CLAUDIO BRITO DISSE QUE MEDICAMENTOS QUE O VEREADOR PICUÍ ALEGOU TER DOADO COM RECURSOS PRÓPRIOS, ERAM MEDICAMENTOS DE AMOSTRA GRÁTIS
O Presidente da Câmara de Vereadores de Cairu, Claudio Brito, revelou na sessão de ontem (15), que os medicamentos doados pelo vereador Picuí à Secretária de Saúde, são remédios de “amostra grátis”. Brito lembrou que, esse vereador ainda chegou a receber uma moção de aplausos na Câmara Itinerante de Gamboa, por que havia dito que os medicamentos, que chegam ao valor de R$ 4 mil, teriam sido comprados por ele, para doar aos postos de saúde de Cairu.
O Presidente Brito, sutilmente, fez uma sugestão à coluna “Pode, não Pode”, do jornal Rolando na Orla, dizendo: “Não importa se o medicamento foi comprado ou se é “amostra grátis” sempre é bem vindo a entrega. Agora, o vereador trazer medicamentos aqui, dizendo que comprou R$ 4 mil em remédios e depois os remédios serem de amostra grátis… Aí eu digo Rodrigo: não pode”, ironizou o presidente.
Resta saber se a Mesa Diretora manterá a moção de aplauso dada ao vereador, pois a doação configurou uma fraude.
Olá Conterrâneos Espero que durante a ceia e os espumantes, alguns de vocês tenham lembrado das guerras e dos famintos,…
Alexandre de Moraes - de fato - é um grande herói!! Lutou bravamente na defesa de um Brasil livre, pela…
Já consertei, é era secretário de Jairo
Marcos Vinicius secretário de Ricardo Moira?
Vasa atrasa lado!!!!!