Biometria: agendamento em Valença ocorrerá semanalmente a partir desta sexta-feira (29/9)

Vagas serão disponibilizadas sempre nas sextas-feiras, às 12h, e não mais todo dia 15 de cada mês
O sistema de agendamento para o recadastramento biométrico em Valença mudou. A partir desta sexta (29/9), as vagas com hora marcada serão disponibilizadas semanalmente, sempre as sextas-feiras, a partir das 12h, e não mais todo dia 15 de cada mês.
Para agendar, os interessados deverão acessar o site do TRE (www.tre-ba.jus.br) e seguir, por meio do menu principal, o caminho: Eleitor > Agendamento Biometria e clicar emAgende o seu atendimento. O eleitor que não puder comparecer na data e horário marcado deverá acessar a página do agendamento e efetuar o cancelamento.
Além do recadastramento biométrico, o eleitor também pode agendar atendimento para os seguintes serviços: alistamento eleitoral (primeiro título de eleitor), transferência, segunda via, regularização/atualização dos dados cadastrais.
Após o agendamento ser realizado pelo site, o eleitor deverá comparecer no Fórum Eleitoral de Valença, localizado na Rua Guido Araújo, s/n, Novo Horizonte, na data e horário indicado, portando original e cópia de documento de identidade oficial com foto e do comprovante de endereço (emitido há, no máximo, três meses). Para casos de transferência, são aceitos comprovantes com mais de três meses e menos de um ano.
Atendimento sem agendamento
O eleitor tem também a opção do atendimento sem agendamento. Diariamente, são realizados 450 atendimentos no Fórum Eleitoral de Valença, sendo 270 para atendimento normal e 180 para agendamento.
O funcionamento do Fórum Eleitoral de Valença é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.





Acho que a explicação está errada. Na eleição passada o PT estava bombando e ninguém conhecia Gerônimo, hoje o eleitor…
Medrado é o cara, melhor prefeito da história de Valença
Pelegrini descarado, chorei de rir com essa paródia. Vá escrever coisa séria vagal. Leia meu texto direito e mande a…
O momento foi maravilhoso, não estou na ativa, foi gratificante reencontrar colegas e conhecer novas, esse momento ímpar foi de…
Foi um momento de grande relevância para nós profissionais, mais momentos como esse. Parabéns NUCRESS- Baixo Sul.