ALÉM DE MENTIROSO, INVEJOSO

image

No blog do Ninja li sobre: “Criada CPI do SAAE”, onde ele fala que o vereador Jorge Góes, denunciou que estão enviando um projeto para criar mais um cargo de Marajá. Vou aqui perguntar ao Ninja: será que é verdade a denúncia do vereador? Esse vereador gosta mesmo é de picuinhas, deve ficar retado por ver uma mulher à frente de um órgão como o SAAE dando certo. Não quero aqui defender a senhora Viviane, mas no tempo em que o senhor Góes Teles e o senhor Vinicius ficaram à frente dessa autarquia ninguém falou nada, ficaram todos entalados, engolindo tudo calados e a coisa era do jeito que eles queiram que fosse da forma que eles queriam administrar. Agora porque se trata de uma mulher ficam aí “esses marmanjos sem o que fazer” para detonar com a Viviane. Outro dia ela disse na rádio que pegou o SAAE com déficit de R$ 300.000,00 e hoje o SAAE tem dinheiro em caixa, não é melhor assim?

Esses vereadores que estão pedindo a CPI do SAAE são mesmo uns tolos, pensam que enganam a nós. Vão procurar fiscalizar o prefeito que é melhor, vão procurar consertar a casa de vocês que um colega seus denunciou outro dia. No SAAE não tem nada demais. Vocês só se preocupam com coisas menores porque são fracos, impotentes (ou interesseiros) perante o prefeito.

Quem vai poder acreditar em um vereador que dá créditos a mentiras? Deixa a inveja de lado e vai trabalhar vereador!

Você pode gostar...

13 Resultados

  1. DEVOTO DO TENTO disse:

    Chegou a hora do vereador Raimundo Costa se vingar de Viviane, pelo fato da mesma não ter dado patrocínio para a festa do Tento.
    Será que é certo SAAE ou Prefeitura patrocinar festas religiosas?
    Mas a sêde de vingança desse vereador é grande.
    Coitada de Viviane, se cuida menina.
    Como irá terminar essa CPI?
    Será que não é para o povo esquecer das diárias, das flores, das locações e muito mais que constavam na planilha da Câmara?

  2. Arnaldo Pinto disse:

    Quem não deve não teme.Não há nada de mais investigar o SAAE, a Prefeitura e a câmara. Isso se chama tranparencia, aliás coisa que a água do SAAE não possui.

  3. Observador disse:

    Interessante é que nos anos anteriores não lembro de uma investigação no SAAE.

    Mas também agora o SAAE deixou de patrocinar eventos, como o de Raimundo Costa no Tento, muita gente que se beneficiava com o super faturamento de notas perdeu a mamata, começou a sobrar dinheiro, politicamente os vereadores não interferem mais nas finanças do SAAE, Jorge Gogó está desvalorizado lá dentro…

    Acontece que as pessoas tentam enriquecer, ou aumentar sua fortuna, através da Prefeitura, constroem mansões, compram vários carros do ano, abrem empresas, expandem seus negócios, e a cidade e o povo continuam na m…

    E fica essa raça há anos mamando das tetas da Prefeitura, e a cidade no buraco, é uma vergonha, e o pior é que não vejo expectativas para o futuro, estamos indo de mal a pior…

    “Olha isso aqui tá muito bom, isso aqui tá bom demais, olha, quem tá fora quer entrar, mas quem tá dentro não sai.”

  4. Coloca Pilha Pelegini! disse:

    Vereador, vá investigar as contas da PRESTAÇÃO DE CONTAS DA CÂMARA que é o seu papel e deixe de fazer fixico.

  5. Pilha Pura - de verdade! disse:

    Esse vereador deveria estpa fiscalizando as contas da Câmara asssim como os outros, no entanto, se prestam a ficar no FUXICO. Enquanto isso, Lady Lady vai passear em Salvador em carro oficial fingindo que está em reunião do legislativo, mas se abastecendo das MELHORES FLORES DA CIDADE, AFINAL, FLOR PRA ELA SÓ DE GRIFF!

  6. Ninja disse:

    Pelé.

    Tive com um Vereador que faz parte da comissão de constituição e justiça onde fui informado que, é mentira de jorge Góes e que nenhum projeto chegou a esta comissão enviada pelo SAAE. Infelismente só publicamos porque fora dito pelo Vereador na sessão da Câmara. Mas na próxima vamos verificar a veracidade da informação! Não queremos detonar ninguem, apenas informar a comunidade e por isso torno a repetir: Foi falha nossa!

  7. Tô ligado disse:

    Pelegrini tá ligado! Vai aí um RAP em homenagem a Jorge Góes.

    Refrão.
    No tempo de Góes Teles
    Aluguei minha motinha
    No tempo de Jailton
    Recebí umas letrinhas
    E essa tal de Viviane
    Não Me faz uma gracinha

    1 – Por isso tô retado
    Vou botar para lenhar
    A CPI que vai abrir
    É para desmoralizar

    Refrão
    No tempo…

    2 – As promessas de campanha
    Não sei como cumprir
    Se essa tal de Viviane
    Fechou as torneiras para mim

    No tempo…

    3 – Ficam os Blog´s o tempo todo
    Falando mal de mim
    Porque puxo o saco do prefeito
    E ele nem liga para mim

    No tempo…

    4 – Vou terminar este RAP
    Pedindo para Góes Teles e Jailton voltar
    Porque com essa tal de Viviane
    Eu nunca poderei mandar.

    No tempo…

  8. DEVOTO DO TENTO disse:

    ERRATA: Pelegrini escreveu Vinicius, mas, ele quis dizer Jailton.

  9. Tô ligado disse:

    Galera. Se você gostou da musica para Jorge Góes, se manifeste dando um nome para a mesma.

    Tchau!

  10. ZÉ DA ÁGUA disse:

    Pelegrini, parabéns pela matéria, só gostaria de saber quem que te conta estas coisas? Tá bem informado hein!

    Há em relação a musica do Tô ligado, tá mais para um Fank do que um RAP.

    Vai ai a sugestão para o nome da musica: “Funk do pato rôco”, pois é assim que ele é conhecido no SAAE, é a oportunidade para ele mexer a sua bundinha. Risos…

  11. Na Mira disse:

    Prezado Pelegrini…..muitas coisas tem sido faladas sobre o SAAE no que diz respeito à falta de critério profissional nas escolhas dos cargos de chefia,que a Diretora,Sra.Viviane é apenas uma “laranja” nesta gestão e quem é de fato o diretor é o tal do Albertino,que a água está horrível por falta de competência das pessoas que hoje respondem pelo setor de tratamento das estações,e por aí vai….. Se é verdade eu não sei,mas que está esquisito..isso está.
    Então vamos ver esta CPI no que vai dar…afinal…não custa nada.

  12. pelegrini disse:

    Na Mira, essa CPI deve ser para desviar a atenção do povo. Porque sujeira mesmo tem no Executivo e no Legislativo.

  13. LINA DA VILA disse:

    PELEGRINI, ESSES VEREADORES NÃO SÃO FLOR QUE SE CHEIRE (SÓ AS COMPRADAS), ESSE JORGE GÓES HEIN, NÃO É BESTA NÃO, CADA DIRETOR QUE PASSA NO SAAE ELE TENTA TIRAR UMA LASQUINHA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *