MEGA-BOM, QUANDO VIR ESTA MARCA DESISTA.

As vezes fico sem entender o comportamento de certas empresas. Com a tecnologia que nós temos hoje, a facilidade de comunicação, serviços prestados por bancos e terceirizadas, ainda vemos coisas que posso chamar de absurda.

Tenho observado que o supermercado Mega-Bom daqui de Valença não se toca em relação aos servicos bancários, por exemplo: quem já esteve em uma fila de banco que viu um funcionário desse supermercado na sua frente que não se desanimou? Quando chega a vez do rapaz é um desespero pra quem está na fila. Ali ele pega os documentos por etapa; primero tira um pacote de cheques e entrega, depois pega duplicatas, depois dinheiro pra contar… É um desespero total. Já chegeui a marcar no relógio o tempo que ele levou com o caixa, 1 hora e 26 minutos.

O pior de tudo é que ele está fazendo uma péssima propaganda do seu estabelecimento, porque o funcionário ainda vai vestido com a farda do supermercado. Com certeza, a pessoa quando sai do banco se tiver vontade de comprar alguma coisa por lá certamentre desiste só de raiva que passa.

Caros diretores do Mega-Bom, os bancos hoje em dia tem bons serviços pra clientes do seu porte, não vejo necessidade de se ocupar um funcionário da sua rede só pra fazer este tipo de trabalho,  basta entregar o malote com seus compromissos e ir buscar o serviço pronto no dia seguinte. E aquele rapaz que ganha a antipatia do povo, passaria a levar suquinho e água pra aquele povo que está na fila sacaneado, garanto que os resultados pra sua empresa serão melhores.

Um mega-negócio no natal pra os senhores.

5 thoughts on “MEGA-BOM, QUANDO VIR ESTA MARCA DESISTA.

  • dezembro 18, 2008 em 6:17 pm
    Permalink

    Da última vez que tive aí, nem se pagava com cartão no caixa, tinha que ir para uma mesinha onde ficavam as máquinas dos cartões. Hehehehhe, chega a ser ridículo. Pensar no consumidor que é bom, nada.

  • dezembro 18, 2008 em 9:29 pm
    Permalink

    Procom nesse mercado!

  • dezembro 19, 2008 em 9:25 am
    Permalink

    SR. PELEGRINI ESTO COMETANO NO BLOG A PRIMERA VEZ MAS O QUE OSENHOR FALO E VERDADE POSSO FLA POR QUE SOU BOY E JA MIM DEU MUITA RAIVA DEMORA MSMO.

  • dezembro 19, 2008 em 1:00 pm
    Permalink

    Sabe o que é isso? medo de ser roubado pelo banco. Gente pobre de espírito, conheço essa família de longas datas, não perdem nadqa com ninguém.

  • dezembro 19, 2008 em 2:04 pm
    Permalink

    Nesse caso, é a lei dos mais fortes, a concorrência vai dizer quem fica, se modernizando com os novos conceitos de gestão e qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *