JUCÉLIA E FERNANDO NO PROJETO EDUCAR PARA TRANSFORMAR – UM PACTO PELA EDUCAÇÃO

jucéliaA prefeita de Valença, Jucélia Nascimento, e o prefeito de Cairu, Fernando Brito, participaram na manhã desta segunda-feira (30), do lançamento do projeto Educar Para Transformar – Um Pacto pela Educação.  As diretrizes que vão nortear a educação na Bahia foram apresentadas pelo governador Rui Costa no Senai/Cimatec, em Salvador. Na oportunidade, Jucélia E Fernando assinaram um Termo de Compromisso de Adesão ao projeto. Participaram do evento mais 307 prefeitos e representantes das administrações municipais. As propostas do Pacto são baseadas em cinco eixos básicos: colaboração entre Estado e municípios, fortalecimento da educação básica, educação profissional, parcerias com as escolas e a integração entre as famílias e as escolas.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. JUCÉLIA A LÍDER DA REGIÃO disse:

    Com o apoio do grovernador Valença vai evoluir sempre!!!!

  2. Luz disse:

    Jucelia tem um time vasto para escolha de seu vice.

    Joailton

    Martiniano Costa

    Dr. Renato

    Sinezinho

    Flordolina

    Rosangela Goes

    Hilton Couceiros

    Quero saber como ela vai arrumar os que não vão ser preteridos. Aliás só há uma vaga.

  3. Batista disse:

    A prefeita que deu 1.200 votos a um deputado e ganhou em 2012 com votos comprados de Tio ramiro, será com esses pretendentes desta lista ela vai ter 800 votos, porque nem a familia quer meia com ela, 28 meses só propaganda enganosa e muitos cabos eleitoral ganhando sem fazer nada no municipio, na alBa é conhecida como a rainha da mentira, do sem projetos e prefeita sem votos.

  4. Não é do Valenca que irá evoluir não!! O Brasil inteiro governado por essa quadrilha Petistas!! Só uma surra de cipó caboclo..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *