Últimos dias de inscrição para evento esportivo realizado em Valença

CICLISMO

Santa Casa de Valença promove corrida e passeio ciclístico no dia 04 de outubro

Serão encerradas, na próxima semana, as inscrições para a terceira edição do Viva Saúde, evento esportivo que promete movimentar o Baixo Sul da Bahia. Para se inscrever, basta preencher o formulário disponível no site da Santa Casa (www.santacasadevalenca.org) e nos pontos de inscrições do evento. Aqueles que quiserem, podem doar 2 kg de alimentos quando da entrega do kit distribuído para participar do evento. As vagas são limitadas.

O Viva Saúde faz parte das comemorações dos 155 anos da Santa Casa de Valença. O objetivo é promover a saúde através da prática física. Além das atividades esportivas, serão oferecidos serviços de atendimento como: aferição de pressão, dicas de saúde, massoterapia, avaliação nutricional, entre outros.

Podem participar pessoas de todas as idades (menores de idade precisam de autorização assinada pelos responsáveis legais), amadoras ou profissionais, que concorrerão a prêmios esportivos. A largada será na praça Ademar Braga, em Valença, no dia 04 de outubro, com um percurso de 5 km para corrida e 10 km para ciclismo.

Mais informações pelo telefone (75) 3641-8400.

 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *