A RATAZANA DE VALENÇA

image

Na última sessão da Câmara de Valença, o vereador Jairo denunciou a falta de atenção ás creches de Valença, disse que visitou a creche Ieda Barradas e constatou que não estava funcionando por falta de alimentos para as crianças.

O vereador também alertou para o grande número de animais soltos e espalhados na cidade: “A cidade de Valença está administrativamente perdida, não tem nada que possamos dizer nota 10 com a nossa administração… A cidade está um caos total”, palavras do vereador.

O vereador Jairo está até sendo bonzinho com o prefeito em dizer que não existe nada que possamos dar nota 10. Não existe nada que possamos dar nota “1”, piorou nota “10”. Agora, sobre os animais espalhados na cidade que o vereador quis se referir são cavalos e burros soltos pelos seus proprietários que não tem pasto para manter os animais, e ai soltam pelas ruas para comerem os matos que nascem ao longo dos meio fios da cidade. O vereador deveria lembrar também, quando falou de animais, da ratazana que tem na cidade. Esses são os verdadeiros animais nocivos ao nosso povo, inclusive comem os alimentos das creches e escolas.

Você pode gostar...

12 Resultados

  1. Dias disse:

    Brasileiro sempre teve mania de reclamar, dos seus governantes dos administradores. Das sesmarias e das capitanias hereditárias, dos governadores gerais e dos imperadores.
    Reclama dos presidentes da velha republica e da republica velha, dos militares, de Sarney, Collo, Itamar, Fhc,e de Lula.
    Não reclamaram de Tancredo Neves porque morreu antes da posse.
    Nesse ano, vamos ter novo presidente, governadores, senadores, outros deputados… Ou os mesmo, mais o povo vai continua a reclamar, sabe por que? Porque os problema não esta nos deputados, senadores, governadores, prefeitos, presidente, funcionários, o problema esta naquele que reclama; você e eu. Nós! O problema esta no brasileiros.
    A final, o que se poderia esperar de um povo que sempre da um jeitinho? Um povo que valoriza o esperto e não o sábio?.
    Um povo que aplaude o vencedor do big brother, mais não sabe o nome de um escritor brasileiro.
    Um povo que admira o pobre que ficou rico da noite para o dia, ri quando consegue puxar a tv acabo do vizinho, sonega tudo o que pode e, quando pode, soneca até o que não pode.
    O que esperar de um povo que não sabe o que é pontualidade? , joga lixo nas ruas e reclama da sujeira?, o que espera de um povo que não valoriza a leitura? O que se esperar de um povo que finge dormir quando um idoso entra no ônibus? Prioriza o carro ao pedestre?.
    O que dizer de um povo que elege Ramiro de novo? ou meu amigo o problema do brasil não são os políticos e sim os brasileiros.
    Os políticos não se elegeram, fomos não que votamos neles, políticos não faz concurso, ganha votos, o seu o meu….

  2. gaso do tento disse:

    será que os vereadores esta contente com esse prefeito sem moral,poucas cresches que ainda existe nesta cidade ainda abandonada,faz parte do prefeito, este cidadão não quer nada com a cidade e sim com outros males,falando de valença o TEATRO MUNICIPAL DE VALENÇA ESTA ABANDONADO,ISTO SE DIZ A CULTURA QUE ESTE MALDITO PREFEITO TEM COM NOSSO CIDADE,este armengueiro prefeito veio com onda de dar uma boa alavancada neste cidade com a SRa. CLAUDIA BAHIA e mandou a mulher ir embora e ficou sózinho sucateando nossa cidade, até o terreno do teatro ja estão tomando, o fundo estão construindo e o prefeito deve esta acobertando com suas malicias como todos de valença conhece, é vergonhoso os jovens não ter um teatro, é vergonhoso como as pessoas entra de gaiato e consegue adquirir e ampliar seus negócios as custas do setor publico, quero ver se algum vereador deste municipio não vai tomar as providência com o terreno do teatro, porque o prefeito sabe de tudo e nada faz, vamos denunciar os demandos deste prefeito, porque ele vai acabar comprando nossa cidade,QUEREMOS O TERRENO DO NOSSO TEATRO DE VOLTA,É VERGONHOSO QUEM PASSA EMFRENTE DO TEATRO E SÓ VER A CAPA, É VERGONHOSO OS JOVENS NÃO DEMONSTRAR SUAS IDEIAS E SEUS FUTUROS.

  3. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    REALMENTE CONSTRUIRAM UMA POUSADA NO FUNDO DO TEATRO MUNICIPAL, QUEM DEU A ORDEM DE CONSTRUÇÃO, CADÊ O ALVARÁ, CADÊ O CREA, QUEM, FOI O ARQUITETO DESTA COISA…?????????????????????????

  4. Sandra disse:

    FOFOQUEIRO DE JESUS e GASO DO TENTO, o fundo do terreno do teatro está sendo tomado aos poucos pela dona do restaurante e pousada ao lado. E sabem por que?

  5. Oliveira disse:

    Eu quero ouvir a versão de Jairo desse escândalo da Cânara, que lela sua falta TOTAL de pronunciamento, é conivente!

    ATÉ TÚ JAIRO?

  6. FOFOQUEIRO DE JASUS disse:

    HJE INDO A GAMBOA VIA ATRACADOURO, QUANDO FUI COMPRAR A PASSAGEM DE LANCHA UMA MOÇA DA GABINE DE VENDER BILHETES SÓ DEIXOU EU EMBARCAR COM MEU FILHO QUE TINHA 5 ANOS COMPRANDO A PASSAGEM, ORA ONDE ESTA A TAL ASTRAN LIGUEI PARA A ARGEBA E ME INFORMARAM QUE EU NÃO PAGASSE E TINHA QUE RESSOLVER COM A TAL DA ASTRAN, SE ESTA ASTRAN NÃO FUNCIONA AOS DOMINGOS, ROMILSON MUNIZ!!! CUIDADO SE NÃO O TIO RAMIRO VAI LHE TOMAR NA RAÇA ESTA SUA ASSOCIAÇÃO,COLOQUE SEUS FUNCIONÁRIA, MAIS DÊ UMA CARTILHA DE COMO FUNCIONA AS LEIS, ORIENTE MAIS SEUS FUNCIONÁRIOS,ISSO ACONTECEU COMIGO QUE MORO EM VALENÇA, IMAGINE COM QUE VEM DE FORA???

  7. visão politica disse:

    HOJE FUI A gamboa, E VI UMA QUADRA ESPORTIVA que mais parecia a do HAITI depois do terremoto, FICO PENSANDO COMO É QUE cairu TEM UM PREFEITO QUE os meios de comunicações tanto bajula,são uns verdadeiros chapa branca, fica dizendo que cairu tem um prefeito modelo, tem um ano que fui nesta mesma praia, “GAMBOA” os matos e os desmando continua, onde é que cairu tem um secretário de esponte e ainda um SUPERINTENDENTE esportivo e deixa uma simples quadras se acabar, é vergonhoso se pagar caro a uma Fm para enganar o povo.

  8. Beto disse:

    Valença…..Caos total !!!!
    Mas….o que esperar para uma cidade com um prefeito como esse????
    “Só se colhe o que se planta”!!!! Quem mandou votar nesse cara(de pau)????
    Quanto às RATAZANAS…as maiores estão administrando nossa cidade!!!!! Fazer o que,né????

  9. Elena disse:

    Pelegrini, quando é que enfim vamos ter acesso a lista oficial da prestaão de contas da Câmara Municipla de Valença? E quando é que Jairo vai se pronunciar?

  10. pelegrini disse:

    Elena, o vereador Jairo me falou que pretende mandar um comentário para o blog e hoje ou amanhã estará no rádio falando de diversos assuntos, e com certeza falará desse.

    Abraço,

    Pelegrini

  11. Robson da Urbis disse:

    Olá;

    queru 1º parabenizar o responsavel pelo blog, muito bom este meio de comunicação.

    Depois quero dizer que, Voltei no Vereador Jairo do BAnco do Brasil. e sempre acreditei nele. Porém ontem fiquei bastante descepcionado com o Vereador, quando ouvia a Radio e ele Disse que não existia coisa errada na planilha de gastos da camara de vereadores (Diana Farias), estou com uma grande duvida.. e gostaria que Jairo me respondesse..

    Se nestas contas não tem nada de errado… o então é errado na sua visão… ou vc só disse q estava certo.. prq ta ganhando da presidenta tbm…

    abraços..

  12. Povo disse:

    A ratazana não, Valença está infestada de ratos! Parece uma cidade da europa medieval. Aliás, se voltarmos todos à idade média, ainda sim estaríamos acreditando estar em Valença.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *