NOTA: Concurso da Prefeitura de Valença foi adiado

O Governo de Valença informa que, atendendo recomendação do Ministério Público Estadual, adiou para uma nova data, ainda a ser confirmada, o Concurso Público de provas para provimento de cargos do quadro efetivo da Prefeitura de Valença, que seria realizado neste domingo, 14 de junho de 2015.

A Prefeitura já iniciou o processo  licitatório para  um novo Concurso que deverá ser realizado no prazo máximo de 45 dias com os mesmos cargos  ofertados, seguindo todas as diretrizes do anterior.

De acordo com a Secretaria Municipal da Administração, os valores pagos pela taxa de inscrição, estão depositados em uma conta da Prefeitura na Agência da Caixa Econômica Federal (CEF). O candidato inscrito tem a opção de manter a taxa que foi paga e participar normalmente do novo certame, ou pedir a devolução do dinheiro.

Visando dar transparência a todo o processo, a Prefeitura de Valença criou uma comissão para acompanhar todas as etapas da realização do Concurso. Esta comissão foi formada por representantes do Ministério Público Estadual, Câmara de Vereadores, APLB e servidores públicos municipais.

Valença, 11 de junho de 2015

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Thiago disse:

    Eu tinha certeza que isso iria acontecer, tomara que não seja igual ao do ano passado, que administração tem essa nossa cidade viu rapaz.

  2. Ze Moqueca disse:

    Que vergonha… ate quando nesta administração tudo será sssim! Ze Moqueca

  3. sensato disse:

    O que mais tem na prefeitura é funcionário amador, mambembe. Pessoas que simplesmente caíram de paraquedas por força política, sem preparo algum. Um dos resultados é esse aí. A propósito, no SAAE é assim. Lá está cheio de gente contratada despreparada e que no final das contas termina por queimar o filme de Jucélia, porque fazem trabalhos mal feitos, deixam as ruas esburacadas, vazamentos que no dia seguinte ao conserto estão vazando novamente, enfim…

  4. Thiago disse:

    Rapaz não entendi o porque vc não postou meu comentário completo, é rabo preso é Pelegrini? Toma vergonha nessa cara camarada, um homem velho desse não se compreende fica puxando o saco dessa família de ratos e vermes, aliás, vc é igual a eles seu merda bundao.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *