Segunda de carnaval cresce em 2015 e atrai consumidores em Santo Antônio de Jesus

sanjesus II

Além do centro comercial, shoppings centers e supermercados seguem com funcionamento até as 14h desta segunda, 16

O tempo nublado e as pancadas de chuva não desanimaram o consumidor nesta Segunda de Carnaval em Santo Antônio de Jesus. Enquanto nas cidades próximas o comércio fecha nesta data, o polo de compras do Recôncavo Baiano mantém seus estabelecimentos de portas abertas para quem foge da folia da capital baiana. Neste ano, a campanha alcança um crescimento de 4% no que tange à quantidade de estabelecimentos abertos e, pelo sétimo ano consecutivo, a Segunda de Carnaval atrai consumidores de diversas regiões circunvizinhas como Vale do Jiquiriçá, Baixo Sul e Recôncavo, além de despertar o interesse de quem está na Ilha de Itaparica ou em hotéis fazenda de Santo Antônio de Jesus e proximidades para aproveitas as ofertas do “Bloco da Economia”.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. jcs disse:

    Blog mentiroso o comercio de santo antônio estava morto , divulgem a verdade………………………………………..

  2. jcs disse:

    Blog mentiroso o comercio de santo antônio estava morto , divulgem a verdade……………………………………….. regiao com media de 900 mil habitantes não funcionara como o sul como itabuna e la não tem carnaval do estado imagine esta região ai teve crescimento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que jornalista pif e este .

  3. leitor disse:

    Gostaria de aproveitar o espaço para reivindicar da prefeitura atenção para a Rua da Baixa Alegre. Essa rua precisa urgentemente de reparos. Será que ninguém da prefeitura passa por lá? Por favor, prefeita, vice-prefeito, secretário de Obras, passe por lá e vejam a situação. Está horrível trafegar pela Baixa Alegre. Os paralelos estão soltos e a cada dia pior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *