PROGRAMAÇÃO DO SETE DE SETEMBRO

Prezados(as),

O Governo de Valença, tem a honra de convidar Vossa Senhoria, para participar dos atos comemorativos ao 7 de Setembro, que ocorrerá conforme programação abaixo;

TEMA: Juventude, Meio Ambiente e Responsabilidade Social

Dia : 7 de Setembro (Sábado)

Concentração:

07h00 – CONCENTRAÇÃO:  Em frente ao Colégio Gentil Paraíso Martins (Complexo).

08h00– Hasteamento das bandeiras e execução dos Hinos.

Itinerário: Rua Pedro Sancho (Complexo) – Rua Oldack Nascimento (Secretaria da Fazenda) – Praça Barão do Rio Branco – Rua Juvêncio de Rezende – Orla – Ponte Luís Eduardo Magalhães – Rua Barão do Jiquiriçá (Hospital) – Rua Marquês do Herval – Rua Rui Barbosa – Praça da República.

Contamos com a sua participação

ASCOM/PMV

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. PRINCIPAL ATRAÇÃO disse:

    Já que o tema é Juventude, meio ambiente e responsabilidade social, a secretaria municipal de educação em parceria com toda comunidade valenciana poderia fazer um manifesto pedindo esclarecimentos sobre o desfecho da polêmica dos ” enigmas dos objetos sacros da igreja do amparo”. Parabéns pelo cumprimento da responsabilidade social! Colocar cada coisa em seu devido lugar, respeitando a cultura de nossa gente.

  2. Amigo disse:

    PRINCIPAL ATRAÇÃO, você deveria ser o baluarte de todo esse movimento.
    É fácil apontar e criticar… Comece você a fazer a algo e desvende esses enigmas dos objetos sacros da igreja do Amparo.

    Como diz Geraldo Vandré:
    “Quem sabe faz a hora. Não espera acontecer.”

    Fica a dica!!!

  3. XPTO disse:

    Concordo! Onde estão os objectos sacros que compõem o patrimônio cultural de Valença?

  4. In memorian disse:

    AMIGO – Pelo visto vc está muito incomodado! “Quem sabe faz a hora e não espera acontece” Comece por vc mesmo, já se olhou no espelho? Posso até ser baluarte de alguma coisa que tenho aqui e não posso te mostrar pois sou comprometido, mas minha fama não é de AVE DE RAPINA. Só uso e pego aquilo que é propriedade particular, da comunidade, não!

  5. Amigo disse:

    In memorian, pelo visto quem tá incomodado é você.
    As pessoas dessa cidade só sabem destruir e denegrir a imagem dos outros, agora eu quero ver as pessoas construir.
    Foi o que disse: querem as imagem sacras, beleza, vão procurar… Tenha uma reunião com quem deve responder por elas. Agora ficar aqui de fofoquinha feito maricas que não dar e nem vai levar ninguém a lugar algum.
    O que você tem aê, é ou deixa de ser… Baluarte ou não, tenha certeza que não é da minha conta. Até porque não me misturo com pessoas de tal nível…
    Que fazer um serviço a comunidade? Vira detetive!!!!

  6. Uma piada disse:

    Como é que decoram os postes com a bandeira nacional? O pior que colocaram ainda algumas de cabeça para baixo. Foi um protesto? Estamos cientes que o Brasil está de cabeça para baixo,mas no dia da pátria virou realmente um motivo de piada e gozação. Quem precisa estudar mais para saber que os símbolos nacionais não devem ficar em postes e piro de cabeça para baixo? A secretaria de educação ou foi outra secretaria que fez esse absurdo? Retirem antes que as pessoas tirem fotos.

  7. Resp. ao "amigo" disse:

    Agradeço pela sugestão de ser detetive, pois o primeiro que seria investigado seria você. Pois se está se sentindo tão constrangido é porquê é defensor do “robin hood” do patrimônio cultural e está sentindo a dor da ferida sangrar também. Reunião? Como convidar fantasmas para marcar um encontro? perguntando aos de dentro da polêmica as respostas são as mesmas, não sei, não vi. Se o gato comeu ele deve um dia colocar para fora. É um hábito natural e devemos pegar esse gato antes que saia para telhados externos de Valença. Você afirmou que não se mistura com pessoas do meu nível, não somos iguais diante da lei, temos os mesmos direitos de ir de vir? E não aceito a sua prestação de serviços comunitários, porque se você está em silêncio, você está sendo omisso a situação, se sabe onde estão e onde colocaram diga e esclareça os fatos, mas se fazer de bonzinho e que não está vendo nada, assim não dá! Você inocentemente deixou escapar a sua frustração alegando que “ficar aqui de fofoquinha, feito maricas”. Qual foi o motivo que fez você acessar esse blog? Você sabia que ele é um instrumento de comunicação e que está a serviço da comunidade? Aqui não tem fofocas, tem informações que podem ser consideradas “fofocas” quando denunciam os santinhos do pau’oco que temos por aqui. Carinhas de anjo e …. Como seria bom se tivessem mais blogs como esse que tivessem a coragem e a determinação de está sempre do lado da comunidade e não dos grandões que oprimem e manipulam o povo. Não leva a lugar nenhum compartilhar da sonegação de informações e colocar panos quentes nesta história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *