Prefeito de Cairu reivindica reparos na estrada Cairu a Nilo Peçanha

FERNANDOO secretário Josias Gomes, da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) do Estado da Bahia, recebeu em audiência o prefeito do município de Cairu, Fernando dos Santos Brito (PSD), que esteve acompanhado pelo deputado estadual Rosemberg Pinto (PT).

No encontro na Serin o prefeito apresentou como única demanda a ação do Estado na recuperação no trecho de 22 km da estrada que liga Cairu a Nilo Peçanha. “É preciso uma intervenção urgente, já que a estrada está muito avariada, pois há 10 anos não passa por manutenção. Também solicitei o reparo de 7 km da estrada que liga Cairu ao povoado de Torrinhas, que é o porto de embarque para as belíssimas praias da Ilha de Boipeba”, informa o prefeito de Cairu.

Segundo ele, ter estradas em bom estado é condição primordial para a atração de turistas, segmento muito importante para a economia do município.  “Boipeba foi eleita por revistas especializadas em turismo como a ilha com as praias mais bonitas do mundo. O arquipélago existente em nosso município possui 26 ilhas e a estrada é o único acesso até elas”, complementa Fernando Brito.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *