ANDRÉ RECEPCIONA IMPRENSA DE VALENÇA NA CHEGADA A COVA DA ONÇA

andré II

André com suas duas tias, gentis e hospitaleiros, nos deram muita atenção em sua casa

Hoje fomos a festa de São Sebastião em Cova da Onça-Cairu, convidados pelo prefeito Fernando Brito. Chegando lá fomos recepcionados pelo amigo André, esse cairuense que passou toda a sua infância nessa bela praia e que tem muitos parentes por lá. André nos levou até a casa de suas tias e nos ofereceu um banquete de iguarias da região, moqueca de polvo, ensopado de polvo e polvo aferventado. Suas tias, duas pessoas doces e gentis nos receberam de braços abertos com toda simplicidade que é peculiar dessa gente boa dessas ilhas.

andré VII

Na Chegada de Cova da Onça, toda a imprensa de Valença reunida para a festa de São Sebastião

andré V

A famosa moqueca de polvo feita pelas tias de André, coisa dos deuses, nunca vi coisa tão gostosa. só em olhar já dá pra vocês terem uma idéia de como estava gostosa

André IV

Jecevaldo e o vereador Jairo, após o belo café da manhã, disseram que não deu mais vontade de ir embora, nunca mais

andré III

O radialista Dorgival Lemos, que já tem um bom tempo sem beber, disse que deu vontade de tomar uma cervejinha bem gelada para acompanhar aquelas iguarias

andré VI

André ao lado de apresentador do Programa Espaço Aberto, Ricardo Lemos disse: “André com uma recepção dessa na nossa chegada, imagina o que não vai ser essa festa até o fim!?”

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. XPTO disse:

    Querido amigo Pelegrini.

    Numa boa, eu entendi o recado e, com a cabeça fria, concordo contigo. Mas há dias que você acorda de ovo virado e, sem perceber, se excede nas palavras. Ainda bem que você, na condição de editor, sabe ter o bom senso de filtrar. Só espero que minha ficha não tenha ficado suja e que eu possa continuar escrevendo e contribuindo aqui no blog. B-)

    Um abraço fraterno do vosso amigo e leitor

  2. pelegrini disse:

    Fique tranquilo XPTO, seus textos (comentários) são ótimos para ler, são palavras inteligentes e que não pode deixar de fazê-los aqui no blog.

    Grande Abraço,

    Pelegrini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *