A oposição de Valença não deve achar que o povo de Valença é burro né?

Do perfil de Wellington Anunpciação no Facebook

welBem vamos ao texto da oposição:

Do linguajar utilizado –

“Hoje, a procuradoria regional eleitoral, foi pelo provimento do recurso. A procuradoria entendeu que houve crime eleitoral praticado pela prefeita jucelia nas eleições de outubro de 2012. Esta é a primeira vitória da verdade. Nós estamos vivos e de olhos abertos.”

Da correção dos absurdos erros –

Vamos esclarecer o que quer dizer a expressão PROVIMENTO, no âmbito jurídico: Provimento – Quando se interpõe algum recurso, como o de apelação, por exemplo, no pedido o recorrente requer que seja dado provimento a seu recurso, ou seja, espera que suas razões sejam acolhidas.

Daí então será analisado pela corte de magistrados o pedido da parte qual solicitou provimento do recurso.

De imediato é impossível a Procuradoria entender que houve CRIME ELEITORAL pelo fato do processo nem haver sido julgado.

Ou seja, a mentira andou pouco, porque nossa equipe e o povo que utiliza esta rede social não é burro.

Da falta de respeito –

A regra ortográfica é clara quando delimita que nos nomes próprios de pessoas reais ou fictícias, deve ser utilizada a letra maiúscula, e numa atitude de desrespeito, por que jamais foi de desconhecimento da dita parte solicitante do recurso, já ofende a mandatária municipal escrevendo seu nome em tabulação minúscula ( jucelia ). Ora pessoal, tenhamos moral, Jucélia Nascimento é uma mãe de família, que merece respeito como todos, e deve ter seu nome escrito como se manda a regra, afinal não é nome de espécie animal, como o comportamento de alguns.

Das minhas considerações – 

A parte que solicita recurso, ao final de seu chulo texto escreve, ” Esta é a primeira vitória da verdade. Nós estamos vivos e de olhos abertos.”

Pergunto: “vitória da verdade”?, é propício o momento para questionar se o processo inicial aqui na instância municipal foi ganho. A resposta é não, porque foi compreendido pela autoridade competente e perceptado em tempo o real interesse da outra parte na assunção do Governo de Valença, que é melhor nem se pensar ou questionar.

Enfim, dizer que estão “vivos” é necessário, pois nesta época será preciso dar votos a alguns provedores políticos, já os olhos não devem, aliás, não estão abertos, do contrário estariam de mãos dadas com o governo municipal e apontando os erros e viabilizando soluções, ao invés de apenas fazer críticas vazias e infundadas. Erros existem, mas a vontade de acertar e fazer o bem está vencendo, pois nunca se viu tantas benécias em menos de dois anos de governo como desta vez.

Por fim, deixo claro que como cidadão de bem, confio na justiça e sei que ela não deixará nossa instância municipal judicial como mentirosa, discordando de seu parecer.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Joao Matos disse:

    Meu caro não existe instância municipal quando se trata de Justiça. O processo não está encerrado e Jucelia corre sim o risco de perder o mandato. Mesmo achando o governo dela medíocre e despreparado acredito que seria terrível para a cidade se isto ocorresse (Entenda o termo medíocre na sua literalidade). O crime de Jucelia foi o mesmo que todos cometeram, é o cachorro falando mau do cão. Agora é realmente irritante essa judicialização da política, é quem esta fora querendo entrar na marra e quem esta dentro querendo permanecer de qualquer jeito. “A cidade que se exploda!!!!”
    Enquanto o eleitor de Valença não perceber que a disputa política deva se dar em outro campo vamos continuar nessa mesmice.

  2. RB disse:

    Imaginem! O povo cita meio mundo de coisas de direito, português, gramática, etc., etc., etc., contudo, esquece que o nome de espécies se inicia com letra MAIÚSCULA. Isto é problema de ensino médio, antigo segundo grau. Valença tá cheia de intelectuais de balcão de bar.
    Instância municipal de justiça?! O que é isto?!
    Valença já possui uma faculdade com um curso de direito…
    Pelo amor de Deus!
    Pelo amor de Ogum!
    Pelo amor de Jeová!

  3. Padre disse:

    O que eu sei é que com esse provimento tem gente que o fiofó não passa nem manteiga, ou passa???? como tem gente que passa até outras coisas eu não sei mais de nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Borboleta Feliz disse:

    Quero ver borbuletinhas voadoras avuano… Eu quero ver a borbuletinha avuahhhh… Concordo com o comentário acima. Valença tá cheia de intelectuais de bar, um mundinho muito fechado, cheio de medíocres que se acham. Pobres almas! É triste saber que tudo isso é fato!

  5. Wellington Anunpciação disse:

    Agradeço com muita humildade as correções feitas, afinal a maturidade que possuo me permite acatar estas opiniões e leve-las para uma vida inteira.
    Apenas quis de forma clara, e mais leve explanar a minha opinião perante os distúrbios de uma oposição, que como disse o primeiro comentarista, “quer entrar a qualquer custo”.
    Quanto ao segundo comentarista seria muito honesto, que você saísse da fonte obscura que se encontra e identificasse.Afinal mais a frente estou eu, com minha humildade de reconhecer meu erro (talvez desconhecimento), do que me ocultar por trás de um nick name tão tosco.
    Abraços a todos, Deus vos abençoe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *