VEREADOR JAIRO BAPTISTA SUSPEITA DE CALÇAMENTO FANTASMA.

Ultimas imagens 026O vereador Jairo Baptista, está com uma nova empreitada, constatou que o prefeito Ramiro Campello, que sempre pareceu ser bom em pesos e medidas, ultimamente anda sofrendo da síndrome do passeio largo. O vereador fez questão de medir um calçamento que liga uma parte do bairro Jacaré até as mediações da Una Car, e constatou que dos 2 mil metros declarados executados dessa obra, ele só conseguiu encontrar 700 metros. O vereador já solicitou da presidente da câmara uma comissão para poder acompanhar a sua busca desses 1,3 mil metros não encontrados.

Vereador esses 1,3 mil metros podem estar ali perto do teleférico, que faz a linha; Prefeitura – Jardim Grimaldi.

4 Respostas para VEREADOR JAIRO BAPTISTA SUSPEITA DE CALÇAMENTO FANTASMA.

  1. Lúcio Cardoso março 12, 2009 às 1:08 pm #

    Pelé,

    li e achei pertinente. Resolvi copiar e postar.

    “Não existe ameaça mais perigosa para a civilização do que um governo de homens incompetentes, corruptos e infames. Os piores males que já teve a humanidade de suportar, lhe foram inflingidos por maus governos” – (Ludwig von Mises em “The Rise of the Total State and Total War”, 1969).
    Retirado de: http://www.endireitar.org/site/

    Abraços.

  2. preto veio março 12, 2009 às 6:43 pm #

    RAPAZ! será que foi por isso que titio bateu em uma das suas sobrinhas, “funcionária da prefeitura” a foto está no jornal rolando na orla,ele deve está pensando que ela sabia de alguma coisa,e denunciou a jairo. se ela tiver corajem. MARIA DA PENHA nele.

  3. preto veio março 13, 2009 às 8:55 am #

    ATENÇÃO VER.JAIRO. se ligue que está vindo mais roubo por ai. o tio ratinho está querendo reativar o lixo do una center,botando pra funcionar por lá. o SAC. esse com certeza vai ser mais um meio dele ROUBAR o dinheiro do povo.afinal de contas o una center pertence a ele,pode ser que até lá ele mude a documentação do mesmo. plantando mais um pé de laranja. e aja LARANJA,PEPINO,MARACUJÁ,

  4. preto veio março 13, 2009 às 9:10 am #

    São Ramiro

    Mártir da Espanha .Viveu no século sexto. Serviu como Prior no Monastério de São Claudus em Leon na Espanha, onde todos os seus monges foram massacrados pelos Visigodos enquanto cantavam o Credo de Nicena no coro da igreja da Abadia. São Ramiro foi martirizado dois dias depois de seu abade São Vicente ter sido martirizado, isto no ano de 554 DC.

    Sua festa é celebrada no dia 13 de março.

    por incrivél que pareça!

Deixe um comentário