PREFEITA IRAMAR COSTA AINDA NÃO CONSEGUIU RECONSTRUIR A PONTE DO BARRO

IRAMAR

Beleza tem pra dar e vender, mas competência pra reconstruir uma ponte…

E a prefeita de Ituberá, Iramar Costa, heim!? Até hoje ainda não conseguiu reconstruir a “Ponte do Barro”, no trecho que liga Ituberá às cidades de Taperoá, Nilo peçanha e Valença, da BA 001, e que caiu provocado pelas últimas chuvas que cairam na região.

A prefeita Iramar parece ter perdido de vez a noção de tudo, depois que seu esposo e ex-prefeito, Almir, faleceu. Ela não consegue nem mesmo uma articulação com o governo do estado pra reconstruir uma ponte daquele porte. Imagina o que será daquele município daqui a mais 2 anos!?

Creio que a oposição já deve estar comemorando, a essa altura do campeonato, os descasos daquela gestora, que teve uma votação expressiva e depois não conseguiu fazer valer os votos do povo.

E nós vamos continuar, Deus sabe até quando, a passar os constrangimentos quando viajamos àquele município ou outras localidades, porque a prefeita Iramar não consegue solicitar a reconstrução de uma ponte.

 

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. Morador disse:

    SR BLOGUEIRO, MAL INFORMADO…
    SE VOCE NÃO SBE A RESPONSABILIDADE DE CONSTRUIR ESTA PONTE NÃO É DA PREFEITURA DE ITUBERÁ E DE NEHUMA PREFEITURA. É DO SEU GOVERNADOR RUIM COSTA, AFINAL A PONTE ESTÁ NUMA RODOVIA BA 001 DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO GOVERNO DO ESTADO.
    REBANHO DE INCOPETENTES E IMPRENSA MAL INFIRMADA, IGNORANTES!!!

  2. Mário disse:

    Derba informou que até o primeiro semestre de 2015 uma nova ponte será construída

    Redação iBahia
    (redacao@portalibahia.com.br)
    publicidade

    Após o deslizamento de terra da Ponte de Barro, que fica em Itacaré, na entrada do município de Ituberá, na manhã desta quarta-feira (17), o Departamento de Infraestrutura de Transporte da Bahia (Derba) informou que já está providenciando a regularização do trecho através da construção, ao lado da ponte, de um desvio no prazo de 15 dias e uma nova ponte no primeiro semestre de 2015.

    Ainda segundo o órgão, os condutores estiverem do lado de Ituberá deverão usar a via Camamu/Travessão/BR-101 e quem estiver do lado de Nilo Peçanha deve usar a ligação Valença/BR-101. O desabamento de terra aconteceu por conta da forte chuva que atingiu a região sul da Bahia, que deixou a rodovia BR-001 interditada. A estrutura caiu dentro de um rio, que estava acima do nível de água normal. Não houve registro de feridos.

    O Blog precisa se atualizar.

  3. lancheiro disse:

    mas que disparate essa matéria!! só falta o autor sugerir a prefeita pra ela aderir ao governo do estado. Ora a responsabilidade pela manutenção dessa estrada é do gorverno e a prefeita não tem nada com isso. cobre do seu governado!!! deixe a bela prefeita em paz!

  4. Quem tem que tomar vergonha e esse governo que faz propaganda que recuperou 9 mil km de estradas na Bahia..a sei!! Recuperou as estradas e as pontes ele deixou pra Ruim Costa..

  5. Pelegro disse:

    Vc é um verdadeiro agitador, essa estrada é estadual , então quem tem que reconstruir a ponte é seu Governadozinho, deixe de tentar botar minhocas nas cabeças dos menos exclarecidos

  6. Maderada disse:

    Esses comentaristas de merda, nem leram a matéria direito e já estão detonando com o blogueiro, observem que ele não está isentando o governo do estado, ele está dizendo que falta articulação dessa prefeitinha patricinha, que só sabe receber elogios de que é bunitinha, mas não faz merda nenhuma, é uma parasita, que deve estar precisando de muitos conselhos de com o se administra uma prefeitura.

  7. pelegrini disse:

    Obrigado Maderada, é por aí, a thurma tira uma de que não entende e fazem seus comentários equivocados.

    Abraço,

    Pelegrini

  8. lancheiro disse:

    E é preciso articulação pro governo cumprir sua obrigação???? na época da campanha era o governo mais eficiente da historia agora necessitam de articulação!!!! muito engraçados…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *