RICARDO MOURA DIZ QUE VAI DESCONSTRUIR MUITAS CANDIDATURAS DE PREFEITOS EM VALENÇA

De volta às campanhas políticas, Ricardão com uma bola e um liquidificador debaixo diz que tudo começou assim

Depois de sair da eleição com duas derrotas e sem representatividade, onde não conseguiu dar mais que 200 votos para seu deputado estadual, Ricardo Moura ainda diz que vai ganhar a eleição em Valença e com a força do povo.

No sábado ele me enviou um áudio dizendo que esteve na semana passada com dois “belíssimos” advogados, o doutor Ismerim e a doutora Débora, para quem ele levou toda a documentação para serem analisadas sobre suas contas rejeitadas.

Ricardo disse que os dois advogados garantiram que ele pode ser candidato sim, porque nas contas dele não há dolo ao erário público, ele garante que não desviou dinheiro público.

O ex-prefeito disse que suas contas foram reprovadas por índice de pessoal e falhas técnicas e que em nenhum momento se encontrou dolo (desvio de dinheiro público).

para finalizar, ele garante que vai ganhar a eleição: “pode ter certeza disso, eu vou ter a força do povo desta terra, nós vamos pra cima e quem quiser que se segure porque eu vou desconstruir um bocado de candidatura, principalmente de candidatos que não fizeram nada por essa terra.

Um forte abraço, quem viver verá!”, encerrou o ex-prefeito.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Sapo disse:

    Acho que falta vergonha na cara pra esse senhor!!

  2. Raul disse:

    Será que ele consegue? Acho difícil.

  3. Álvaro Lima Assunção disse:

    Esse aí quer licitação de óleo de peroba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *