RAIMUNDO COSTA ASSUME APOIO AO PRESIDENTE BOLSONARO E PEDE VOTOS PARA ACM NETO, SERÁ QUE VAI DAR CERTO?

Depois que o deputado Raimundo Costa assumiu aqui em Valença o voto a Bolsonaro no segundo turno, um aliado de Rui Costa correu para lhe informar e Rui teria dito: e desde quando ele foi do lado da esquerda?

O deputado Raimundo Costa é estrategista, sabe conduzir a política para ele muito bem, tanto que, não declarou voto para presidente no primeiro turno para não se prejudicar, mas assumiu no segundo turno. Aí não deu pra entender.

Mas, só para não deixar passar em branco, vale lembrar que, os apoiadores de Bolsonaro de Valença não votaram no deputado Raimundo Costa, porque achavam que, pelo fato dele ser apoiado por Jucélia que seria de esquerda.

6 thoughts on “RAIMUNDO COSTA ASSUME APOIO AO PRESIDENTE BOLSONARO E PEDE VOTOS PARA ACM NETO, SERÁ QUE VAI DAR CERTO?

  • outubro 16, 2022 em 1:39 pm
    Permalink

    E quem disse que os eleitores de Bolsonaro n votaram nele tambm????? Qual é a fonte de pesquisa? Kkkk

  • outubro 16, 2022 em 8:10 pm
    Permalink

    Ele comete um erro craso, trai os eleitores dele que votaram em Jeronimo, mas como ele deve muito a Bolsonaro por ter votado quatro anos contra os mais pobres, trabalhadores, mulheres, negros, indigenas, votou na Reforma da Previdencia, Privatização de tudo, reforma dos direitos trabalhistas a troco de umas emendinhas que a cidade pouco viu as esmolas do governo federal. Sem falar que o resultado municipal humilha na eleição municipal que virá mostrando que está contra o povo. Veja quantos caciques de Valença apoiou o Carlista mirim? Soma e divide? Ninguem tem voto. DERROTADOS, mas pode dar o abraço de afogado em Netinho e Bolsonaro.

  • outubro 17, 2022 em 6:18 pm
    Permalink

    Ester, que pergunta inteligente, se não fosse você com esse questionamento eu poderia ser confundido com um cara que escreve sem fundamentos. Mas vamos lá: quem entende de política pode notar que, o candidato a deputado estadual bolsonarista, aqui na cidade, teve votação pífia, coisa de 300 votos no máximo. Então, se vocês não conseguem dar uma boa votação para um candidato a deputado estadual, vão conseguir dar votação expressiva a um deputado federal? Portanto, não precisa ter fontes de pesquisas para entender isso.

    Abraço

  • outubro 17, 2022 em 6:36 pm
    Permalink

    Parabéns Raimundo costa,vamos com Bolsonaro chega de PT.

  • outubro 20, 2022 em 9:48 am
    Permalink

    Dá-lhe ORÇAMENTO SECRETO, o maior golpe de corrupção do planeta Terra!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *