quero ver o numero do processo….

  2. antonio luiz disse:

    ENGRAÇADO O SUPREMO JA TINHA AVALIADO QUE A FICHA SUJA NÃO IRIA VALER PARA ESSA ELEIÇÃO, ESTRANHO, JA VI QUE ESSA ELEIÇÃO SERA FEITA DE GOLPES SUJOS E NESFASTOS,PENA QUE A MINHA CIDADE NÃO TENHA UM NOME A ALTURA DELA. OS TRES CANDIDATOS SÃO FRAQUISSIMOS E POBRERRISMO DE PAUTA ADMINISTRATIVAS.

    A COMILANCIA DO PT;(MARTINIANO
    A CONTUIDADE DA ROUBALHEIRA (JUCELIA)
    E PREGUIÇA ADMINISTRATIVA (RICARDO)

    VALENÇA DESTA VEZ AFUNDA……………FINAL DOS TEMPOS 2012

  3. antonio luiz disse:

    PTLEGRINE SE RICARDO FOR FICHA SUJA, ISSO SO AJUDARÁ A CANDITADA JUCELIA, O MARTINIANO SE PASSARA DA 3 POSIÇÃO PARA 2.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    O ROMBO DE CAMAMU ESTA COMEÇANDO APARECER ISSO É PT….

  4. Lucas disse:

    Esse comentário é politicagem prol Martiniano do 1 milhão…

  5. Lucas disse:

    Esse comentário é politicagem prol Martiniano do 1 milhão…Pelegrini não costuma por as fontes, ou quando as coloca não são confiáveis…Já foram melhores as postagens, a cada dia sucumbem ao fanatismo político

  6. Viva voz disse:

    Jucélia tomou aula com Cláudio Queiroz, ela Isnar e Cia Ltda, querem dar o tapetão em Ricardão, mas já era!
    Melhor que Jucelia procure trabalhar, e ela mentindo dizendo que é produtiva, não produziu nada, ficou mamando em Tancredo Neves durante anos, e nada de bom fez.
    O que Ramiro quis mesmo fazer e fez bem foi jogar ela no incinerador, para ela provar do proprio veneno.
    As pessoas não sabem quem é Jucelia, não conhecem ela, e ainda é candidata de Ramiro o que a torna mais ojerizada ainda pelo povo.

  7. antonio luiz disse:

    PESSOAL ANO ACABEI DE ENTRA NO SITE DO TSE E LÁ TEM UM CERTIDÃO DE ANUENCIA POLITICA ONDE NÃO CONSTA NADA. Nº DO PROTOCOLO F5J.HZ6X.YJ5L.FF/2.

    http://www.tre-ba.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-crimes-eleitorais.

    CHUPA ESSA PTLEGRINE.KKKKKKKK

  8. Lucas disse:

    VIVA VOZ, VC PRIMEIRO DEVERIA CONHECER BEM OS FATOS, PARA DEPOIS PUBLICAR. O AMIGO, CIDADÃO DE BEM CHAMADO ISNAR TEM UMA CONDUTA INVEJÁVEL, TANTO QUE NA ÉPOCA DE RENATO E “ESSE” SEU AMIGO, SAIU DO GOVERNO, NÃO PARTICIPOU DO GOVERNO DE CLÁUDIO, E ESTÁ HOJE DO LADO DE UMA DUPLA QUE COM CERTEZA VAI FAZER A DIFERENÇA, JUCÉLIA E JOAILTON (19). OUTRA COISA, ISNAR TEM UMA FORMAÇÃO DE FAZER INVEJA, SÃO ANOS DE EXPERIÊNCIA POLÍTICA, PRA DAR AULA A ELE VAI TER QUE ESTUDAR MUITO.

  9. ISNAR LUZ disse:

    Em matéria de direito eleitoral qualquer pessoa pode abrir um processo contra, mas será necessário que esta pessoa possua algum tipo de problema com a justiça. Certamente é o caso de Ricardo Silva Moura. Procede, portanto ao pedido de Impugnação da Candidatura pela Coligação “Um Novo Nome, Um Novo Tempo”, representada por mim e uma outra representada pelo Ministério Público. Então há dois erros, o meu e do Ministério Público? Sugiro que reclame com os dois. Eu devo dizer ao anônimo “VIVA VOZ” e em sendo anônimo “SEM VOZ” que nunca fui amigo de Cláudio Queiroz e nunca fiz campanha para o mesmo. Quando você, de fato, ganhar voz e tiver a coragem de se anunciar, procure conhecer um pouco da minha história e terás um manancial de coisas verdadeiras da política para contar. Coisas das quais não me envergonham, ao contrário de muitas pessoas na política de Valença. No mais, que as vergonhas de quem se escondem não sejam respeitadas e completamente ignoradas. VIVA JUCÉLIA, VIVA JOAILTON! 19191919191919119191919191191919191911919191919191919Duas pessoas sérias.

  10. Valencianos, é triste a situação de nossa cidade.

    Será eu teremos alguém com coragem para dar rumo a esta cidade? Que se ocupe com o coletivo? que reprima as injustiças? Que governe com a razão? Que valorize a vida? Que ponha fim nos ladrões que assolam esta terra? que cobre do funcionário público o exercício de suas funções?
    Valença vencida por seus próprios filhos não é mais uma terra de paz, seus filhos entregaram você a políticos nefastos, sem honra, sem compromisso.
    Levantem-se valencianos, tomem para si a responsabilidade de fazer o futuro desta cidade, o futuro de suas gerações.
    Juíz, Procuradores e MP em suas mãos estão o futuro desta cidade, o povo não suporta mais as mazelas políticas, façam seu trabalho, o povo paga e quer seu serviço, sua inercia e ou partidarismo pode levar este povo ao caos e já estamos pertinho disso.
    Viva Valença! Viva.

    Marcel Fonseca

  11. A título de informação ao “MORTE VOZ” os verdadeiros mestres e alunos de Cláudio Queiroz estão agora do lado de Ricardo Moura. Lembrando que foram eles que influenciaram na decisão de Cláudio para retirar o processo contra Ramiro, QUE EMPOSSAVA Ricardo Moura (COITADO). RICARDO MOURA NÃO ASSUMIU POR CAUSA DELES QUE ESTÃO JUNTOS HOJE.. Vergonhoso isto não? TODOS JUNTOS COMO SE A RESSURREIÇÃO NA POLÍTICA FOSSE ALGO BÍBLICO E PERMITIDO.

  12. Carlos disse:

    eu acho quando um grupo ou coligação antes de começa a disputa eleitoral ja ta na justiça e sinal de fraqueça ou desespero porque sabe que vai perder……espero que nunca mais volte os tempo de claudio e renato, que ate hj valença paga o alto preço, por falta de governo e ficou sem prestigio em qualquer esfera do governo federal, vamos respeitar a vontade do povo, e aceita as derrotas seja qual coligação for, pq valença e mais do que qualquer sigla partidaria, vamos respeita a nossa cidade e para de pensa nos interesse proprio…

  13. robertosantos@hotmail.com disse:

    PELO AMOR DE DEUS CHEGA DE TANTO ROUBA NESSA PREFEITURA JUCELIA E A CONTINUAÇÃO DE RAMIRO, QUE JA FEZ MUITO POUCO POR ESSA VALENÇA, ENCHEU A CIDADE DE PARQUE, QUE NÃO FOI PAGO POR ELE, E TE ESTATUAS HORRIVVVEIS, SO DEIXANDO VALENÇA ATOA, PELO AMOR DE DEUS MEU POVO VAMOS MUDAR.

  14. Caio Silveira disse:

    Acredito que caso aconteça a impugnação da candidatura do tal, o candidato favorecido será MARTINIANO, pois os eleitores do PMDB ficarão com mais ódio ainda do PTN.

    Essa atitude do PTN é uma clara demonstração de desespero pela campanha fraca e apagada da candidata do atual prefeito.

    Não é preciso querer tirar ninguém de campo para querer ganhar algo, mas confiar no próprio potencial.

    E em relação ao PMDB, Boa sorte, boa sorte também ao PT, que vençam o melhor e percam aqueles que tentam passar por cima dos outros!

    Se não aguenta pra que veio?

    O povo irá escolher e as atitudes desesperadoras do PTN não influenciarão em nada que possa favorecê-los, pois a verdade é que o povo não quer nada que venha do Sr. prefeito Ramiro, aquele cruel que deixou centenas de familias passando necessidades trabalhando sme receber!

  15. Caio Silveira disse:

    PELEGRINI, TENHO UMA QUEIXA GRAVE À FAZER DO PREFEITO E DE SUA CANDIDATA, COMO DEVO PROCEDER PARA QUE A POSTAGEM SEJA FEITA? QUERIA Q VC ESCANEASSE O DOCUMENTO PARA QUE TODOS VEJAM O DESCASO E A DESONESTIDADE DE JUCELIA E RAMIRO!

  16. César Rabelo disse:

    Eu entendo a fúria e a revolta deste rapaz, mas a política tem além das suceções de candidato e partidos, há a de fatos. Estou horrorizado com a candidatura de Rucardo. Estou triste porque ele era até ontem o meu candidato a prefeito. Constatei algo e nbão foi foca que me deixou extremamente triste.

  17. Antonio luiz disse:

    PTLEGTINE CADE MINHA POSTAGEM, VC DEU AGORA PRA PROTEGER ISNAR E JUCELIA……

  18. Ricardo disse:

    Votar em Jucélia de Ramiro é não ter vergonha e querer acabar de vez com Valença. Quem é esse Isnar para falar algo de sério, o que ficou todo esse tempo de braços dados com Ramiro?

  19. Olho Vivo disse:

    O cara não trabalha, o outro tb não e o q está acontecendo é bem para Valença. Quem vai se dá bem o 13 ou o Tio… O Ismerim é jogo duro no Direito Eleitoral, sabe tudo.

    Olho Vivo

  20. Mega Fone disse:

    Pra quem não sabe Isnar tem dois contratos na PMV e pretenderia continuar, coisa que não vai ocorrer, pois se Ricardo for mesmo excluso do processo, o povo mostrará como se age.
    Queria saber de Jucélia sobre duas notas fiscais de itens que a mesma liberou e ate hoje nao chegaram na secretaria.

  21. Railton Ramos disse:

    VICE-JUIZ…

    E o vice-juiz da Taboca decretou: “Com certeza a juíza eleitoral deverá acatar a decisão do Ministério Público e aí teremos um candidato inelegível nessa eleição”.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

    Só parando pra fazer mais uma semana de canjica!!!

    Que bobagem. Decisão de Vice-Juiz da Taboca não ganha eleição!

    Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiii!

  22. E agora José!!! disse:

    isnar luz,

    De luz vc não tem nada. Vc é sim um puxa saco de Ramiro que se dobrou a vc porque vc com seu jeito satanico de ser o tinha em suas mãos. Entendeu seu professor do mal?
    escoria social…

  23. E agora José!!! disse:

    Racardo preguiça sifu…. agora ele pegue seus capangas e outros truculentos que o acompanha para provar que não é ficha suja. Fora preguiçoso, agora é 19

  24. LUIZ FIRMINO disse:

    Se Ricardo é fica suja e tem problemas com o a justiça eleitoral, como pôde ser candidato em 2008 ?

    Se ele foi punido por ter sido vice de Renato (cassado), seu período de inelegibilidade já foi pago.O resto é drama de quem sabe que vai perder a eleição.

  25. Pacato disse:

    Esse isnar eh um insano, quem liga para suas bobagens?

  26. pelegrini disse:

    Railton, obrigado pelo título, espero que tenha sido criatividade sua. E aí, gostaria de ser o assessor do vice-juiz? Com essa criatividade…

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Essa semana não teremos canjica, vamos ter pamonhas! Huashuashuashuashuashuas!

    Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

  27. João Augusto disse:

    Acho lamentável como as pessoas se transformam por conta da política, não sei se estes anônimos da vida sabem, mas não é porque o prefeito atual não fez uma boa gestão que se deve generalizar, desrespeitando todas as pessoas que trabalham na PMV. E agora José??? (piada). SE vc não sabe (Luz) é o sobrenome do nobre professor. Vc deveria ser homem o suficiente para se revelar e provar qual foi o mal que o professor fez. Ao contrário, vem desempenhando o seu papel principalmente social com o atendimento ao pobre coitado que tem direito de receber seu FGTS, e a burocracia da CX ECONÔMICA não permite, vem juntamente com a PMV, regularizando a vida do FGTS dos que já se foram e dos que ainda vão ter direito. Justiça seja feita, muita gente nesta atual gestão recebe sem nem ir lá, ou pelo menos sem trabalhar de fato. Mas o professor trabalha e muito. Ao contrário de alguns candidados preguiçosos!

  28. João Augusto disse:

    Mais uma informação, regularizando dívida do FGTS, de gestões passadas, inclusive da Gestão Ricardo.

  29. Manuela disse:

    “João Augusto” ainda bem que você sabe que a sua candidata Jucêlia faz parte destas coisas erradas que acontece na prefeitura. Como você mesmo disse: “Justiça seja feita, muita gente nesta atual gestão recebe sem nem ir lá, ou pelo menos sem trabalhar de fato.”

  30. João Augusto disse:

    “Manuela” meus candidatos são sim Jucélia e Joailton 19! Ter feito parte ou continuar fazendo parte do quadro de funcionários e/ou prestadores de serviços da atual administração não significa compactuar com os erros, qualquer administração está sujeita a erros e acertos, e nem por isso podemos culpar o todo, e sendo assim quem precisou durante a atual administração do serviço social pôde contar com o trabalho de Jucélia. E por isso eu critico quem não trabalha e respeito aos que trabalham não generalizando, porque todos precisam sustentar suas famílias. A gestão de Ricardo, já conhecemos, vamos ver quem será o novo João Almeida que vai mandar na PMV, e a do PT, Wagner está aí dando uma “lição” de casa para todos. DEixando os alunos fora da sala de aula. A mulher é danada, quem conhece os fatos de perto sabe que não é o tio que vai governar.

  31. Jairo disse:

    Viva voz tá queimado e mal informado, vai procurar o Prefeito Quinha e veja o que Jucélia fez e faz em Valença!! Para ser bom tem que ser parecida com ela!! Acordem minha gente valença precisa ser melhor!!

  32. LUIZ FIRMINO disse:

    Ricardo Moura disse ontem (17) a correligionários que vai promover uma grande caminhada no Sábado (21) a partir das 18 horas, indo do jardim novo á rua da Lama, passando pelo Tento e rua da Taboca, retornando á Praça da República onde inaugura o seu comitê central.Com esse evento pretende mostrar o grande apoio popular que recebe e calar a boca dos especuladores e “desesperados”, que insistem em pregar sua impugnação sem sentido.

  33. julio de sousa carlos disse:

    as mafia esta todo com ricardo, nogera toda tudo de ruim preste arenção.

  1. julho 17, 2012

    […] MP E PTN ENTRAM COM AÇÃO DE IMPUGNAÇÃO À CANDIDATURA DE RICARDO MOURA (PMDB) […]

  2. dezembro 24, 2012

    … [Trackback]…

    […] Read More: pelegrini.org/politica/15636 […]…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *