É FESTA!

porta da sorveteria 006

Todos os dias na porta da sorveteria é festa. Recebemos muitas pessoas, clientes e amigos. Gente que vem de longe para nos conhecer porque já ouviu falar de nossos sorvetes, pessoas que já nos conhece e gostam de ficar na porta para se descontrair, batendo um papo e se divertindo.

porta da sorveteria 003

Quem vem a primeira vez nunca mais esquece. É grande a nossa satisfação em ver todas essas pessoas por aqui.

porta da sorveteria 001 Tem sempre um bom assunto para acompanhar um picolé: política, futebol, segurança, religião. Muitos bons assuntos.

porta da sorveteria 008 Marcelo Borges tomou um picolé de morango e disse que era muito bom, esqueceu o de tamarindo que ele gostava.

porta da sorveteria 007 Roque Campelo e Ricardo Moura trocam informações sobre política.

porta da sorveteria 004

Frank, Rudney, Marcelo e Ciro falavam sobre a entrevista do promotor à Rádio Rio Una.

porta da sorveteria 006 Simone Meireles da Rádio Valença FM, apareceu com seu filhotinho, esposo e amigos.

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. Volta Já disse:

    Titio, cadê o ônibus escolar zero km???
    Cadê o dinheiro, cabra???

  2. Ivan Costa disse:

    Fui Outro Dia Levar Minha Sobrinha pra Tomar Um Sorvete,Ela Adorou Sem COntar o Bom Atendimento,Mais Na Hora Vc Tava No Interior Da Casa ou Se Nao Me Engano Tinha Saido, Mais Vlw, Parabens Pela Sorveteria e Por Todo o Sucesso!

  3. pelegrini disse:

    Obrigado Ivan.

  4. Ismario Miranda disse:

    Pelegrine já que virou point politico, prepare a camera fotografica ai que eu vou com meus amigos tirar essa foto, inclusive Claudio já me disse que vai passar ai pra ouvir vc.

    Ah! que tal vc batizar alguns sorvetes com os nomes das celebridades dos mundo politico…seus clientes vão dizer Sarney com calda de chocolate não tva bom, já Lula com cobertura de kiwi desceu legal.. risos

  5. pelegrini disse:

    Ismário,

    Aqui sempre foi um bom ponto para degustar sorvetes e picolés, os políticos descobriram que juntando o útil ao agradável seria uma maravilha. Veja só, degustar um bom picolé falando de política não tem coisa melhor. Você está sempre por aqui tomando seu sorvete, o Cláudio só entrou aqui duas vezes, na primeira eleição dele e na segunda. Diga que será bem vindo, pergunte se não será melhor eu ouvi-lo. Valeu Ismário, pode aparecer com seus amigos (que também são nossos). Até que preciso fazer umas fotos sua para a turma da FACOM conhecê-lo.

    Farei um mesclado de Ramiro e Claúdio com cobertura de açaí para você… risos.

    Abraço,

    Pelegrini.

  6. Simone Meireles disse:

    Pelegrine,

    É um prazer está degustando das maravilhas feitas em sua sorveteria, principalmente acompanhada por pessoas especiais, parabéns pelo seu sucesso bem merecido, Jesus abençoe grandemente você e toda sua família…

    Abraços,

    Simone Meireles.

  7. pelegrini disse:

    Obrigado Simone, é um prazer ter você e sua família por aqui.

    Abraço,

    Pelegrini.

  8. Henrique disse:

    PROCON AUTUA RICARDO ELETRO POR INDUZIR CONSUMIDOR A ERRO
    Sex, 29 de Janeiro de 2010 16:31

    Fiscais do Procon visitaram quatro lojas da rede de varejo Ricardo Eletro em Salvador e autuaram todos os estabelecimentos por falta de informações na venda de produtos. Segundo os apuradores, uma denúncia de um consumidor levou à ação e foi constatado que a supressão de tais informações é capaz de levar um consumidor ao erro na hora de comprar um produto, o que causa prejuízos. O cliente enviou anexo à denúncia um cartaz no qual a Ricardo Eletro faz anúncios, mas não informa nada sobre os juros embutidos na compra. O grupo tem 10 dias para explicar a situação ao órgão e pode até ser multado por ferir o decreto federal 5.903 de 2006 e o Código de Defesa do Consumidor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *