MANECA DESABAFA SOBRE BOATOS

manecaRecebi ontem (20), a visita de Maneca Ché, político da cidade de Cairu, em nossa redação. Maneca que no passado fez campanha contra Fernando Brito é hoje aliado do prefeito. Maneca falou sobre essa nova aliança e disse que fez o que é certo, ficou do lado de Fernando porque ele está do lado do povo e dos verdadeiros amigos de Cairu. Segundo Maneca, essa aliança entre ele, o prefeito e também o empresário Luiz Mendonça, é em prol do município, falou que todos sabem da influência do empresário com os governos estadual e federal e isso acaba de uma vez por todas a radicalização que impôs o ex-prefeito no município, deixando de receber recursos para projetos.

Maneca demonstrou que ultimamente anda muito insatisfeito com os boatos que circulam em Cairu, que dizem que ele é o maior favorecido com essa aliança, atribuem-lhe muitos favorecimentos por conta dessa união com Fernando. Maneca disse que não existe nada disso. Comentam que seus parentes estão todos empregados na prefeitura, como o caso de Marcos Adeodato, Jaqueline Pinto e Gecildo Ché. Maneca disse que Tanto Marcos Adeodato, como seu irmão Gecildo Ché já eram aliados e tinham votado no ex-prefeito Hildécio e que, a única coisa que ele pediu foi o cargo de Secretário de Pesca e Agricultura para o irmão e que a senhora Jaqueline é funcionária concursada da Prefeitura de Cairu há quase 13 anos.

“O que mais me chateia é que na administração do ex-prefeito e hoje deputado, Hildécio Meireles, ele empregou sua esposa como Secretária de Saúde, sua irmã como Secretária de Educação, um primo, chamado Lafayete como fornecedor de alimentos e locador de caçambas para a prefeitura, uma outra irmã Cristina, sua nora, o tio Moacyr, taxado como “ASPONE”. Além de um parente muito próximo que comandava as festas de Cairu, Hildécio ainda tinha o seu irmão que era fornecedor de gasolina da prefeitura“, desabafou Maneca.

Afirmando que acredita piamente em Fernando, Maneca acha o prefeito um grande administrador e disse que por isso aderiu ao grupo de Brito, “Em entrevistas recentes do atual deputado, antes dos pleitos municipal e estadual, Hildécio já afirmava que Fernando era um grande prefeito e agora muda de opinião. Só porque ele se separou do seu grupo”, enfatizava Maneca.

 

 

Você pode gostar...

20 Resultados

  1. brocador disse:

    Maneca lamento esse desabafo seu, quanta mentira num lugar só. É bom lembra que no passado vc não apenas fez campanha contra Fernando, vc depois de ter perdido a eleição com mais de 2000 votos de frente vc teve a audácia de entra na Justiça pra tirar o mandato dele. E fez isso da maneira mais sórdida possível, inventando fatos e criando testemunhas falsas.
    Esse próprio empresario que vc cita, o chamava de tomador de cachaça e comedor de caranguejo, segundo ele, as únicas coisa que vc sabia fazer. Até discordo dele, acho que vc sabe fazer, muito bem, é dilapidar o patrimônio alheio.
    Outra coisa que vc fez muito em Cairu foi política, mas essa atividade não podemos dizer que fez bem, por que colecionou derrotas sucessivas. Até me pergunto onde esta a cabeça de Fernando dando tantos cargos a quem não tem nem votos nem confiança, afinal de contas vc é um contumaz aderente. Vc aderiu ao então prefeito Peleteiro, ao então prefeito Hildecio e agora ao prefeito Fernando. Se somar o tempo destes prefeitos e mais o mandato de seu pai que foi na sequencia vc tem aproximadamente 30 anos tentando se agarrar ao poder. É sua tábua de salvação? Interessante é a sua coragem que mesmo sem voto, toda eleição é o primeiro candidato a se registrar.
    Agora se vc discorda do que eu escrevi, volte ao blog e diga qual a sua profissão, mostre que vc não tem diploma comprado. Diga onde vc já trabalhou, quando nada um estagio. Diga se vc já abriu alguma empresa na sua vida e se vc tem viabilidade fora desse ciclo vicioso de vender o que nunca comprou.

  2. Sirizinho disse:

    Aí jisus! Agora Maneca entrou na política. Joga duro meu filho, mostra quem é o grupo de Décinho.

  3. Boipebense disse:

    Maneca está até sendo generoso com o ex-prefeito Hildécio, tem muito mais coisa que se ele quiser pode revelar, mas vá com calma, mostrando as provas é muito mais gostoso. Vasculha que você acha.

  4. CANOA FURADA disse:

    NÃO SÓ BOTOU OS PARENTES NA PREFEITURA, COMO TAMBÉM OS AMIGUINHOS DA ELITE DE VALENÇA, DANDO A RAÇÃO NECESSÁRIA PARA SE MANTER NO PODER E NÓS CAIRUENSES RECEBÍAMOS MOTOR DE CANOA, CHEQUE SOLIDÁRIO DE FOME, E TAPINHAS NAS COSTAS PARA VOTAR NELES. FALA MERMO MANECA!!!!!!!!

  5. Ouço e vibro disse:

    nada melhor que ficar de camarote e ver os podres serem revelados na política. agora tem que aguentar. quero que o mar pegue fogo.

  6. Dendalei disse:

    Se a eleição fosse hoje Hildécio ganharia de novo, porque o seu auge é esse, mas daqui a um ano e meio é um pouquinho duro, enquanto isso, Fernando vai se reforçando. Lembre-se, Hildécio, você pegou uma parada dura, Fernando, Maneca, Peleteiro e Luiz Mendonça. será que daqui prá lá você consegue detonar essa turma com sua elitizinha de Valença? Sei não, viu!!!!??? Melhor esperar para a próxima, porque se você tem alguns milhões, não esquece que Fernando tem a prefeitura toda. HUm!?

  7. Antonio disse:

    Esse maneca é uma piada! O cara é um rato de poder, apoiou três prefeitos enquanto estavam no poder, Peleteiro, Hildécio e agora Fernando, e sempre é candidato, o seu apoio é apenas para tentar barganhar cargos e contratos na prefeitura. Não tem credibilidade esse rapaz, pobre de Cairu se um dia ele for prefeito, ele conseguiu acabar com tudo q a família da sua esposa tinha, vendeu tudo, não consegue administrar os seus bens imagine o bem público. O seu irmão hoje secretário de pesca e agricultura anda no meio da rua falando que ele tem um milhão e duzentos mil para gastar na secretaria, fala como se o dinheiro fosse dele e pudesse ser gasto de qualquer maneira. Nenhum dos seus irmão Ché tem uma profissão ou trabalham, vivem de #@$@%#@$, vivem de %$@%$#@! Triste fim de Cairu, com um prefeito mamão e aproveitadores em volta!

  8. Fazendo as contas disse:

    Se o deputado não conseguir nada para a região ou de preferência para Cairu e Valença, a situação fica complicada. Por isso Maneca já entrou de sola, pra desestabilizar geral. Acabou para o deputado e a elitizinha de Valença. Daqui pra frente é esperar pra ver se consegue se reeleger deputado, porque Cairu… nunca mais.

  9. Funcionário disse:

    Eu estou decepcionado com Fernando, como pode fazer uma coisa dessa? Hildécio deu o puder a ele e recebeu a recompensa com pontapé. Esse gordo do Maneca só sabe mamá. bando des acana.

  10. Pelegrini me desculpa andei me precipitando..mas uma meu agradecimento.

  11. Manuca disse:

    Cara de Pau esse Maneca, a família Ché tá acabada sem dinheiro, piaçava tá dando prejuízo apareceu essa boca com o traidor e ele caiu com tudo, quero ver esse prestigio que ele diz que o outro que só pensa em grana tem, O Judas de Cairú terá um fim triste na política será tirado da prefeitura e não se elegerá mais em nada

  12. Manuca disse:

    Retrocesso em Cairu, a volta do atraso IÉÉ, CHÉ E MANÉ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só em Cairú mesmo

  13. Voto disse:

    Pelegrini.org faça uma entrevista com Peleteiro! Pois o que eu fiquei sabendo que q esse acordo aí não passou por ele. Maneca foi sozinho como anda ultimamente na política.

  14. REALIDADE disse:

    PARABÉNS MANECA!! Brocador, quem é você pra falar do político Maneca Ché?!, todos nós de Cairu sabemos que Maneca nunca levou vantagem em cima do dinheiro da prefeitura, e sim como ele mesmo diz ” a vantagem dele, é ficar ao lado do povo”, acredito que você não tem nenhuma noção do que ele representa pra população, pois é ele que esteve sempre do lado dos nativos, ele que nunca fechou as portas de sua casa em nenhum momento. E você querer argumentar que ele não tem voto?!, saiba você, BROCADOR, que se fosse pela populção de cairu ele já tinha sido eleito, pena que tem muitos que transferiram seu título em busca de usufruir do dinheiro da prefeitura de Cairu, que é da população de lá! MANECA CHÉ é quem tem voto, o voto do povo de CAIRU, e as panelinhas de Valença, esses ratinhos que Hildecio levou pra lá pra mamar com ele, tem que cair fora! Se FERNANDO, o atual prefeito, rompeu com Hildecio, é porque cansou de servi de besta pra encher o bolso dos outros! E outra pelo modo que você se expressa, deve ser mais um indignado que foi pra cairu chupar uma têta da prefeitura e perdeu! você pode falar, mais quem é de cairu sabe que MANECA CHÉ É DO POVO, É NOSSO AMIGO, e é o POLÍTICO que sempre esteve ao nosso lado! BROCADOR CALE A BOCA, e vá pra cairu saber dos nativos de lá quem é nosso politico, nosso MANECA CHÉ. a resposta vale pros outros usurpadores que nao sabem o que dizem.

  15. JUSTICEIRO disse:

    Faço das palavras de REALIDADE, as minhas!! Esse pessoal que nem é de Cairu, se acha no direito de falar e ofender as pessoas como se conhecessem, ou tivesse alguma noção de Cairu …Se tivesse um mínimo de conhecimento do lugar, e das pessoas que lá moram, saberiam que Maneca que é um político descente, pois ajuda o povo de lá da maneira que pode, e nunca levou vantagem em Prefeitura alguma. No mínimo esse pessoal que fala o que não sabe, tinha vantagem lá dentro, e agora que o atual Prefeito Fernando, acordou e está cortando um por um daqueles que só queriam dinheiro, estão todos revoltados, e falando merda de pessoas que não merecem ser ofendidas assim, pois pessoas como Maneca, que ajuda o próximo, que se preocupa com a população, para eles não servem, pois não se preocupou em encher o bolso de dinheiro de um bando de desocupado, pois se enchesse era o bonzão. É seu Maneca, infelizmente não tem como agradar a todos, mais saiba que seu povo está do seu lado, nós de Cairu sabemos que isso tudo é inveja e calunia. Conte com a gente! enquanto essas pessoas que falam mal de você, eles que se danem, e que vá procurar o seu deputado Hildécio pra mamar, porque o Prefeito Fernando acordou e tá dando o que eles merecem kkk tchau panelinha de valença, tchau canbada de bezerro kkk

  16. JUSTICEIRO disse:

    Faço das palavras de REALIDADE, as minhas!! Esse pessoal que nem é de Cairu, se acha no direito de falar e ofender as pessoas como se conhecessem, ou tivesse alguma noção de Cairu …Se tivesse um mínimo de conhecimento do lugar, e das pessoas que lá moram, saberiam que Maneca que é um político descente, pois ajuda o povo de lá da maneira que pode, e nunca levou vantagem em Prefeitura alguma. No mínimo esse pessoal que fala o que não sabe, tinha vantagem lá dentro, e agora que o atual Prefeito Fernando, acordou e está cortando um por um daqueles que só queriam dinheiro, estão todos revoltados, e falando merda de pessoas que não merecem ser ofendidas assim, pois pessoas como Maneca, que ajuda o próximo, que se preocupa com a população, para eles não servem, pois não se preocupou em encher o bolso de dinheiro de um bando de desocupado, pois se enchesse era o bonzão. É seu Maneca, infelizmente não tem como agradar a todos, mais saiba que seu povo está do seu lado, nós de Cairu sabemos que isso tudo é inveja e calunia. Conte com a gente! enquanto essas pessoas que falam mal de você, eles que se danem, e que vá procurar o seu deputado Hildécio pra mamar, porque o Prefeito Fernando acordou e tá dando o que eles merecem kkk tchau panelinha de valença, tchau cambada de bezerro kkk

  17. josé disse:

    CHEGA DO POVO DE VALENÇA MANDAR EM CAIRU!!!NOS ÚLTIMOS ANOS SÓ DEU VALENÇA EM CAIRU, E OBSERVEM QUANTOS ESTÃO QUERENDO AINDA.

  18. MANECA NÃO DARÁ CHANCE AO POVO DE VALENÇA COM HILDÉCIO disse:

    Maneca representa o povo de Cairu, (sede e ilhas).
    Hildécio governou para a elite de Valença.
    Acho ideal a união de Fernando e Maneca!!!

  19. brocador disse:

    Realidade e Justiceiro o nome de vocês é muito sugestivo. Peçam a Pelegrini uma entrevista da família de Manoel Altivo assim voces verão quem é esse ilustro líder.

  20. esses grupos que dominam cairú a muitos anos, são todos mentirosos, pois em campanhas passadas, prometeram muito ao povo cairuense e nada fizeram. ficam polarizando desde já, entre eles, a disputa, isso, para não ter o terceiro candidato, quero saber quando é, que o deputado vai devolver o dinheiro aos cofres públicos do municipio de cairú, que pertence ao povo, conforme o tribunal de contas dos municípios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *