QUATORZE PREFEITOS DA OPOSIÇÃO LEVAM APOIO A RUI COSTA
Prefeitos filiados a legendas de oposição na Bahia declararam apoio a Rui Costa, candidato da Coligação Pra Bahia Mudar Mais. Três são do PSDB e onze do PMDB; entre eles o peemedebista histórico Almir Mello, prefeito de Canavieiras, que afirma ser “muito importante dar continuidade ao projeto atual de governo”.
Melo destaca os benefícios que o governo de Jaques Wagner promoveu na Bahia. “Na minha região, o asfaltamento e recuperação de várias rodovias, a implantação da Universidade Federal do Sul da Bahia, a construção de Ferrovia Oeste Leste e o Porto Sul desenham um novo horizonte de oportunidades”.
Para ele, o programa de governo de Rui registra o compromisso em avançar no desenvolvimento. “Para Canavieiras, a recuperação da rodovia BA-270, que liga Canavieiras à BR 101, no trecho entre Canavieiras e Santa Luzia será de grande importância para a economia local, tanto no que se refere ao turismo, quanto à circulação de mercadorias produzidas”, afirma. “Rui demonstra ser o candidato mais preparado e com propostas mais consistentes para promover os avanços necessários”.
Os colegas do prefeito de Canavieiras, filiados ao PMDB que estão na campanha petista são os de Boa Nova, Aete Meira; Dom Basílip, João Dias Pereira; Mansidão, Ney Borges de Oliveira; Olindina, Bianca Menezes; Piraí do Norte, Heráclito Menezes; Santa Rita de Cássia, Joaquim Mendes; São Desidério, Ademilton Barbosa dos Santos; Teolândia, Lázaro Andrade de Oliveira; Terra Nova, Francisco Hélio e Nova Viçosa, Marvio Lavor Mendes. Do PSDB, marcham com Rui o prefeito de Cafarnaum, Euilson Joaquim da Silva; de Capim Grosso, José Sivaldo e Pindaí, Ladeia Pereira Prado.
Que façam boa viagem…..kkkkkkkkkkk
Engraçado que até agora não vi ninguém debandando para o lado de lá, do ex-governador que não fez nada. Enquanto isso, nas vésperas das eleições, continua o caminho inverso: as pessoas estão acreditando mais em Rui Costa. Vejo que algumas profecias não estão se cumprindo e não vou estranhar se acontecer outra virada, com Souto sendo derrotado e a Bahia e o Brasil continuando votando 13: Dilma para presidenta e Rui Costa como governador da Bahia.