FABRÍCIO LEMOS DISSE QUE ESSE É UM GOVERNO QUE TAMBÉM SE PREOCUPA COM O ESPORTE E LAZER

FABRICIO

Vereador Fabrício Lemos, “Nosso município hoje está sendo agraciado por obras e ações dos governos estadual e federal, não podemos quebrar essa hegemonia, a prefeita Jucélia tem sido bem recebida e atendida pelo governo, podemos citar obras do PAC na Bolívia, do SAC. Esse éum gobverno que se preocupa com o esporte, Quadras Poliesportivas que levará nossos jovens a se tornarem craques, quem sabe, já nas próximas Olimpíadas? Temos também a Academia Popular que em breve será inaugurada. Portanto, se faz certo só podemos dizer: é 13 na cabeça e 13 no coração!” 

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Ciclista sem apoio disse:

    Que pena essa mentira de se preocupar com o esporte. Hoje Valença está crescendo em uma modalidade do Esporte que é o Ciclismo, Já foram oito etapas disputadas em várias cidades do interior da Bahia e Valença todas as vezes que foi representadas por ciclistas da Cidade, foi bem representada, todas as etapas Valença ficou entre as melhores da Bahia, e o Município nem se quer para da apoio a esses heróis do esporte, cada deslocamento para disputar cada Etapa, tem um certo gasto de Um carro e uma moto de apoio, pousada, alimentação no sábado(janta) almoço no domingo e mais 50,00 de inscrição no ato da competição junto a Federação Baiana de ciclismo, e mais dois apoiadores de prova, e por muito pedir a prefeitura deu apenas o combustível, Todas as oito Etapas nas Cidades de Valença, Salvador, Jequié, santa Terezinha, Itaberaba, alguns comerciantes ajudaram nossos atletas que era dever do Município dar esse apoio, pois o Ciclista Kaio em seis participações, subiu no podium todas as seis vezes, 4 Lugar, 3 Lugar, 2 Lugar, 1 Lugar, 2 Lugar e 2 lugar novamente, outro atleta subiu no Podium duas vezes e o terceiro subiu no podium quatro vezes, ja imaginaram esses feras com apoio do município, em setembro vai acontecer a nona Etapa na Cidade de feira de Santana, e mais uma vez vai partir para pedir mais apoio dos nossos comerciantes….Até hoje Valença nunca foi tão bem representada la fora no Ciclismo como está sendo…….

  2. luquinha disse:

    Até agora não vi nem uma obra digna de uma cidade que tem uma população próxima a 100 mil habitantes. a SAMU já existia em Salinas das Margaridas e em Tancredo antes de vir pra Valença, comemoramos algumas maquinas que Tancredo recebeu também nós estamos festejando pelas migalhas que nos é dada. Agora mostrem me algo de impactante que valença ganhou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *