PALESTRA SOBRE AGRICULTURA FAMILIAR MARCA ENCONTRO NA APRRASSEG

mart O presidente da CUT-Bahia, Martiniano Costa(PT), participou no último domingo(26) de diversos encontros, reuniões com associações, lideranças da sede e da zona rural e da abertura do campeonato valenciano de futebol, no Estádio Antônio Sereia.

Logo pela manhã, no distrito do Bonfim, Martiniano Costa manteve reunião com lideranças locais e visitou o novo Colégio Estadual que será entregue no dia 4 de março. “A possibilidade da extensão para a zona rural dessas unidades escolares pelo governo Wagner facilita e muito a vida dos alunos da zona rural, que permanecem nas suas localidades e desenvolvem com o ensino. Através da Direc-05, o Governo da Bahia já inaugurou a unidade escolar do Orobó, já em fase de conclusão o colégio do Jequiriça e em breve serão contempladas os distritos do Guaibim e de Serra Grande, disse Costa.”

Já no distrito de Serra Grande, a convite da Associação dos Pequenos Produtores Rurais e Ações Sociais, através do presidente Jailton Alves, Martiniano Costa foi convidado a proferir uma palestra aos associados sobre desenvolvimento na agricultura familiar e logo em seguida visitou as instalações da Rádio Comunitária Nativa FM, mantida pela APPRASSEG. Segundo Jailton Alves, presidente da entidade, essa palestra com Martiniano serviu para orientar aos associados e principalmente aos jovens sobre a questão da agricultura familiar. ‘Por decisão unanime, a Central das Associações da Zona Rural de Valença escolheu o nome de Martiniano Costa para disputar a prefeitura de Valença nas eleições desse ano’, afirmou Jailton Alves.

“Valença desponta com grandes nomes no futebol nacional” Com essas palavras Martiniano Costa participou da abertura do campeonato valenciano de futebol, no estádio Antônio Sereia com uma disputa entre os times do Ypiranga e Bahia, com um placar de 1 x 1. Com um desfile com autoridades e hasteamento de bandeiras, Costa participou da solenidade de abertura do campeonato valenciano e concedeu entrevistas nas emissoras Rio Una FM e Rádio Clube de Valença. (RL-27.02.12)

Você pode gostar...

81 Resultados

  1. Antonio Souza disse:

    ´Há algum tempo atrás o Ver. LELO me contou que o Sr. Antides colocou 30 caçambas de cascalho na estrada do cariguê como Lelo tinha confiança neste senhor não foi verificar quando o mesmo foi cobrar o trabalho disse que tinha colocado 120 caçambas, a partir desta data a amizade nunca foi a mesma. Agora vejo o senhor Antides que era eleitor de tio Ramiro com Martiniano. Agora quem tinha razão o Vereador Lelo ou Antides? Caso Martiniano ganhe a eleição será que ele vai superfaturar o cascalho para colocar na estrada do sariguê que está precisando de mais cascalho? Façam as suas apostas e em breve veremos quem é esse senhor com cara de Matututo, mas que de Matuto não tem nada!.

  2. Predro Bô disse:

    A CUT vai sentir sudade e alivio?

    Perguntar não ofende.

    Predro Bô

  3. Eu sei de tudo!!!!! disse:

    Só sabe comprar o povo com cargos na DIREC e fica aí falando de Ricardo, vá em Serra Grande que eu conheço uns 50 que receberam proposta para deixar de apoiar Ricardo em troca de cargos na DIREC, agora diga se é mentira, diga!!!!!!!! Ela calada ainda tá errada.

  4. SARIGUÊ disse:

    Com certeza a CUT vai sentir ALÍVIO, rsrsrs.
    Os votos do TIO já migraram para Martiniano, eles fizeram um acordo, Jucélia é só fachada.
    Quanto a DIREC, é isso mesmo – a troca de apoio político por cargos tá rolando indiscriminadamente e ainda ficam xianando quando denunciamos as mazelas do Governo Wagner na educação.
    Mas isso pode mudar, só depende do povo.

  5. Di Re K disse:

    Essa moçada da DIREC não trabalha não? Eles ficam pendurados no computador o dia inteiro. PÔ, quem paga seus salários é o povo e eu me incluo nisso. Êta, que mal investimento da zorra. Aliás, essa DIREC é uma zorra total, só que em vez de rir, se chora e muito.

  6. CUTE CUTE disse:

    ESSE MARTINIANO É UM EGÓLATRA. JÁ PASSOU DA HORA DE APRENDER A CONVIVER EM GRUPO.

    SE NÃO FOSSE A MÁQUINA DA DIREC NA MÃO, QUERIA VER SE ALGUÉM SABIA QUE ERA ESSE TURISYA.

  7. TURISTINHA disse:

    ISSO MESMO MARTIN, FAZ UMA “RECUPERAÇÃO”, UMA “SEGUNDA ÉPOCA” DA REALIDADE VALENCIANA. ESTUDE MUITO E CHEGUE PERTO DO POVO, QUEM SABE VOCÊ CONSEGUE PASSAR DE ANO?

  8. Eu também sei de tudo!!!! disse:

    Eu acho que Martiniano é tão maravilhoso, que deveria voltar a lecionar. Volta Martiniano, volta pra sala de aula.

  9. Eu tenho pressa e muita coisa me interessa disse:

    Essa assessoria da Estrela Martin não cita o Mensaleiro Josias, muito menos a sua amizade e parceria com Martiniano.

  10. I LOVE BARBIE disse:

    Martiniano será um Martírio para Valença. Bom é Jucy, a menina que reagiu ai na esquete. Dá-lhe Jucy, a nossa Barbie.

  11. Pessoa Nefasta disse:

    kkkkkkkkkkk, isso é uma piada? Quem é esse cara? Kd Irmã Raquel?

  12. Calma que eu tô com pressa disse:

    Quem é esse Jailton, por acaso o imperador da zona rural pra falar em nome dela? QUE UNANIMIDADE É ESSA? Esse PT em Movimento só inventando. O POVO É LIVRE, NÃO TEM CABRETO NÃO! Esse tempo de cabresto já passou. Esse absurdo de trocar voto por cargos e emprego está enterrado. Agora são novos tempos.

  13. Enquanto... disse:

    Martiniano palestra, Ricardo faz acontecer, essa é a diferença, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  14. NADA CONTRA disse:

    MARTINIANO NUNCA VAI SER PREFEITO DE VALENÇA!

  15. SUGESTÃO disse:

    SUGIRO QUE SEJAM TIRADAS FOTOS DO ANTIGO PRÉDIO DA UNACAR(PARA POST, RAMIRO O EMPREENDEDOR) NO BAIRRO NOVO HORIZONTE, COBERTO DE MATO, E CRIADOURO DE RATOS, O PREFEITO DE TREITA COLOCOU UMA PLACA DA CONSRUTORA,MAIS O IMOVÉL ESTÁ SENDO, PARA REPRODUÇÃO DE RATOS E CRIANDO INSEDO AEDES AEGIPT.

    SE A UNACAR É UM CHIQUEIRO, QUE É DELE, O QUE SERÁ DE NOSSAS RUAS E ZONA RURAL?

  16. Mídias Sociais disse:

    a Barbie Gell e sua turminha tão mandando ver. Até o final do dia todos os computadores públicos já terão registrados seus votinhos, he he he!

  17. daniela disse:

    MARTINIANO É O CARA! INCOMODA MUITA GENTE E VAI INCOMODAR MUITO MAIS!

  18. Bruno disse:

    Martiniano, lembre do discurso de Lula que disse no dia da sua posse: “A esperança venceu o medo.”
    Foi no discurso da vitória nas eleições em 2002, sobre o clima de terrorismo que o candidato adversário José Serra e o PSDB plantaram na mídia.
    O que o candidato Ricardo Moura e seus aliados estão fazendo é o mesmo que Serra fez em 2002 com Lula.
    Força, irmão! Sei que não lê o blog, então, vou te falar pessoalmente nesse fim de semana! Força! Não dê ouvidos para a elite podre dessa cidade! Sou mais você!

  19. O POVO DE VALENÇA! disse:

    Bruninho Ricardo é um homem que tem cheiro de povo, Vc conheçe bem Ricardo e sabe do seu perfil e da sua maneira respeitosa com os seres humanos, infelizmente o seu candidato tem muita dificuldade por quê aqui aportou em novembro desesperado com as pesquisas querendo abraçar a cidade a qualquer preço, usando a maquina do Estado e mesmo assim não consegue decolar, sabe por quê Bruninho? O nosso povo já não acredita mais nesta forma de fazer política usando os mesmos metodos Carlistas que vocês usam, coagindo Lideranças Comunitárias e fazendo da política uma moeda de troca onde os interesses pessoais que sobre sai as interesses coletivos. Por tudo isso é que seu candidato não vai a lugar nenhum.
    Pense nisso é reflita sobre essa verdade.
    Um abraço,
    O POVO DE VALENÇA!

  20. DIRETO AO ASSUNTO disse:

    Olhem bem,esse candidato petista, vai ser no máximo VICE DE CLAUDINHO QUEiROz, por DETERMINAÇÃO DE JONAS PAULO.(PRES. DO PT ESTADUAL). Claudinho reuniu semana passada, em Salvador, e recebeu a garantia, que será colococado na pauta de cidades da Bahia, onde a base será convocada a união, para desestabilizar o Grupo de Geddel;isso com base em pesquisas. JOnas Paulo ainda em Ligação a Marcelo Borges, lhe garantiu: Deixe Martiniano a vontade; a Organização do pré-candidato a prefeito virá de cima para Baixo, ele poderá no entanto ser o VICE. Já Ramiro está FORA de cogitação POIS tem mandato e Wagner não tem interresse em Neutralizá-lo totalmente POIS se Auto-financia. QUEM VIVER VERÁ. MARTINIANO, ESTÁ ARRUMANDO A CAMA PARA CLAUDINHO DEITAR.

  21. ILÁRIO DA SILVA HILÁRIO disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KÔMÉ KI É? BRUNO TÁ SURTADO? EU TENHO MEDO DESSE POVO INTELIGENTE, CULTO E LETRADO DE MARTINIANO. ESTÃO BEBENDO NA FONTE MALÉFICA E VIL DO BRAÇO DIREITO DE HITLER – Joseph Goebbels – ESTRATEGISTA MILITAR E UM DOS PRINCIPAIS ALIADOS DO NAZISMO E DO HOLOCAUSTO, RESPONSÁVEL POR MILHARES DE MORTE DE INOCENTES, AUTOR DA CÉLEBRE FRASE – “uma mentira cem vezes dita, torna-se verdade”.

    Só faltava essa, dizer que Ricardo, a figura mais pacífica que existe e seu grupo estão dissimulando o medo. Não tá vendo seu idiota que isso é improcedente? Lula no seu discurso de posse disse isso pq foi o debit do PT em Na Presidência da República. BEM DIFERENTE DE AGORA, JÁ TEMOS 10 ANOS DE PT NA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, 6 ANOS NO GOVERNO DO ESTADO. Martiniano em Valença será apenas continuação.

    MEDO DO GOVERNO DO PT – PQ? O mensalão nunca existiu, por isso mesmo, jamais poderia ser apurado. Os REDAS na saúde e educação é uma inverdade, pois hoje só se ingressa no serviço público mediante concurso. Na época de Souto, os cargos comissionados era super criticados pelo PT. Hoje o Governo de Wagner duplicou. Não, não tenho medo do GOVERNO DO PT. SEI ABSOLUTAMENTE O QUE PODEMOS ESPERAR.

    Bruno, fique atento, todo caminho tem dois lados. Essa estratégia de Martiniano ser o perseguido cai por terra quando ele diz que é PT. A nossa massa cinzenta, é cinzenta e não pink.

  22. p/ Renato Oliveira disse:

    Preste atenção aos comentários desse post e o do campeonato do Fluminense. Olhe só a estratégia que essa turma está montando. Estão valendo-se de Goebbels. FIQUE ATENTO.

    Pelegrini, seu blog como sempre, uma excelente fonte de informações.

  23. p/ Renato Oliveira disse:

    Leu isso ai Renato?

  24. Rudney Fonseca disse:

    Agora é 15 é Ricardo. Eu cansei, ele cansou, nós cansamos.
    Ufa…..

  25. picadinho de pt disse:

    Engraçado esse Bruno, acho que era criancinha em 2002, POIS Ricardo na época estava lá derrubando o MEDO da população e apoiando LULA, Wagner, que HOJE é aliado de Ramiro e Claudio, Ou não, e ELES TIO e SOBRINHO, metiam MEDO na população CONTRA LULA e WAGNER, principalmente nos Palanques de ACM. HOJE o PT COSPE no prato que comeu hahahaha Bruninho CRESÇA e APAREÇA. agora é 15!É RICARDO MOURA.

    ESSA QUE É NEGRO E É DISCRIMINADO É MARTINIANO SE VITIMIZANDO; SE HOUVESSE RACISMO,ELE NÃO SERIA PREWSIDENTE DO PT TANTOS ANOS E DUAS VEZES PRESIDENTE DA CUT. OU ELE QUER SER O PREFEITO SEM TER CARISMA E GANHAR POIS É O ÚNICO NEGRO NA DISPUTA. O VOTO É PELO CARISMA E PELO CARATÉR. CADÊ A MARMITA DOS PM`S EM GREVE?CADÊ SEGURANÇA POR PARTE DESSE GOVERNO, O PT É QUE ESTÁ METENDO MEDO EM NÓS, SEM VIATURA E SEM SEGURANÇA.

  26. 1 - Alguém se surpreende com essa notícia? disse:

    Dando uma passeada na internet, vi uma foto muito festiva e creio, também comemorativa – Zé Dirceu, O MAIS FAMOSO DOS MENSALEIROS, responsável por um dos maiores escândalos da história brasileira – e olhe que a nossa história é recheada de escândalos, imaginem!!!! Pois bem, a referida foto era de D. JOSÉ DIRCEU, IMPERADOR DO CAIXA 2, rodeado por valencianos, que o saudavam como guerreiro e dentre eles, UM PRÉ-CANDIDATO A PMV, cujo histórico de parceria e estreita amizade com outro mensaleiro – Josias, não deixa dúvida que o “NOTÁVEL” pré-candidato acha das práticas petistas de CAIXA 2.

    Portanto, não creio em surpresas petistas – sabemos exatamente o que acontecerá caso o PT seja eleito na nossa cidade.

  27. PELA MORALIZAÇÃO DO PAÍS - PT NUNCA MAIS! disse:

    Acabei de ler no site Política Livre que o Deputado Paulo Azi afirmou, em pronunciamento na Assembleia, que há, nas contas do governo, um rombo de, aproximadamente, R$ 2 bilhões.

    De acordo com o parlamentar, os gastos se deram, principalmente, durante o ano eleitoral. “No mínimo, é de praticamente R$ 2 bilhões o rombo causado nas finanças estaduais pelos gastos excessivos do Governo da Bahia em 2010, ano eleitoral”, disse o democrata.

    Segundo Azi, esses dados constam no Relatório de Gestão Fiscal do último quadrimestre de 2011, no item “disponibilidade negativa”, totalizando R$ 1,977 bi.

    O democrata argumentou ainda que para cobrir este rombo “foram desviadas” verbas da saúde, educação assistência social e infraestrutura.

    “Só na educação deixaram de ser investidos mais de R$ 640 milhões”, destacou.

    ESSE É O GOVERNO DO PT – GOSTOU???????????? ENTÃO REPITA!
    Não gostou? Então rebele-se!!!!!!!!!!!!!!!! DIGA PT NUNCA MAIS!

  28. Martiniano é um MÁRTIR disse:

    Que estava escrito na Professias MAIAS – ELE VIRÁ NOS SALVAR, NÉ? Mais as tais professias não falam do fim do mundo?

    Orai irmãos!

  29. rosangela disse:

    NAO POSTOU MEU COMENTARIO? CADE A LIBERDADE DE EXPRESSÃO? VOU METER A BOCA NESSE SITE

  30. pelegrini disse:

    Rosangela, se não postei é porque não era prudente o seu comentário. Liberdade de expressão não quer dizer que você tenha que usar alguém para meter o pau em outro.

  31. verificado disse:

    MARTINIANO DEVERIA EXPLICAR PORQUE A CUT NÃO APOIOR A GREVE DA POLICIA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *