Aviso aos inscritos no Programa Minha Casa, Minha Vida, em Valença

O Governo de Valença, através da secretaria do Planejamento e Desenvolvimento, está convidando os selecionados para o residencial Nova Valença, do programa Minha Casa, Minha Vida, no bairro Novo Horizonte,  para uma importante reunião que vai acontecer na quinta-feira, dia 1º de outubro, às 08 horas, no Centro de Cultura Olivia Barradas.

Atenção: É indispensável a presença de todos na reunião.  Na oportunidade serão prestadas importantes orientações aos futuros moradores e entregue o Cartão de Identificação.

Os nomes das pessoas selecionadas e aprovadas pela Caixa Econômica se encontram na lista disponível no Saae, prefeitura de Valença, secretarias municipais do Planejamento, da Promoção Social e da Saúde, na agência local da Caixa Econômica, no Creas e nos Cras do Tento, Baixa Alegre, Jacaré e Bolívia.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. ana disse:

    Pelegrine, boa noite!
    Gostaria que você comentasse sobre a postura do vereador tarso Lima em relação a atual prefeita. Será que a perfeita não esta dando a ele o que ele gosta… Dinheiro. Mas a irma dele esta empregada.
    Pelegrine, pergunta ao vereador porque ele tirou a postagem da foto com os ex políticos de Valença Ramiro, Claudio…ha Valença!!! Esse vereadorzinho tem q entender que o povo não tem memória curta.
    Pele pergunta ao vereador pq no desfile do 07 de setembro ele só ficou do lado da prefeita? A prefeita não presta mais pq a oferta dos Queiros foi maior?? Pele pq o vereador não mora no estancia azul.ha pq a casa dele esta em reforma e ai Títio Ramiro e Claudinho Malvadeza ira terminar a reforma.
    Olha vereador Tarso Lima, se compreenda.

  2. leitora disse:

    Eu gostaria de solicitar ao blogueiro para, assim que possível, dar um pulinho na Baixa Alegre e tirar fotos da condição em que se encontra a rua. Descaso e abandono total. Ramiro Campelo asfaltou a ladeira do campinho e o Bate Quente, desprezando a Baixa Alegre. Jucelia está dando continuidade ao que o “Tio’ deixou. Uma lástima de administração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *