O CABO (ELEITORAL) DE CLÁUDIO QUEIROZ

image

Pessoal veja se tem cabimento: o Rodrigo Mário fica enfurecido todas as vezes que falamos algo sobre Cláudio Queiroz e tenta baixar o nível dos nossos debates. A semana passada ele nos enviou uma enxurrada de comentários me ameaçando colocar na justiça, porque segundo ele: chamei-o de analfabeto. Vejam quem ameaça as pessoas de justiça: um cara que coloca um cidadão de bem em suas páginas do pasquim chamando-o de agenciador de mulheres e homens. Olha que ele dá sorte porque só quem lê o seu jornal é um amigo dele, então não vou processá-lo por isso.

Agora o pior de tudo é que esse cidadão que se diz jornalista, escreve mal em suas páginas de jornal e o que deveria servir de base para educação serve como mal exemplo para nossa cultura. Uma pessoa que escreve a palavra você assim: “VOÇE”, pode ter o direito de processar alguém?

Não vou reproduzir os seus comentários aqui porque é realmente de muito mal gosto e nossos leitores não merecem ler aquilo. Agora vou lhe dar uma sugestão aqui: você é até um sujeito engraçado, desenvolve esse seu lado que você vai se dá melhor.

Foto: Portal do Baixo Sul

18 thoughts on “O CABO (ELEITORAL) DE CLÁUDIO QUEIROZ

  • fevereiro 25, 2010 em 12:59 pm
    Permalink

    cuidado kesse kara ele enxerga de dois ângulos já viu? kkkkkkkkkkkkkkkk

  • fevereiro 25, 2010 em 1:01 pm
    Permalink

    Coé Sobral, ele tá dizeno que vai entrá pra esquerda. Rodrigo Mário cê é bunitu heim!?

  • fevereiro 25, 2010 em 1:19 pm
    Permalink

    esta foto do rodrigo mário lembra o corujão da madrugada,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • fevereiro 25, 2010 em 2:32 pm
    Permalink

    Pelegrini,

    Não esqueça que buscando nos depreciar, ele colocou fotos de mulheres semi-nuas no seu JORNALECO e nominou – A TURMA DA FACOM, inclusive pontuando Mille, Nana, Elena (que é uma senhora casada), Marcinha e Lina. Esse escroque que Valença legitimou como JORNALISTA que sequer revisa seu texto é um ser de baixa vibração energética, por isso Claúdio, O VAMPIRO DO BAIXO SUL o elegeu cabo eleitoral.

    Saudações,

    A TURMA DA FACOM

  • fevereiro 25, 2010 em 2:34 pm
    Permalink

    Que homem lindo, sensual, sedutor, inteligente e enigmático… QUEM É ELE? É RORÔ DE CANÔ! Bjs da DEUSA!

  • fevereiro 25, 2010 em 2:38 pm
    Permalink

    Pois é FACOM, agora fica esse louco dizendo que vai processar todo mundo. Mas a culpa de tudo isso são de pessoas que ainda dão credibilidade a esse tipo de gente.

    Conversei com meu advogado e ele me pediu para juntar provas e abrir um processo contra ele, já que é isso que ele quer.

    Abraço,

    Pelegrini.

  • fevereiro 25, 2010 em 3:50 pm
    Permalink

    É por isso qi esse bosta mente onda em Valença, também com tanta beleza, tem qi esnobá mesmo.HI HI HI HI HI

  • fevereiro 25, 2010 em 3:53 pm
    Permalink

    o olho esquerdo de rudrigo tá parecendo q vai sair da caixa, ou tá dano sinal q vai entrá pra esquerda?

  • fevereiro 25, 2010 em 3:55 pm
    Permalink

    Mai qui bunitinho! sera qui essa pete vai falar ou vai miar? é lindo de mais… tirando o rabo vira cabo.

  • fevereiro 25, 2010 em 3:58 pm
    Permalink

    Êi mainha…. vem o reporter da valença fm no blog de piligriuni, tá pareceno di capri, vai cê bunito assim no ghalpão qi ramiro feiz no guai bim. vem vê mainha!!!!!

  • fevereiro 25, 2010 em 9:12 pm
    Permalink

    o rodrigo mário ta parecendo um caçador de onça!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk com essa foto ele fica sem saber se corre ou se fica.

  • fevereiro 25, 2010 em 9:52 pm
    Permalink

    Esclarecimento oportuno é que este cidadão não é de Valença. Além disto, não podemos chamar a publicação do Rolando na Orla de Jornal.
    Outro ponto interressante é que não deveriamos responder a comentários como o dele pois assim estamos dando ibope.
    Quem tem coragem pode ler o editorial do Rolando. Antes pede a Deus proteção e onvida um amigo ou amiga que seja uma professora de português e redação.

  • fevereiro 25, 2010 em 10:27 pm
    Permalink

    Rodrigo Mário já é uma figura folclorica em Valença, irreverente, desbochado, inteligente, ganha o pão de cada dia com todas essas qualidades e defeito e ainda mais é do tipo de reporter que corre atras da noticia tá sempre por dentro de tudo. Lembram do Supermercado Todo Dia?

    Abços Rodrigão

  • fevereiro 25, 2010 em 10:39 pm
    Permalink

    Eu sou mais Rodrigo Mario , um grande ser humano, meu amigo naqual só seu fã quem convivi com ele conchece muito bem esta grande figura muito popular , muito polemico e muito querido chamar o mesmo de anafabeto foi uma deselegancia sem fim ,de sua parte,como eu concheco o mesmo este processo é para apenas gozar com sua cara de levar nas barras da justica prova ele tem

  • fevereiro 25, 2010 em 11:07 pm
    Permalink

    O Rodrigo Mário é o cara falar em jornalista em Valenca tem, que tirar o chapeu no dia 24 de feveveiro o Rodrigo estava 23 horas, no gabinete do secretario , na governadoria entrevistando o secreatario Ruy Costa , para falar de seguranca uma entrevista ao vivo é respeitado por todos prefeito Agenildo Ramiro Renato Claudio Hidecio de Cairu Toinho do banco Tapareoa Andezilto de Ituberá,Ionã Camamu.outra o Rogrigo faz a deferencia tanto no seu jornal e nós quadros na radio como bastidores mete, bronca e procurando ;emprego portanto falar de Rodrigo é perder tempo porque é cara

  • fevereiro 26, 2010 em 3:55 pm
    Permalink

    Esse Rorô de Canô ainda consegue ser mais ridículo que eu… E além de ridículo é tb ORRÍVEL… Pois quando uma pessoa é muito feia, ela torna-se ORRÍVEL sem o H…

  • fevereiro 26, 2010 em 3:57 pm
    Permalink

    Esse cara é uma vergonha e é ele que merece ser processado-DESAFIA A LÍNGUA PORTUGUESA E AINDA SE ACHA O TAL!

  • fevereiro 27, 2010 em 7:48 am
    Permalink

    este emanoel de jesus pelo que escreveu deve ser um afilhado de rodrigo mário, olha parece d mais,ou deve ser o jornalista oficial do rolando na orla…………………