O REENCONTRO DE PAI E FILHO

ponte e otto 003

Outro dia postei sobre três leitores nossos que trabalham na “Casa de Embalagens”, e por coincidência um leitor de outro lugar descobriu que um dos rapazes parecia muito com seu filho, checando as informações que o blog deu constatou que se tratava do filho que há mais de vinte anos não via. Imediatamente procurou telefone da empresa mencionada e entrou em contato com o rapaz, que confirmou ser ele mesmo.

Felicidades a esse jovem, Otto, que vai reencontrar o seu pai, Carlindo, e logo terão muitas apresentações, Otto ganha mais quatro irmãos que não conhece e Carlindo vai conhecer a netinha que nem imaginava ter.

Que bom saber que nosso blog colaborou na busca incansável de um pai por um filho. Ficamos emocionados com esses encontros, ainda mais quando participamos e colaboramos, mesmo que por coincidência.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Ivana disse:

    Que história legal e comovente!É muito bom saber que houve um reecontro entre pai e filho, ainda mais depois de tantos anos sem se verem. Uma família unida e feliz,não há nada que pague isso, nem há nada que se compare à sensação de amar e ser amado. Felicidades, Otto e Carlindo. Desejo que vocês vivam intensamente essa nova etapa de suas existências e que nunca mais se percam de vista.

  2. Lúcio Cardoso disse:

    Show de bola Pelé!!

    Que esse encontro traga muitas felicidades ao Otto e sua família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *