AMAMFLORA – JUNTOS SOMOS MAIS FORTES
Fundada em 2011, a Associação de Moradores da Rua Marcondes Filho, Loteamento Nova Flórida, Desembargador Amâncio de Souza e Rua 10 de Novembro denominada de AMAMFLORA, presidida por Luciane Machado tem por objetivo a união visando buscar ações, projetos e melhorias para essas comunidades.
Diversas revindicações são realizadas pela AMAMFLORA, a exemplo de reposição de iluminação pública, reconstrução de calçamento, implantação de quebra-molas, limpeza das ruas com o apoio da Prefeitura de Valença. Festas com datas comemorativas também são realizadas pela associação na Praça da AMAMFLORA uma outra ação conquistada pela entidade foi a entrega de alimentos do PAA a famílias cadastradas em parceria com a Secretaria Municipal da Promoção Social. O slogan da associação é: Juntos somos mais fortes.
FEMAMVA
Luciane Machado acumula também a função de secretária executiva da Federação Municipal das Associações de Bairros de Valença(FEMAMVA) e em conjunto com o presidente da entidade, Romilson Muniz ela é a responsável por diversas ações e projetos desenvolvidos nas associações de bairros da cidade. Promoção de confraternizações, interação social, regularização de documentos das associações, agregação com o comércio local, poder executivo, judiciário são ações realizadas pela FEMAMVA diuturnamente.
Gincana nos bairros e Garota FEMAMVA são destaques da entidade. A FEMAMVA promove também uma festa com os aniversariantes do mês das associações de bairros de Valença, além é claro, de atrair projetos e ações com entidades municipais, estaduais e ONGs garantindo uma melhor qualidade de vida aos seus associados.
A Máscara tá caindo ,Boneco de Olinda ,um hora tira foto ao LADO governado geronimo e agora tá com ACm…
Parabéns Marcos medrado Valença já estava precisando de alguém assim a muito tempo
Demorou muito
Precisou um forasteiro pra dá a Valença o seu real valor, Parabéns Prefeito Marcos Medrado,mosta pra esses bandos de incompetentes…
Parabéns Prefeito concordo vossa pessoas ,o comerciante valenciano já passou do limite ,eles acha que dono de propriedade pública.