AINDA A FRAUDE DO CONCURSO PÚBLICO DA CÂMARA
Quero aqui reforçar sobre a suspeita de fraude no concurso público da câmara. Desde o dia 24 de março que o vereador Jairo Baptista vem atento para as questões da mesma, vejam a íntegra do oficio enviado pelo vereador ao presidente da câmara:
Valença, 24 de março de 2008
Senhor Presidente,
Venho através deste expediente comunicar a V. Exa. que estou me afastando da Comissão Especial para acompanhamento do Concurso Público, em caráter irrevogável.
Outrossim, comunico ainda que, o motivo da minha renúcia foi causado por uma informação dada por telefone pelo responsável da SELETA CONSULTORIA, empresa responsável, pela realização do concurso público da Câmara Municipal de Valença, que a comissão criada por esta Casa para acompanhar o mencionado concurso, não tinha nenhuma autonomia, foi criada apenas como praxe, que na verdade quem mandava era o Presidente da Cãmara, e o mesmo já tinha decidido tudo. Por isso, a única opção foi o meu afastamento.
Colho da oportunidade para renovar protestos de estima e consideração.
Atenciosamente.
Jairo de Freitas Baptista.
Vereador-Autor PMDB
Então vejam o que diz o responsável da empresa Seleta Consultoria, sinal de que indicíos de fraude o vereador Jairo já suspeitava, e ainda diz: “a comissão foi criada apenas como praxe… quem mandava era o Presidente da Câmara, e o mesmo já tinha decido tudo”. Mandava em que? Decidido o que? Quem ia passar? Quantas vagas dos seus apadrinhados e quantas do resto?
Uma empresa que realiza concursos e se presta a fazer isto, tem que ser investigada, não tem credibilidade.
Pelegrini
Só nos resta clamar, bradar, reclamar. Este é o país do faz-de-conta, infelizmente não tem jeito.
Porque não leva o caso a Policia Federal? Lugar de fraudador é na cadeia.
Naquela Casa só tem molequeira.