A CÂMARA DESACREDITADA

A nossa câmara anda em maus lençóis, recentemente teve suas contas reprovadas pelo TCM, denúcia de suspeita de fraude no concurso público.

É preciso que se tome providências no sentido de esclarecer a população dessas irregularidades que vem acontecendo na Câmara, pois já chegamos ao fim do último mandato desse presidente. Queremos saber como o vereador Bertolino de Jesus vai se explicar ao TCM que reprovou suas contas e o que vai acontecer a ele.

Sobre o concurso público denuciado pelo vereador Jairo Baptista, o que ele tem a dizer? Um leitor falou no comentário de nosso blog que a filha dele ficou em terceiro lugar, e que será convocada com a desistência dos dois primeiros lugares. Como alguém sabe disso? Vamos esperar pra conferir

São  coisas muito graves, o presidente precisa se explicar melhor, afinal vamos te-lo de novo como vereador por mais 4 anos.

Pronto Senhor Bertolino, agora peça ajuda a Deus e o povo mais uma vez.

17 thoughts on “A CÂMARA DESACREDITADA

  • dezembro 15, 2008 em 7:52 am
    Permalink

    Bertolino, vc exerce uma função pública e deve satisfação ao povo e eu como seu eleitor, quero saber, pq as contas foram rejeitadas? Que lance é esse de fraude no concurso público na Câmara?

    Vamos nos preparar para as “balas” da mocréia!

  • dezembro 15, 2008 em 7:54 am
    Permalink

    Cadê o MP nesse babado de fraude do Concurso Público na Câmara de Vereadores?

  • dezembro 15, 2008 em 8:29 am
    Permalink

    Pelegrini, não é só você a turma da FACOM que gostam de humor… O nosso presidente é um humorista nato e se DIVERTE ENGANANDO O POVO, olhe só:

    “Você diria ao paciente ‘sifu’?
    Se você chega dizendo a gravidade da doença,
    você acaba matando o paciente”

    Lula, sugerindo como a crise econômica deve ser tratada… Essa é a estratégia de Lulla Marollinha… GARGALHADAS!

  • dezembro 15, 2008 em 10:51 am
    Permalink

    Seria bom que seu Bertolino fizesse uma prestação de contas públicas lá na casa do povo, pois eu não entendo de balancetes de condomínio, quanto mais dessa complicação contábil que é essa prestação de contas da Câmara. Quanto ao concurso público, quem foi classificado, tem que correr atrás… Vejo poucas possibilidades desse quadro se reverter e acontecer uma anulação, mas não custa tentar…

  • dezembro 15, 2008 em 11:00 am
    Permalink

    Lulla é médico e Bertolino é um deus, passa por cima de tudo e de todos.

  • dezembro 15, 2008 em 11:01 am
    Permalink

    Seria bom que seu Bertolino fizesse uma prestação de contas públicas lá na casa do povo, pois eu não entendo de balancetes de condomínio, quanto mais dessa complicação contábil que é essa prestação de contas da Câmara. Quanto ao concurso público, quem foi classificado, tem que correr atrás… Vejo poucas possibilidades desse quadro se reverter e acontecer uma anulação, mas não custa tentar…

  • dezembro 15, 2008 em 11:04 am
    Permalink

    Prestação de contas com “tradução simultânea”, pois eu também não entendo dessa complicação contábil da prestação de contas da Câmara.

  • dezembro 15, 2008 em 11:23 am
    Permalink

    Bertolino, prove que vc tem mãos limpas… Faça essa prestação de contas públicas, com um professor-contador para que ele explica onde o TCM errou… Risos!

  • dezembro 15, 2008 em 11:35 am
    Permalink

    Acorda galera! Bertolino não pode fazer prestação de contas pq ele já fez e as mesmas foram reprovadas… Ele agora tem que correr atrás e refazer… NÓS e o TCM estamos esperando!

  • dezembro 15, 2008 em 11:38 am
    Permalink

    Eu não sou Carolina, mas estou esperando na janela pelas contas de Bertolino… Vai Bertolino! Aproveita e prova que estão caluniando indevidamente esse concurso da Câmara, que foi marcado pela lisura… Estamos todos esperando!

  • dezembro 15, 2008 em 11:49 am
    Permalink

    Caríssimo, o Presidente da Câmara ficou por 4 anos, um caso dos mais raros na nossa história. Em Valença, nem sai se isso já aconteceu… Ele se sente acima de tudo, ele nunca vai dar satisfação a ninguém sobre nada… Bobo é quem pensa ao contrário… Quanto ao concurso, só juntando as provas, pelo visto o vereador Jairo Baptista já fez e denunciando ao MP… Depois, é rezar e esperar… Acredito que se o MP provar, o concurso será anulado, sem dúvida!

  • dezembro 15, 2008 em 1:14 pm
    Permalink

    Realmente, ficar por 4 anos consecutivos na Presidência da Câmara é demais… E ainda por cima em duas gestões opostas – Renato e Cláudio… Alguém pode me dizer quais os poderes mágicos do Bertolino? Que capacidade rara de adaptação! Ele é de que partido? Ele apoiou Cláudio ou Ramiro?

  • dezembro 15, 2008 em 1:56 pm
    Permalink

    iiiiiiiiiiii Bertolino tá ferrado…………. Vai sair da presidencia desmoralizado, bem feito, quem mandou fazer o que não devia?

  • dezembro 15, 2008 em 1:59 pm
    Permalink

    Bertolino é inocente e Alex também, estão sendo vítmas de campanhas difamatórias. Eles vão provar a inocência deles.

  • dezembro 15, 2008 em 5:45 pm
    Permalink

    A filha do Vereador Bertolino não será chamada pois a 1ª colocada no concurso público será empossada no final de dezembro, e quanto as contas da Câmara referente à 2007 existe um pedido de reconsideração tramitanto no Tribunal de Contas, ou seja, já estão julgando e sentenciando antes do processo transitado e julgado, vamos aguardar a decisão final do TCM, a final todos tem direito a ampla defesa.

  • dezembro 15, 2008 em 7:14 pm
    Permalink

    Vimos na tv as pesquisas sobre o alto índice de aceitação de Lulla Marollinha e ficamos muito felizes, permaneceremos mamando nas tetas petistas por muito tempo!

    Ave Lulla!

  • dezembro 15, 2008 em 9:47 pm
    Permalink

    Bertolino, abaixa que lá vem sapato!!!!!!!!!!! Pelegrini, quem vai jogar primeiro???????????????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *