AINDA A FRAUDE DO CONCURSO PÚBLICO DA CÂMARA

Quero aqui reforçar sobre a suspeita de fraude no concurso público da câmara. Desde o dia 24 de março que o vereador Jairo Baptista vem atento para as questões da mesma, vejam a íntegra do oficio enviado pelo vereador ao presidente da câmara:

Valença, 24 de março de 2008

Senhor Presidente,

Venho através deste expediente comunicar a V. Exa. que estou me afastando da Comissão Especial para acompanhamento do Concurso Público,  em caráter irrevogável.

Outrossim, comunico ainda que, o motivo da minha renúcia foi causado por uma informação dada por telefone pelo responsável da SELETA CONSULTORIA, empresa responsável, pela realização do concurso público da Câmara Municipal de Valença, que a comissão criada por esta Casa para acompanhar o mencionado concurso, não tinha nenhuma autonomia, foi criada apenas como praxe, que na verdade quem mandava era o Presidente da Cãmara, e o mesmo já tinha decidido tudo. Por isso, a única opção foi o meu afastamento.

Colho da oportunidade para renovar protestos de estima e consideração.

Atenciosamente.

Jairo de Freitas Baptista.

Vereador-Autor PMDB

Então vejam o que diz o responsável da empresa Seleta Consultoria, sinal de que indicíos de fraude o vereador Jairo já suspeitava, e ainda diz: “a comissão foi criada apenas como praxe… quem mandava era o Presidente da Câmara, e o mesmo já tinha decido tudo”. Mandava em que? Decidido o que? Quem ia passar? Quantas vagas dos seus apadrinhados e quantas do resto?

Uma empresa que realiza concursos e se presta a fazer isto, tem que ser investigada, não tem credibilidade.

2 thoughts on “AINDA A FRAUDE DO CONCURSO PÚBLICO DA CÂMARA

  • dezembro 16, 2008 em 9:28 am
    Permalink

    Pelegrini
    Só nos resta clamar, bradar, reclamar. Este é o país do faz-de-conta, infelizmente não tem jeito.

  • dezembro 17, 2008 em 9:40 am
    Permalink

    Porque não leva o caso a Policia Federal? Lugar de fraudador é na cadeia.
    Naquela Casa só tem molequeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *