JUCÉLIA E RICARDO COMUNGAM DA MESMA OPINIÃO SOBRE OS INFILTRADOS NA POLÍTICA DE VALENÇA

A nossa Sorveteria Pelegrini se tornou o encontro de políticos da cidade e da região, aqui é fáci você se cruzar com Neto Baé de Ituberá, Igor Gmes de Cairu, Carlos Azevedo de Nilo Peçanha, todos os políticos de Valença e até mesmo um encontr com a deputada Maria Del Carmem com o ex-vereador Adailton Francisco, como aconteceu hoje.

Dia desses quem se bateu por aqui foi Jucélia Nascimento e Ricardo Moura, quando Ricardo saia e Jucélia chegava aconteceu um breve bate-papo entre os dois políticos que sempre foram adversários mas se tratam com cordialidade e vazou da conversa deles o que pensam em relação aos infiltrados na política local, “esse pessoal não serve pra nada, só atrapalha”.

Quem falou isso não interessa, eles concordaram e chegaram a falar que, para afugentar essa galera são capazes de se unirem.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Infiltrados ou não na política de Valença.

    A presença deles vem confirmar que os infiltrados estão ocupando o espaço politico porque os eleitores mostram o quão os representantes da terra, que já passaram pela administração pública, foram nitidamente medíocres, tanto na política quanto em governo.

  2. Frank disse:

    Adailton Francisco se reúne com Ricardo Moura e diz que provavelmente a chapa formada pra 2024 essa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *