PREFEITURA ASSUME DÉBITO DO PAC E OBRAS REINICIAM EM JANEIRO
A prefeita de Valença, Jucélia Nascimento participou na manhã desta quinta-feira (04), de uma reunião com a comunidade da Bolívia realizada no Núcleo de Desenvolvimento Social, localizado naquele bairro. Na pauta, a retomada das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). De acordo com a prefeita, a Andrade Galvão, empresa executora do projeto, reivindica cerca de R$ 5 milhões para retomar os serviços paralisados no início deste mês. Iniciada em 2008, as obras de urbanização do bairro da Bolívia vem se arrastando devido à burocracia do projeto, penalizando principalmente a comunidade da localidade conhecida como Porto dos Milagres. O contrato de execução dos serviços previa atualização dos valores a serem pagos, o que não foi feito durante os últimos cinco anos. Em busca de uma solução, Jucélia esteve em Brasília e se reuniu com o ministro das Cidades, Gilberto Occhi e o diretor da Andrade Galvão, Antônio Galvão. Diante da negativa do ministro em conceder os reajustes, restou ao município realizar a negociação com a empreiteira. Os entendimentos foram iniciados e ficou acordado que a Prefeitura assumiria o débito, que será parcelado, e a Andrade Galvão se comprometeu em reiniciar as obras em janeiro próximo.
Qualquer um seria,vai pegar uma terra arrasada...qualquer ajuste vai saltar aos olhos. Sera o mesmo que bater em bebado.
Conterrâneos, Para ter administração similar aos que passaram, que não quebraram a administração do toma lá da cá, da terceirização…
Será mesmo E os de Ramiro ele vai devolver ??
Hahahahaha Já esta começando bem, eu disse mais não disse. Pobre Valença!!!
Bom dia Conterrâneos Estou aqui para parabenizar o Jairo, mesmo o eleitor valenciano não reconhecendo sua gestão, você vai continuar…