Valença sedia a II Conferência Territorial de Políticas para as Mulheres
Um dia depois de sediar a conferência territorial do Baixo Sul que tratou dos direitos da pessoa com deficiência, Valença recebeu, nesta quinta-feira (24), representantes do poder público e da sociedade civil da região para uma nova discussão sobre assuntos ligados a questões sociais da população. Desta vez foi a II Conferência Territorial de Políticas para Mulheres, cujo debate girou em torno do tema Mais direitos, participação e poder para as mulheres. O evento aconteceu no auditório do Centro Missionário de Evangelização e Educação Popular – Cemep e foi uma realização coordenada pela secretaria estadual de Políticas para Mulheres, com o apoio direto do governo de Valença, através da secretária da Promoção Social, e do Centro de Atendimento à Mulher em Situação de Violência Doméstica – Cram.
Nos bastidores da política tudo pode mudar no próximo segundo.
Conterrâneos, Matéria elucidativa que demonstra muito bem uma área bem superficial do meandros da política. Ocorre que os atores são…
Marcel, eu acredito que sim, afinal de contas é um serviço que o posto oferece como cortesia para atrair seus…
Pelé, Apesar deste serviço não ser cobrado será que pode ser reclamado como um direito do consumidor? Algum leitor advogado…
Boa tarde mim chamo Maria carmelita e vigem muita vez e para mim foi a melhor gestão de carro na…