Prefeito Hildécio Meireles vistoria obras de requalificação urbana de Morro de São Paulo

cairu - vistoria de obras 2 O Prefeito Hildécio Meireles vistoriou no último dia 21 as obras de requalificação urbana de Morro de São Paulo acompanhado do Secretário de Turismo,Júlio Oliveira,e do Secretário de Ação Social, Fernando Brito. A inspeção teve por objetivo acompanhar o cronograma da obra que tem término previsto para o próximo mês.

Iniciadas em janeiro de 2010, as obras da requalificação urbana do Morro de São Paulo tem investimentos do Banco Mundial, através do PRODETUR II, com contrapartidas Federal, Estadual e Municipal, tendo como órgão executor a Conder. Os trabalhos da requalificação contemplam tanto o aspecto urbano, como social e ambiental.cairu - vistoria de obrasTodo o projeto buscou harmonizar a ocupação humana com a paisagem local, preservando as áreas verdes, o patrimônio arquitetônico e histórico – cultural.  Logradouros como a Praça da Amendoeira, Mirante do Farol, Rua e Largo da Fonte Grande, Largo da Mangaba, Praça da Primeira Praia e Praça Aureliano Lima foram ainda mais valorizados, trazendo  um novo charme a este famoso destino turístico.

Coube a Gestão Municipal implantar o plano de indenização nas áreas contempladas pelo projeto, assim como a concepção e execução da iluminação de todas as praças.cairu - vistoria de obras 3 A Secretaria de Desenvolvimento Sustentável coordena as ações da gestão municipal e as interlocuções do projeto, junto a Superintendência de Infra estrutura tem acompanhado todas as etapas da obra, as visitas técnicas e reuniões específicas, solucionando as dificuldades técnicas junto com a CONDER, a comunidade e demais órgãos envolvidos como IPHAN, SUINVEST e Ministério Público.

Jamille Soares
Assessora de comunicação/PMC

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. PM Revoltado disse:

    Pelegrini,

    Experimente criar um post para receber denuncias das falcatruas existentes entre a 33ª CIPM e as Prefeituras da região. A tropa está toda revoltada, sem exceções, praças, oficiais ninguem engole o que esta acontecendo. Com certeza cada um vai contar um pouco do que sabe e no fim das contas basta ser um pouco inteligente ( nem precisa ser promotor, quem dera eles começassem a fiscalizar esses canalhocratas ) pra juntas as peças e ver que o todo faz sentido e é a mais pura verdade. Socorro ministério público, TCM, Pelé, Deus, Jairo, Ricardo Moura e quem mais possa ajudar os bons policiais que estão realmente preocupados com a segurança na nossa cidade.

    Esse post não vai caber tanto comentário, a tropa está anciosa.

  2. Anônimo disse:

    Qual a legalidade do pagamento em espécie realizado pela prefeitura diretamente aos policiais?

  3. Marcos disse:

    Não sei o que realmente está acontecendo em relação ao conentário do PM Revoltado, no entanto basta conversar com os policiais e ver que muitos estão realmente criticando revoltados com o atual comando. E falando nisso mesmo a tropa sendo pequena como sempre insistem em dizer, mas aonde estão os policiais? Dificilmente vemos nas ruas alem do calçadão em parte do dia.

  4. Valenciano disse:

    44 POLICIA RECEBENDO 500 MENSAIS. 44 X 500= R$ 22000,00. QUEM FISCALIZA ESSA QUANTIA, QUE NÃO É PEQUENA? COM A PALAVRA O MP!

  5. Calado p/ Pm Revoltado disse:

    PM Revoltado,
    È mesmo de causar revolta a maneira como o MP age, ou melhor, não agem aqui no baixo sul, os prefeitos fazem o que quer: Gracinha e Galdino debocham do povo ,Ioná fez da Prefeitura de Camamu uma empresa familiar onde se comete todo tipo de irregularidades Ramiro da mais para um Bufão que para um Prefeito.E se a câmeras de vereadores não comprem o seu papel ,pois fazem parte do sistema, restávamos, a tempos atrás, o Ministério Publico para nos Salvar ,porém vejo que este se tornou o órgão velho acomodado distante da população.
    TRISTE BAHIA,que saudade do PT na oposição.

  6. Anônimo disse:

    quero saber quem paga essa conta!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *