MARCOS MEDRADO É: “UM ZERO A ESQUERDA E AO INFINITO”

image
Samuel Celestino um dos mais conceituados jornalistas da Bahia e do Brasil, escreveu sobre Marcos Medrado quando Soube que o mesmo iria assumir a AGERBA. Celestino conhece todos os políticos da Bahia, jamais irá falar algo de alguém que não soubesse. E no conceito de Celestino Marcos medrado é “Um zero a esquerda e ao infinito”. Segue o comentário de Samuel Celestino:
“MEDRADO NA AGERBA? NÃO, É MENTIRA! OU SERÁ VERDADE?

É inacreditável, inconcebível, é desnorteante a informação que acabo de receber e neguei à fonte como inverídica. Por não crer. Devo transmitir, nauseado, aos leitores o que vai pelo breu das tocas é o que o governo Jaques Wagner está prestes a engolir: a indicação do deputado federal Marcos Medrado, um zero à esquerda e ao infinito, para ser superintendente da Agerba. Trata-se do órgão da secretaria de Infra-Estrutura, negociada com o PP, que cuida do setor de transportes. Medrado já foi "secretário" municipal dos Transportes e de lá saiu sob intenso zum-zum-zum e mais não digo. Dirão que ele é "expert" no setor, no que talvez concorde.’"Expert", é um anglicismo que cai bem, no caso. Que Jaques Wagner não venha dizer, em explicação, que faz parte do naco negociado com o PP. Porque a explicação não vai colar. O governo é dele, para ele foi eleito. A ele cabe aceitar ou não. Enfim, é o responsável por aquele que cativar, em busca de votos. E quase estou a citar Antoine de Saint-Exupéry, com o seu magnífico Pequeno Príncipe. Que ele, Exupéry, piloto do belo e do Saara,  me pedoe a lembrança, na estrela em que estiver. Não acredito. Não devo acreditar. Wagner tem uma biografia a zelar. Pense, medite, reflita. Se essa decisão (a ser verdadeira) significasse o passaporte para a sua reeleição, creia, governador, não vale a pena pagar tal preço. Qualificar o governo de fisiológico seria pouco adjetivo. Medrado é advérbio de negação, embora seja um substantivo próprio.  Assim, definitivamente, entendo”.

Fonte: “BN”

14 thoughts on “MARCOS MEDRADO É: “UM ZERO A ESQUERDA E AO INFINITO”

  • abril 26, 2010 em 5:31 am
    Permalink

    Sugiro que mandemos Marcos Medrado para fazer companhia a MARTE NIANO em outro planeta… Despacharemos a mercadoria no Aeroporto Intergaláctico de Ramiro e ele que vá falar suas besteiras em outras galáxias, pois os valencianos não o aguentam mais!

  • abril 26, 2010 em 5:31 am
    Permalink

    E a entrevista com a Professora Macária vai ou não sair?

  • abril 26, 2010 em 8:02 am
    Permalink

    Pedi a uma pessoal para fazer contato, Lina. Vamos esperar a resposta.

  • abril 26, 2010 em 9:25 am
    Permalink

    rapaz por fala em MEDRADO, anticamente nas radios so se falava, mestre dario pra la mestre dario, que nos temos que fazer um deputado de valença e dario e isso e aquilo so foi medado puxa o tapete que os mesmo puxa saco “TRAIRAS”, ja mudaram o discurso, hj mesmo tava ouvindo um programa pela manhã e o locutor falava que era bom fazer um deputado da terra mais que marcos era um bom administrador e tomava muito bem as empressas dele, que falta de carater professor DARIO, estava dormindo com inimigos…..pelo jeito esses amigos do prefessor mudaram logo O CARAÇÃO SOLIDARIO..PRA SEGURAR MEU EMPREGO EU SOU MAIS MARCOS MEDRADO, e deputado da região que se dane……

  • abril 26, 2010 em 9:33 am
    Permalink

    rapaz por fala em MEDRADO, anticamente nas radios so se falava, mestre dario pra la mestre dario pra ca, que nos temos que fazer um deputado de valença e dario e isso e aquilo so foi medrado puxa o tapete que os mesmo puxa saco “TRAIRAS”, ja mudaram o discurso, hj mesmo tava ouvindo um programa pela manhã e o locutor falava que era bom fazer um deputado da terra mais que marcos era um bom administrador e tomava muito bem conta das empressas dele, que falta de carater, e pelo jeito professor DARIO estava dormindo com os inimigos…..pelo jeito esses amigos do prefessor mudaram logo O CARAÇÃO SOLIDARIO..PRA SEGURAR MEU EMPREGO EU SOU MAIS MARCOS MEDRADO, e deputado da região que se dane……

  • abril 26, 2010 em 7:21 pm
    Permalink

    Este Dias parece ser Rodrigo Mário.Espertem-se ele tbem e traíra.

  • abril 27, 2010 em 6:24 pm
    Permalink

    O deputado Walter Pinheiro (PT), em entrevista ao programa Bahia Notícias no Ar, comandado por Daniela Prata e Samuel Celestino na Tudo FM, afirmou que é importante para o partido que o representante a ser escolhido para disputar o Senado seja o que melhor contribua. Questionado por Celestino sobre a retirada do nome do deputado Nelson Pelegrino por conta da possibilidade de sua candidatura a prefeito de Salvador em 2012, Pinheiro saiu pela tangente: “compreendemos que o primeiro passo é o de 2010, não dá pra fazer o loteamento de 2012 ou coisa do gênero”. O parlamentar disse, em tom conciliador, que acredita que o PT chegará a um consenso com relação ao segundo nome para o Senado, já que a candidatura da deputada Lídice da Mata (PSB) estaria quase acertada. Acima de tudo, Pinheiro ressaltou as dificuldades do atual cenário. “Reconheço que é um cenário extremamente difícil para compor, pois há outros interesses, há uma visão de cada parte de como compor”, declarou. Walter Pinheiro não vê problemas caso o governador Jaques Wagner desista da indicação de seu nome ao senado: “Se porventura o governador e meu partido acharem que não devo, vou ajudar a campanha de 2010”, salientou. Clique aqui para ouvir ( I e II ).

  • abril 27, 2010 em 6:29 pm
    Permalink

    Robson Bonin
    Do G1, em Brasília

    imprimir
    Abrimos novas e concretas vias no crescimento do processo partidário. A melhor opção no momento é o PSB não disputar a Presidência da República”Eduardo Campos, presidente do PSBO presidente nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, oficializou, nesta terça-feira (27), a decisão da sigla de não apresentar candidato à sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A posição, sacramentada em reunião da Executiva do partido, em Brasília, acaba com as esperanças do deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) de concorrer ao Planalto nas eleições de outubro.

    Segundo o presidente do PSB, foi “a leitura da conjuntura política feita pelos 27 estados e junto aos movimentos sociais que influenciou na decisão de vetar a candidatura de Ciro”. “Tivemos 20 estados que decidiram por não ter candidatura e apenas sete estados decidiram ter candidatura”, explicou o presidente do PSB.

    Ainda de acordo com Campos, a prioridade do partido no momento não é patrocinar uma candidatura à Presidência, mas sim priorizar o crescimento da sigla nos estados e no Congresso. “Abrimos novas e concretas vias no crescimento do processo partidário. A melhor opção no momento é o PSB não disputar a Presidência da República.”

    “[O partido] Avalia como correta e consequente a participação do PSB no governo Lula. As eleições de outubro não estão definidas. O PSB está pronto para ampliar a sua presença nas eleições estaduais e no Senado”, disse Eduardo Campos.

    Em um encontro que durou quase três horas, os integrantes da Executiva do PSB resolveram preservar a aliança com o PT nos estados. O único sinal favorável a Ciro era um velho adesivo colado na porta da sala de reuniões do PSB com o dizer: “Agora é Ciro”. Ao lado dos petistas, os socialistas esperam pavimentar acordos para lançar 11 candidatos a governador e seis pretendentes ao Senado.

    Sob o argumento de que gostaria de deixar os colegas de partido à vontade para decidir sobre o seu futuro, Ciro não participou da reunião. Prefeitos, parlamentares e demais lideranças do PSB também acompanharam a reunião.

    O presidente do PSB comunicou a decisão da Executiva, por telefone, a Ciro. A ligação ocorreu momentos antes de Campos anunciar a decisão à imprensa. “Ciro está no Rio de Janeiro. Falei com ele por telefone, comuniquei a decisão e ele me disse que já estava preparando uma nota para falar sobre essa decisão”, disse Campos.

    O G1 não conseguiu falar com o deputado Ciro Gomes. A assessoria do parlamentar disse, no entanto, que ele não vai comentar a decisão do partido.

    ‘Homem de ideias’
    Apesar de vetar as pretensões eleitorais de Ciro, o presidente do partido procurou elogiar o colega. Campos classificou o deputado de “homem de ideias” autor de “grandes atos em favor do país”. “Ciro Gomes engrandeceu o debate republicano”, disse Campos.

    O presidente do PSB disse que irá fazer uma reunião com PT na próxima terça-feira para tratar da adesão da sigla à candidatura de Dilma Rousseff. Campos também disse que vai encontrar Ciro ainda nesta quarta no Rio de Janeiro para conversar sobre o assunto.

  • abril 27, 2010 em 6:32 pm
    Permalink

    quero ver quando é que vai retirar o nome deste Deputadinho das radios dele, é vergonhoso as leis só valer pra alguns.

  • abril 27, 2010 em 6:39 pm
    Permalink

    OU PODE FAZER PROPAGANDA ANTECIPADAS, SERÁ QUE AQUI EM VALENÇA NÃO EXISTE AS LEIS.TODA HORA UMA MENSAGEM, RADIO FM VALENÇA, UMA EMPRESA DO GRUPO MARCOS MEDRADO, PEDINDO VOTOS DESCARADAMENTE.

  • abril 28, 2010 em 2:01 pm
    Permalink

    Concordo com tudo que Celestino falou de Medrado, mas discordo de vc pele, em quase tudo que falou de Celestino!!!!
    kkkkkk
    abraçao

  • outubro 3, 2010 em 7:42 pm
    Permalink

    MARCOS MEDRADO,VALEU A PENA ACREDITAR EM VOOCE,VC HONROU NOSSO VOTO COM O TRABALHO,MEU FEDERAL 1212 EH VC
    UUHU
    MEEEDRADO

  • outubro 3, 2010 em 7:55 pm
    Permalink

    marco medrado vc ja ganhou vio ○•♣

  • outubro 3, 2010 em 8:57 pm
    Permalink

    voce ganhou que voce merese e ainda merese o melhor parambeis marcos medrado eu torsi para voce e voltei parambeis voce teve sorte eu comemorei muito que ate eu chorei

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *