“SE GRITAR PEGA LADRÃO, NÃO FICA UM”

ladrãoMeus amigos, a coisa é mais complexa do que se imagina, estamos vendo a todo instante, Polícia Federal e juízes agindo. Vejam o novo pedido da Polícia Federal:

A Polícia Federal também pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) a quebra do sigilo fiscal do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e do senador Fernando Collor (PTB-AL). pediu também autorização para cumprir diligências contra os deputados federais Aníbal Gomes (PMDB-CE) e Eduardo da Fonte (PP-PE) e o senador Valdir Raupp (PMDB-RO), todos investigados na Lava Jato.

Eles são investigados em inquéritos da  Operação Lava Jato, abertos, em março, com base nos depoimentos de delação premiada do doleiro Alberto Youssef.

Agora veja se não seria melhor pedir logo para investigar todos os parlamentares? Assim, poupariam esse tal de delator “sabe tudo”, que no fim, vai chegar ao que eu estou sugerido, que será a prisão de todos os parlamentares. E com isso, vai aparecer nomes de juízes, políciais federais e outros bichos da raia miúda. O certo é apurar a vida dos que estão julgando também, porque no fim, não vai sobrar ninguém. Olhem o caso de Imbassahy, que é um dos presidentes da comissão da CPI da Petrobrás e está envolvido até o pescoço num esquema de desvio de dinheiro do Metrô de Salvador.

Aqui é assim, ladrão julgando ladrão.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *