PREFEITURA ASSUME DÉBITO DO PAC E OBRAS REINICIAM EM JANEIRO
A prefeita de Valença, Jucélia Nascimento participou na manhã desta quinta-feira (04), de uma reunião com a comunidade da Bolívia realizada no Núcleo de Desenvolvimento Social, localizado naquele bairro. Na pauta, a retomada das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). De acordo com a prefeita, a Andrade Galvão, empresa executora do projeto, reivindica cerca de R$ 5 milhões para retomar os serviços paralisados no início deste mês. Iniciada em 2008, as obras de urbanização do bairro da Bolívia vem se arrastando devido à burocracia do projeto, penalizando principalmente a comunidade da localidade conhecida como Porto dos Milagres. O contrato de execução dos serviços previa atualização dos valores a serem pagos, o que não foi feito durante os últimos cinco anos. Em busca de uma solução, Jucélia esteve em Brasília e se reuniu com o ministro das Cidades, Gilberto Occhi e o diretor da Andrade Galvão, Antônio Galvão. Diante da negativa do ministro em conceder os reajustes, restou ao município realizar a negociação com a empreiteira. Os entendimentos foram iniciados e ficou acordado que a Prefeitura assumiria o débito, que será parcelado, e a Andrade Galvão se comprometeu em reiniciar as obras em janeiro próximo.






Marcos Medrado o senhor perfeito o senhor deveria ter empatia pelos pais de família no qual eles estão lá no…
Você Prefeito Marcos Medrado você tem que ser profissional coisa que você não tá sendo por conta que você tá…
Talvez, se Hildecio pedir, pode destravar a obra (fiasco) da orla de Valença, prometida mais uma vez em camapanha eleitoral…
Ninguém gosta de um sorriso maroto durante um dia, e porrada o ano inteiro.
O Carlismo é uma herança triste, mais só obras não resolvem, implantar uma administração eficiente e sem apadrinhamentos, é o…