Prefeito Fernando Brito entrega nova ambulância de Boipeba
O prefeito de Cairu, Fernando Brito, fez a entrega de uma nova ambulância à comunidade de Boipeba. O ato foi realizado no domingo (8) na unidade básica de saúde local.
A nova ambulância de Boipeba é um veículo modelo Hilux SW4, destinado a atender as ações de saúde e as demandas de transporte de enfermos no espaço territorial da velha ilha.
Fernando Brito destacou que o novo veículo chegou para oferecer um serviço de melhor qualidade, segurança e conforto aos moradores e visitantes de Boipeba.







janeiro 9, 2026 às 4:28 pm Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não…
Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não querem entender! Esses imbecis são os…
Reflexão pertinente sobre um tema cada vez mais presente. Os avanços tecnológicos pedem análise cuidadosa, responsabilidade e diálogo.
Obrigado Jorge!
Boa noite falou a mais pura verdade estou contigo e não abro