TICIANO MATOS RECEBE O TÍTULO DE CIDADÃO TAPEROENSE
Ao lado da Família, Ticiano concede entrevista ao repórter Tácio Lima
No último fim de semana, o empresário e ex-candidato a prefeito de Taperoá, Ticiano Matos, foi agraciado com o título de “Cidadão Taperoense”. A honraria reconhece sua longa trajetória de serviços prestados à cidade e seu comprometimento com a comunidade.
Com uma carreira política marcada por diversos cargos, Ticiano já atuou como secretário de governo, vereador, presidente da Câmara, vice-prefeito e candidato a prefeito. Sua história reflete o respeito e o carinho que conquistou entre os taperoenses ao longo dos anos.
A ligação de Ticiano com Taperoá começou na época de seu tio prefeito, Paulo Viana, quando foi convidado para ser Secretário de Governo, dando início à sua atuação política no município. Desde então, ele tem trabalhado incansavelmente pelo bem-estar da população local.
Em entrevista à TV Costa do Dendê, Ticiano expressou sua emoção e gratidão pela homenagem:
“Esse é um momento ímpar na minha vida. Taperoá é uma terra pela qual sempre me dediquei, trabalhando para proporcionar uma vida mais confortável ao povo. Receber este título é como um combustível para continuar trabalhando pela cidade e ajudando as pessoas. Minha vida é dedicada a Taperoá, e esse reconhecimento foi fundamental para mim. Estou muito feliz, emocionado e agradecido a todos.”
A entrega do título reforça o impacto do trabalho de Ticiano Matos em Taperoá e sua relevância para a comunidade, consolidando ainda mais seu vínculo com a cidade que ele tanto ama e defende.
A mão forte é do Governador, o Prefeito fica com o pires na mão. E os Royalties do Petróleo, já…
Conterrâneos, Se não seguir a lei em casa, como vai seguir fora de casa? Infelizmente o cidadão só entende a…
Caros Conterrâneos, Valença teve o melhor por 28 anos, na Secretaria de Segurança Pública. O povo nem se lembra e…
Golpe sem armas, sem.forcas de segurança e nem presença ou conivência do judiciário, só no Brasil onde idosas, autistas, crianças,…
De fato é um raciocínio muito raso, marca registrada dos bolsonaristas.