SOBRE O ASSASSINATO DO FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA DE CAMAMU
Sobre o crime que chocou toda a Costa do Dendê: há muitas especulações sobre o caso. Muitas pessoas falam que foi por causa da dívida de um veículo que Fabrício teria vendido ao criminoso, outros até dizem que seria crime de mando. Na verdade a polícia está intensificando a busca ao assassino, e segundo a imprensa local será questão de horas para a prisão do mesmo.
Fabrício Matogrosso foi executado por uma pessoa, que segundo testemunhas conduzia uma motocicleta, em frente à Panificadora São Félix na Avenida ACM, quando saía do estabelecimento. Ele era funcionário da Prefeitura de Camamu e militante do PT.
Polícia Federal investiga cartel no preço do gás de cozinha
Redação CORREIO
Dois mandados de busca e apreensão de documentos foram cumpridos na quinta-feira (11) em Salvador por agentes da Policia Federal, como parte da Operação Chama Azul, nas empresas distribuidoras de botijões de gás Ultragaz/ Brasilgás e Nacional Gás Butano. A operação foi realizada também na Paraíba, Pernambuco, Ceará e São Paulo, com outros 14 mandados de prisão e 26 de busca e apreensão.
As investigações são comandadas pela Superintendência Regional da PF na Paraíba, que investiga a formação de um cartel na distribuição de gás liquefeito de petróleo, o gás de cozinha. “A suspeita é que haja uma combinação para manter os mesmos preços nos locais onde as empresas atuam”, revela o superintendente da PF na Bahia, José Maria Fonseca. A Ultragaz só irá comentar o caso quando tiver acesso formal à denúncia. A direção da Nacional Gás não foi localizada.
Na Bahia já não tem mais assaltos, pq quando as pessoas falam:
“Bota a mão na cabeça…”
Eles já completam:
“… que já vai começar…
O REBOLATION! O REBOLATION!