MOTORISTAS DE TRANSPORTE ESCOLAR AMEAÇAM PARAR POR FALTA DE PAGAMENTO
Há 45 dias trabalhando sem a formalização de contratos e suas devidas publicações em D.O, motoristas de transporte ecolare ameçam parar, por falta de pagamento.
Os motoristas escolares que foram contratos pela prefeitura para cumprir rotas de transportes de alunos, estão indignados com o descaso da administração.
Uma vez que não existiu licitação os problemas afetam diretamente a administração que assumiu a responsabilidade direta, avalisando o fornecimento de combustível em postos de gasolina que fornecem ao município.
Segundo um motorista do Jequiriçá, exitem denúncias de criação de novas rotas, indicação de vereadores, diretores e secretários da prefeitura, veículos sem documentação, motoristas sem habilitação para a categoria adequada, carros em nome de terceiros. O transporte de Valença virou um caos, pois até o momento não se tem notícia dos devidos contratos no D.O.
E isso ai Pelegrini esse transporte escolar de Valença e uma vergonha sao tantas inregularidades tem tantos carros inrregular motorista sem cnh outros com cnh sem permissão de fazer transporte escolar sem conta as inregularidades de rotas micro recebendo valou de ônibus ai fasso uma pergunta cade a fiscalização precisa uma investigação ugente das autoridades os alunos merece cuidado e respeito