Sinal de Cor Laranja (Atenção) para o Aeroporto de Valença

A falta de critérios para a implantação dos voos está causando a baixa frequência de passageiros.

Nos colocamos à inteira disposição para uma discussão aberta e transparente para que o nosso aeroporto pudesse funcionar e a administração local só se preocupou no lançamento do voo e se esqueceu de investir na divulgação junto às cidades vizinhas. Sem passageiros o voo corre o risco de desaparecer, pois não estamos atingindo uma média de 20% de passageiros por voo. Agora estamos observando uma mudança no dia e horário e mesmo assim sabemos que o dia continua sendo inviável.

Realizamos divulgação em emissoras, jornais, redes sociais e outdoor, portanto estamos fazendo a nossa parte, contudo não conseguimos verificar algum tipo de divulgação da Passaredo ou da Administração do Aeroporto ou entidades representativas do nosso município. Fica muito difícil conseguir passageiros, pois uma andorinha só não faz verão.

image

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Pr. Josafá Souza Costa disse:

    No dia em que as coisas públicas forem sérias para conosco, seremos sérios para com elas, pois nesse caso, a recíproca é verdadeira.
    Teve tudo para dá errado, disseram pessoas ligadas a esse seguimento, mas, insistem em manter o erro. Um deles é o valor da passagem que começou pequeno e subiu mais que o avião após decolar, sendo um outro fator negativo, o dia de sábado e o horário, fora outros erros gritantes.

  2. Zé de Tonhe disse:

    A realidade é crua,

    em sua inauguração, em 03 de setembro de 2000, eu estavata lá no Aeroporto e vi a descida e decolagem de um voo charter com capacidade para 140 assentos, operado por uma companhia aérea que trazia passageiros para o Club Méditerranée na Ilha de Itaparica, esse voo tinha destino para o aeroporto internacional de Salvador e fora transefrido para o Aeroporto de Valença sob alegação de que os pasageiros não teriam que pegar 03 ou 04 onibus da Politur e ter que atrevessar o Ferry Boat, vi também nesse voo inaugural descer em clima festivo o então senador ACM e o secretário de turismo Paulo Gandenzi.

    Agora, em 29 de junho de 2013, lá estava novamento, não fui com fé e esperança não, fui por curiosidade e ouvir Robinson Almeida e Domingos Leonelli fazer discursos dizendo que deixaram im elefante branco pra gente como herança e que nós vamos reativá-lo, a aeronave que estava lá foi um avião francês da empresa Passaredo com capacidade para 70 lugares, e agora lendo essa matéria ví que não está atingindo vinte por cento de sua capacidade, ou seja, apenas 14 passageiros por voo.

    Infelizmente, é questão de tempo a Passaredo vai cair fora, isso não durará entre 60/90 dias se continuar com voos sábados e domingos.
    e nua !

    o voo vai desaparer, isso é fato.

  3. Carlos Magalhães disse:

    Prezado Pelegrini.
    Venho chamar-lhe a atenção para o fato de que o valor da passagem constante na foto de sua postagem não é mais este, foi reajustado, sob o argumento de que aquele era um preço promocional, sendo o valor mínimo da passagem atualmente de R$ 109,00.
    Veja notícia: http://www.emvalenca.com/buscar/passaredo/

  4. Dalvo disse:

    Estive presente no dia da inauguração do voo da Passaredo no Aeroporto de Valença e na oportunidade falei com Daniel Andreolli (Diretor de Marketing) e coloquei a disposição da Passaredo espaço publicitário no topo do site http://www.guaibimtur.com.br para divulgação do voos, já que atuamos na área de turismo e nosso site tem grande volume de visitas dos turistas de Brasilia, Goiania e Minas Gerais, polos de maior frequencia em Guaibim, porém até esta data a Passaredo não se dispôs a usar o espaço disponibilizado… temos feito divulgação constante sobre os voos da Passaredo tanto no site como em nossa fã page no facebook. Sou solidário com o final do comentário do Zé de Tonhe… mas ainda tenho esperança de que tudo dê certo e os voos continuem…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *