MATEUS E ROBINHO AVALIAM QUE O MANDATO DA MESA DIRETORA FOI ÓTIMO, APESAR DE NÃO TEREM CONSEGUIDO FAZER A REFORMA DO PRÉDIO DA CÂMARA
Na quarta-feira (12), o presidente da Câmara de Vereadores de Valença, Mateus Passos, deu entrevista coletiva á imprensa local, e lá estavam presentes o secretário Robson Pimentel (Robinho) da mesa Diretora, os jornalistas Rodrigo Mário, Roberto Melo, Irene Dóres, Ricardo Lemos e o blogueiro Pelegrini.
Mateus prestou contas das suas ações à frente do Parlamento, questionamos sobre a reforma do prédio e Mateus falou que, “a reforma do prédio da câmara segue rigorosamente as determinações do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural (IPAC). É um prédio tombado pelo Estado e nosso mandato à frente do legislativo foi iniciado após interdição do prédio, estivemos no IPAC, que mandou um técnico para avaliar a reforma, cumprimos em 45 dias o escoramento do lanternim e esperávamos fazer uma reforma capaz de dar segurança aos vereadores, os funcionários e comunidade, mas infelizmente a burocracia do IPAC travou nosso planejamento. Quero deixar claro que já temos 500.000 de emenda parlamentar para a reforma do prédio mas o IPAC nos apresentou um orçamento de aproximadamente R$ 1,5 mi para a obra de restauração da Casa, sem contar R$ 300 mil do projeto que a prefeitura é responsável pela obra e eles não dispõem desse recurso”, justificou.
Questionado sobre como ele avaliou seus dois anos de mandato, Mateus falou que a única coisa que ele não cumpriu das promessas de seu mandato foi a reforma do prédio da Câmara.
Perguntei qual seria a nota que ele daria de um a dez ao seu mandato e ele disse que daria oito, porque justamente a reforma do prédio não foi concluída.
Perguntado também ao vereador Robson Pimentel que faz parte da mesa Diretora, que nota ele daria ao mandato e ele também afirmou que daria oito, pois a única coisa que foi planejado e não foi cumprido foi a reforma do prédio da Câmara, “não por falta de vontade nossa, mas por ter ficado fora do orçamento que esperávamos”, afirmou Robinho.
Foi livramento Valença não ter esse moço como gestor ,ele acha prefeitura e empresa vejo povo zona rural falar mal…
ESSE,empresário aí gosta de PONGA ,fui na empresa dele pedir patrocínio 3 vezes administrativo da empresa falar não tinha ,depois…
É verdade. Ele deu patrocínio no São João de sua cidade natal. MUTUÍPE! aqui ele quer é PONGAR
LAMBUZAM COM UMA GOTA DE MEL OS NOSSOS ELEITORES... Até parece que os "nossos" deputados federais (aqueles que foram eleitos…
Essa conversa mole de aumentar mais impostos p investir no povo,me poupe viu amigo,por que seu governo não reduz os…