Colégio Modelo da Gamboa conquista 14 troféus na etapa regional dos Jogos Estudantis da Rede Pública, em Teolândia

gamboaO Colégio Modelo da Gamboa disputou de forma expressiva a etapa regional dos Jogos Estudantis da Rede Pública (JERP 2015), realizada entre os dias 7 e 9 de outubro, no município de Teolândia. Ao todo, os estudantes cairuenses obtiveram 14 grandes conquistas, sendo campeões em nove modalidades, vice-campeões em outras 4 categorias e terceiro colocado no xadrez.

A competição foi organizada pelo Núcleo Regional de Educação (NRE-06), envolvendo delegações de Valença, Gandu, Wenceslau Guimarães, Taperoá, Presidente Tancredo Neves, Teolândia, Igrapiúna, Ituberá, Nilo Peçanha, Ibirapitanga e Cairu. O JERP é uma ação educacional de relevância para a prática do esporte escolar, que tem como pressupostos a participação, diversidade, ética, cooperação, regionalismo e emancipação dos estudantes.

TÍTULOS

Os estudantes do Colégio Modelo da Gamboa foram CAMPEÕES no Futsal Feminino (12\14 anos); Salto em Distância Feminino (12\14); Salto em Distância Feminino (15\17); Salto em Distância Masculino (12\14); Salto em Distância Masculino (15\17); Corrida Feminino 75m (12\14 ); Corrida Masculino 75m (12\14); Corrida Masculino 250m (12\14) e na Corrida Feminino 250m (12\14). VICE-CAMPEÔES no Futebol Feminino (15\17); Corrida 400m masculino (15\17); Vôlei Feminino (15\17) e Handebol Feminino (15\17), além do honroso TERCEIRO LUGAR no tabuleiro de Xadrez.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *