O CHACAL CONTINUA APRONTANDO

Ramiro e o grupo de dança 006

Esse prefeito não tem mesmo mais nada o que fazer, agora soube que ele está quebrando a Praça da Malhação lá na Bolívia. Essa praça ele construiu no seu primeiro mandato, um armengue, coisa para terceiro mundo nenhum botar defeito e agora resolveu quebrar para consertar. Não lembra que Valença está cheia de buracos, a orla de Valença cheia de drogados, prostituição infantil, indigentes. As creches sem alimentos para as crianças, as escolas públicas que transferiam do controle do estado para o município estão fechadas. Um descaso completo esse prefeito, uma lástima, goza com a cara do povo. Valença está jogada às traças, esse prefeito não tem cuidados com a cidade. Até onde ele pensa que vai? Valença pede socorro!

15 thoughts on “O CHACAL CONTINUA APRONTANDO

  • abril 8, 2010 em 11:24 pm
    Permalink

    e ae piligrini você nunca mas falou do site da câmara por que? Tem muitas coisas por lá. faça seus comentários também sobre o que os vereadore falam. acesse:http://www.cmvalenca.ba.gov.br/

  • abril 9, 2010 em 8:32 am
    Permalink

    pelegrini tem um olhar crítico sobre o que acontece e o que não acontece em nossa cidade. isso é bom. mas será que esse olhar continuará se o próximo prefeito for um de sua bandeira política? se jairo batista for o próximo prefeito, por exemplo, e se for ele a destruir a praça da malhação, qual seria o comentário de pelegrini?

  • abril 9, 2010 em 10:09 am
    Permalink

    Meu caro Kiko, em l973 quando comecei a despertar para os problemas políticos no Brasil eu ingressei do lado de quem tinha uma ideologia que estava em harmonia com a minha. Venho nessa luta há 38 anos, esse presidente que aí está era o que nós podiamos chamar de salvador da pátria, militei ao lado do PT sem nem mesmo ser filiado ao partido. Depois de ver tantas sujeiras, mensalões, cartões corporativos etc., você acha que eu iria continuar desse lado? Assim será o prefeito que porventura venha a ganhar as eleições e que eu o apoie. Tenha certezza meu caro que a minha cota de erros eu já consumi, de agora em diante eu pretendo só acertar e fazer coisas certas, corretas, quero fazer parte da banda boa. Se Jairo ou Ricardo Moura que são meus amigos ganharem a eleição e cometer erros: receberam as mesmas críticas que faça ao Ramiro, não tenha dúvidas.

  • abril 9, 2010 em 10:55 am
    Permalink

    Uma dúvida: o prefeito é dono de uma faculdade, mas ele é formado? Em que? Abraço.

  • abril 9, 2010 em 11:51 am
    Permalink

    Meu amigo Yuknew, ele não teve tempo de ir a escola se educar. Se tiver algum diploma deve ser comprado.

    Abraço,

    Pelegrini

  • abril 9, 2010 em 2:26 pm
    Permalink

    No mínimo ele pra mim era formado em administração de empresas, pois para ter um império financeiro tão bem estruturado, deve ter sido sido a custa de muito estudo e disciplina. Sempre tive essa duvida. Mas é 100% certo que ele não é formado mesmo, sendo dono de faculdade? Não é preconceito é só curiosidade mesmo. Mas o porque será de investir então em educação? No mínimo curioso…

  • abril 9, 2010 em 2:54 pm
    Permalink

    Yuknew, era preciso você morar aqui para entender. Quando o senhor Dário começou a ganhar dinheiro com faculdade Ramiro não pensou duas vezes e entrou no ramo também, mas não vingou, acabou sendo mal sucedido e entregou a faculdade para uma empresa administrar, “cada macaco no seu galho”. O fato de ter um império financeiro é respondido com o exemplo de Mamade Paes Mendonça, que era analfabeto, mas tinha um tino para o comércio e criou a maior rede de supermercados do nordeste. Agora tem um detalhe: as coisas dele são bem administradas, mas com o dinheiro público na mão ele é um desastre.

  • abril 9, 2010 em 6:11 pm
    Permalink

    É verdade, Lula não precisou de estudos para chegar ao posto maior do país.
    O dono da Gol transportes aéreos era caminhoneiro…. mas investir em educação superior sem estudo??? Por isso fiquei curioso. Daqui a pouco o homem investe num consultório de Medicina Nuclear, numa fábrica de enriquecimento de urânio (de urânio)…

  • abril 9, 2010 em 7:50 pm
    Permalink

    Pelegrini parabéns meu amigo pelo blog de noticias bem atualizado e cheio de novidades.Ficamos felizes com esta ação.

    Um Abração!!

  • abril 10, 2010 em 7:05 am
    Permalink

    O PREFEITO ARMENGUEIRO DE VALENÇA, ACABA DE DESTRUIR A PÇA DA MALHAÇÃO,PORQUE SERÁ QUE ELE ESTA REFAZENDO TODOS OS SERVIÇOS DA PRIMEIRA GSTÃO? JUNTO A CARPINTARIA DE MANOEL DE FAUSTO TEM UMA AREA ONDE O POVO CHAMA PASTO DOS CAVALOS, PORQUE ESTE PREFEITO NÃO ARMENGA ESTE LUGAR E FAZ UMA PÇA,AFINAL DE CONTA,PORQUE ESTE DITADOR QUER ACABAR COM AS PRAÇAS.

  • abril 10, 2010 em 7:09 am
    Permalink

    VERDADE, ESTE ARMENGUEIRO PREFEITO ACABOU COM A PRAÇA DA IGREJA DA LAPA, ACABOU COM A PRAÇA DE JOÃO CARDOSO,ACABOU COM A PRAÇA DA INDEPENDENCIA,ACABOU COM A PÇA DOS TAXICEIROS,HOJE DESTROI A PRAÇA DA MALHAÇÃO E NENHUM VEREADOR FISCALIZA.

  • abril 10, 2010 em 9:42 pm
    Permalink

    Sexta-feira, Abril 09, 2010
    Canavieiras se torna destino oficial

    O município de Canavieiras (a 560 km de Salvador) será oficialmente reconhecido como destino turístico oficial do Brasil e da Bahia, através de uma parceria com o Centro Universitário da Bahia (FIB). A cidade já visa a Copa de 2014.

    Canavieiras concluiu o “Inventário da Oferta Turística”, primeiro passo exigido pelo Ministério do Turismo para o reconhecimento. O inventário traz a identificação e registro dos principais atrativos e equipamentos turísticos.

    Ele será disponibilizado para toda a sociedade e já está na fase de inserção de dados no INVTUR (sistema do Ministério do Turismo). Canavieiras assinou termo de compromisso com a Secretaria do Turismo da Bahia para investir no turismo local.

    12:32 AM

    enquanto isso a cidade de valença pode sair do mapa,onde o povo colocou um prefeito do atrazo, onde só fca armengando obras para superfaturar,aqui em valença vivemos pior do que o HAITI,o terremoto daqui se chama os tres ultmos prefeitos, mais o pior é este que ficou 40 anos na espera, agora com sua idade avançada, não esta se preoculpando com os projetos da cidade, e sim com o dinheiro do povo.

  • abril 10, 2010 em 9:44 pm
    Permalink

    cadê o jornalista MANIQUIM DE FUNERARIA WELINTON, OLHA EM CANAVIEIRAS TEM JORNALISTA DA PREFEITURA DE VERDADE,LÁ TEM SECRETÁRIO DE TURISMO DE VERDADE, TEM PREFEITO DE VERDADE.

  • abril 10, 2010 em 9:48 pm
    Permalink

    O PREFITO DE VALENÇA, RAMIRO CAMPELO PARECE MAIS UM REZADOR DE QUINTA CATEGORIA, COM ESTE CHAPEL COMPRADO NO PARAGUAI, ESTE SIM ECONOMIZA,MAIS NA PREFEITURA NADA SOBRA,MAIS OS ARMENGUE CONTINUA.

  • abril 11, 2010 em 2:04 pm
    Permalink

    é vergonhoso o antigo e velho ginásio de esporte de valença,cadê o prefeito armengueiro, a casa e fazenda terminou o estoque de tintas e caus,ou DUDUZÃO ainda não recebeu as faturas,é brincadeira com a populaçao de valença, aqui unico lugar da bahia onde o setor publico só funciona numa só direçaõ, seu chefe maior, o titio ramiro, ANTIGAMENTE TINHA UM TAL DE CREA,fiscalizava as obras dos governos, mais aqui em valença eles mora e trabalha no predio do titio,logo alí onde funciona o TCM, todos coladinhos no prefeito, até a tal da DIREC que riticava na administração de claudio queiroz hoje vive juntinhos,PFL E PT DE VALENÇA JA SE AMAVA AH TEMPOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *