POLÍCIA DE VALENÇA AGE CONTRA BANDIDOS EM UMA GRANDE OPERAÇÃO

Vamos dar valor a quem merece, vamos reconhecer o trabalho que a polícia de Valença desempenhou ontem a tarde e a noite aqui na cidade, onde foram presos bandidos (inclusive um menor infrator de 12 anos portando um revólver calibre 38), armas e drogas. A cidade viveu momentos de tensão com a passagem constante de viaturas e suas sirenes ligadas. Mas em compensação nos deu um certo alívio. Se a polícia fizer uma operação dessa a cada semana garanto que dentro em breve a marginalidade procurará outros portos.

Vamos ver quando será feita mais uma operação dessa. Espero que não demorem.

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. Luis Carlos disse:

    Urge a Polícia de Valença inspantar uma unidade pacificadora nessas regiões críticas.

  2. Saionara disse:

    Parabens a polícia, mas!
    Sou moradora do bairro da bolívia, e gostaria muito de sentir esse “alivio” que o Sr Pelegrini menciona no texto pela prisão destes indivíduos; porém, essa sensação é privilegio de quem reside em locais privilegiados.
    Hoje pela manhã, acordei ao som de disparos por arma de fogo na rua Ceará, onde dois jovens montados em cavalos trocaram tiros com rivais, um chegou a perder a arma pois deixou-a cair. Graças a Deus ninguem ficou ferido. Tensão e medo durante todo o dia por vermos pessoas armadas andando livremente e nós moradores, convivendo com isso diariamente.
    Sou leiga no assunto, mas, sem a ocupação da polícia nos locais críticos e sem o apoio do poder público, principalmente o munícipal com alguma ação que resgate esses jovens escravizados pela droga e recrutados pelo tráfico, essa novela ainda tem muitos capítulos, mas, já teve um bom começo. Parabens.

  3. Irineu disse:

    A policia esta cumprindo sua obrigação!! alias está corporação não deveria ter permitido que a situação tivesse chegado a esse ponto (indíci de violencia) se chegou nada mais justo que ela mesmo corrigir esse problema. Afinal o cidadão paga os salarios da policia para que eles o protejam!

  4. pelegrini disse:

    Saionara, refiro-me a alívio quando a polícia está agindo e isso é bom. Mas falei que a polícia tem que agir sempre, pelo menos uma vez por semana, até que espante a bandidagem. Mas continua na minha angústia, sei que não acba fácil assim.

    Abraço,

    Pelegrini

  5. Valenciana disse:

    Estou muito feliz com a atuação da polícia militar!!!!!!
    Meus parabéns para esses profissionais, quem muitas vezes arriscam a própria vida em nome da profissão!!!!
    Que essa seja a primeira de inúmeras operações para desarmar esses meliantes. Infelizmente algumas pessoas só sabem criticar, só comentam aqui no blog quando acontece algum incidente em Valença e querem tecer algum comentário negatico contra os militares.
    Temos que ser reconhecidos, e observarmos que na corporação existem políciais comprometidos com o trabalho, que dão sangue em nome da profissão.
    Obrigada polícia militar!!!!!
    E parabéns Pelegrine por ter postado sobre a operação que ocorreu, mostrando que a população deve ter reconhecimento. Valeu!!!!

  6. José Francisco disse:

    Eu já não estou tão feliz, pois em pouco tempo todos estarão nas ruas traficando novamente pois a justiça e os idiotas de plantão dos direitos humanos ainda defendem os marginais.

    O certo é derrubar geral. Imagina se ao invés de prender doze matasseem doze??!! Seria menos 12 pra assaltar, matar, etc…

  7. Valenciana disse:

    Se esses meliantes daqui há algum tempo estiverem de volta a nossa sociedade, mostrará a justiça que temos, aí me questionarei:
    – Será que vale a pena o esforço dos políciais?!
    Mas, vamos ver o que vai dar. Espero que seja feito JUSTIÇA…
    Em relação a exterminar esses bandidos, não seria nada mal… Mas, INFELIZMENTE, é algo que vai de encontro a justiça, aos ” Direitos Humanos”.

  8. Anonimo disse:

    Acredito no trabalho da Pm. Mas, o que eles estão esperando pra estourar as bocas de fumo da ciddae? No amparo eles sabem onde fica nÉ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *