RUDNEY ESQUECEU QUE NÃO TEMOS POLÍCIA

image

Essa pode até ser de salão, se alguém quiser usar para isso. Rudney, assessor do vereador Barreto, um forte eleitor de Wagner e que tem votos mesmo, quando falávamos das repressões do passado, feitos às pessoas pela Polícia Militar, a mando de Toinho Malvadeza, saiu com essa: “Vocês podem ver que no governo de
Wagner não tem isso, ninguém vê policia repreendendo pessoas nas ruas”. Um côro de pelo menos umas 12 pessoas responderam em alto e bom som: “TAMBÉM NÃO TEM POLÍCIA!”. Olha, dona Nita que ia passando do outro lado da rua, veio até nós e perguntou: quem foi que falou essa besteira? Rudney ficou sem graça, porque um garotinho de 9 anos que tomava sorvete na última mesa, também participou do côro, e de quebra ainda falou para ele: que é isso meu tio!? Nós só podemos ficar até nove horas da noite na rua, porque depois desse horário quem manda são os bandidos.

Você pode gostar...

12 Resultados

  1. O óbvio e o contrastante.

    Se não temos polícia como se pode ter repressão? Esta foi boa! Gostei, conte ooooooooutra. HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA

  2. Wellingthon Anunpciação disse:

    O Rudney com certeza, como eu o conheço, não quis dizer que não tinha polícia quis dizer que a PM não é repressiva.

    Abraços a todos, a Pele peço desculpas pelo sumiço, mas me adoentei, breve, assim que estiver “zero bala”, estarei ai detonando os picolés de tamarindo, tapioca e chocolate.

    Até mais

    Wellingthon Anunpciação

  3. pelegrini disse:

    Rudney ganhou um defensor!

  4. Zezinho disse:

    Ei mainha, vem ver o Rei-Momo de Valença!!!!!!!!!

  5. Baina do acarajé da bolivia disse:

    Rudinho meu lindo!!!! Cê tá bunito nessa foto aviu? Nunca mais apareceu, tô guardano suas acarajés todo dia. Ei Rudinho será qui eçe tal de Tio Ramiro será qui é ele mês? Isso tumém pode ser brincadeira de argum amigo ceu viu? Manda ele dá essa cumida pros porco dele viu mofio, diga a ele qui voce gosta é dos acarajés de sua baiana preferida, e diga a ele qui voce gosta de merendá é bolin de istudante e abará.Ô nêgo some não, quando tú some é um paradêro aqui.
    Bejos da sua baiana de acarajé.

  6. visão politica 2012 disse:

    Turismo/Bahia Belas Fotos
    Fazer Download da Imagem Tamanho:650×488

    Aventura/Ciclista aventureiro – Bom Jesus da Lapa
    Fazer Download da Imagem Tamanho:650×488

    Notícias 2010

    Janeiro
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
    1 2 3
    4 5 6 7 8 9 10
    11 12 13 14 15 16 17
    18 19 20 21 22 23 24
    25 26 27 28 29 30 31

    Arquivo

    DIVULGAÇÃO

    PUBLICIDADE

    Eunápolis: Marido traído dá três tiros no amante da mulher

    A mulher do açougueiro, conhecido como Maguila, se encontrava com o amante no sítio do marido, enquanto ele trabalhava no açougue no Mercado do Pequi

    EUNÁPOLIS – O açougueiro José Edmo Mendes da Silva, 39 anos, conhecido como “Maguila”, andava desconfiado de que sua mulher, identificada apenas como Marilda, o traía com um ex-empregado, conhecido como “Chocolate”, que é eletricista.

    Nesta quarta, 20, o marido traído estava bisbilhotando o celular da mulher quando encontrou uma mensagem do amante a chamando de “gostosa”.

    Ao ler a mensagem, o açougueiro saiu a procura do “Ricardão” e o encontrou bebendo cerveja num bar no bairro Moisés Reis. O açougueiro disparou três tiros de revólver calibre 38 no conquistador, que foi socorrido e levado para o hospital geral de Eunápolis. O atirador fugiu, mas a polícia seguiu no seu encalço e conseguiu prendê-lo quando tomava banho numa pousada no município de Itagimirim.

    Silva, que tem um açougue no Mercado do Pequi, em Eunápolis, morava com Marilda há 14 anos e não tinham filhos.

    Segundo o site Eunanoticias, Marilda mantinha encontros amorosos com o amante no sítio do marido.

    Sexta 22 Janeiro 2010 – 10:14:08

    Caminhão prancha pega fogo na BR 101, entre Eunápolis e ItabelaO acidente teria sido provocado por um defeito na lona de freio. O caminhão transportava uma escavadeira, que foi retirada antes que as chamas a consumisse

    EUNÁPOLIS/ITABELA – Nesta quinta, 21, por volta das 18 horas, a reportagem do “Bahia Dia” flagrou um acidente com um caminhão prancha que transportava uma escavadeira e pegou fogo no km 734, da BR – 101, entre Eunápolis e Itabela.

    O incêndio teria sido provocado por um defeito na lona de freio. Apesar do fogo intenso, que consumia o veículo, o motorista e ajudantes ainda conseguiram retirar a escavadeira da carroceria do caminhão em chamas.

    Sexta 22 Janeiro 2010 – 09:19:15

    APLB se mantém firme na luta por justiça aos professores assassinadosSindicato não se conforma com o silêncio em torno das investigações dos assassinatos dos professores mortos numa emboscada há mais de quatro meses

    PORTO SEGURO – Os professores da APLB Sindicato se mostram cada vez mais determinados a exigir justiça aos professores Álvaro Henrique Santos e Elisney Martins Pereira, mortos covardemente numa emboscada no dia 17 de setembro do ano passado, durante uma greve dos trabalhadores da educação de Porto Seguro. Transcorridos mais de quatro meses, os crimes permanecem sem solução, o que revolta a sociedade baiana.

    “O nosso sentimento é de profunda tristeza. Chegamos a chorar quando vemos as fotos dos nossos companheiros. É tão difícil aceitar que duas pessoas tão boas, tão amigas, fossem assassinadas brutalmente. Fazem mais de 120 dias e não temos nenhuma informação sobre quem cometeu esses bárbaros crimes”, declarou o professor Everal Silva.

    “Está tudo muito claro, muito óbvio. Hoje em dia não há mais ninguém bobo. Esperamos que as autoridades sejam mais ágeis, mais precisas. Queremos que o responsável, esse monstro, seja desmarcarado e apresentado publicamente. Não estamos nem aí para aumento tampouco para calendário escolar. A nossa prioridade é a elucidação dos homicídios de Álvaro e Elisney”, afirmou a professora Angelina.

    Sexta 22 Janeiro 2010 – 01:47:34

    Aeroporto Internacional de Salvador será administrado em Recife

    A mudança é considerada um sinal de desprestígio do governo da Bahia, que também já perdeu a superintendência da Infraero para a capital pernambucana

    SALVADOR – Pouco mais de nove meses após perder a superintendência da Infraero, Salvador agora terá seu aeroporto administrado em Recife, na Superintendência Regional Nordeste.

    Agora, as atividades administrativas e financeiras do Luís Eduardo Magalhães se mudam para a capital pernambucana, que tem um aeroporto menor que o baiano.

    Para Sérgio Gaudenzi, ex-presidente da Infraero, estatal que administra os aeroportos brasileiros, a medida representa “desprestígio com a Bahia”.

    As informações sobre as mudanças estão contidas numa circular interna distribuída pela diretoria executiva da Infraero e que A TARDE teve acesso.

    Quinta 21-01-2010

    ja pensou se wagareza se eleger novamente governador, e se perder o presidente, ai sim vão dizer que é perseguição,ainda bem que ACM ja esta em outro lugar, iam culpar o cabeça da bahia, quem fazia de verdade o que a bahia merecia,se vagareza com mais 4 anos vai ter que almentar as garrafinhas das branquinhas, lula de folga e vagareza ja não gosta de uns goles, abço meu povo.

  7. Henrique disse:

    Rudney deveria fica calado, devender Wagnermoleza e sacanagem..

  8. gente disse:

    A VIOLÊNCIA, O ESTADO E A PAZ

    A VIOLÊNCIA, O ESTADO E A PAZ

    A violência urbana crescente, espraia-se do seu epicentro,RJ e SP, por obra e graça da ação do crime organizado e da leniência, omissão e do olhar passivo do Estado brasileiro que foi desestruturado nas suas versões, nacional e estadual, na década perdida de 90 em que reinou o império neoliberal demo-tucano.
    Certo é que ela chegou na Bahia e encontrou terreno fértil…a capital nacional do desemprego, a maior população vivendo abaixo da linha da pobreza, o maior contingente de sem terras, de sem teto, sem luz elétrica, sem água potável, sem saneamento e sem cidadania. O Estado da pobreza negra e feminina.
    As fronteiras baianas de todo o Vale do São Francisco, de Carinhanha a Paulo Afonso viraram espaço privilegiado para a progressão do tráfico de drogas, de armas, de madeiras nobres, animais silvestres, roubou de carga dentre outras atividades econômicas do crime organizado.
    A violência deixou de ter apenas a origem social para se tornar um empreendimento rentável e lucrativo que movimenta milhões de reais de forma profissional estruturada e hierarquizada; com armamento, tecnologia e sofisticação e avança sobres as comunidades vulneráveis para formar os batalhões do exército do tráfico e do crime organizado.
    Na era Lula,o Estado nacional retoma o seu papel, se reestrutura, cria a Guarda Nacional, o Pronasci, os Territórios de Paz, além de investir no social com o Bolsa Família, Brasil Quilombola, Luz para Todos, Minha Casa Minha Vida, Micro-crédito, Salário mínimo fortalecido, ProUni, IFETs e Universidades para Todos. Wagner, assume aqui e sintoniza a Bahia no “dial” nacional e falando a mesma língua de Lula, cria o Estatuto da Polícia Civil, corrige distorções funcionais e salariais e aumenta o efetivo policial civil e militar, desenvolve tecnologia de rastreamento, monitoramento no combate ao crime organizado, amplia e moderniza a frota e armamento, implanta o ronda nos bairros, mais delegados e agentes no interior, e tudo isso com muita política social: TOPA, ÁGUA PARA TODOS, CASA DA GENTE, MÉDICO DA FAMÍLIA, INTERNAÇÃO DOMICILIAR…além de baterem, ele e Lula, recordes de geração de empregos na Bahia e no Brasil.
    A paz é fruto da justiça e justiça social é a nossa razão de ser.

    Jonas Paulo, sociólogo, Presidente reeleito PT-BA.

    Fonte: Publicado no Jornal A Tarde 21/o1/2010

  9. A violência, o Wagareza e a pobreza disse:

    Ou seja, os traficantes foram mais eficazes, inteligentes, organizados, menos corruptos e estruturados, para conseguirem aumentar de forma gigantesca a violência nesses três últimos anos, enquanto o Governo numa Wagareza, moleza, transfere renda para em parte financiar o tráfico, não transformando de fato a vida das pessoas.

    Jonas poderia perguntar aos bandidos como eles são tão organizados, eles têm know how, do jeito que as coisas vão…

  10. chico do tomate disse:

    na bolivia os caras estao andando armados, ontem mataram dois, sera que ate a policia esta no mesmo barco do tio ramiro,nem policia, nem o prefetinho vai mais na bolivia, e cavalos brigando nas ruas, eguas barindos,bode berrando e uma grande cachorrada fayendo amor no meio da rua,o mosquito da dengue ja comeca a chegar, vc tio e um peso morto,como politico vc deveria ir pra china, so assim vc ia tomar umas boas chibatadas no meio da rua, vc tio esta brincando com o dinheiro dos pobres, eu mesmo ia descontar meu voto de arrependido.

  11. Rudney disse:

    Pessoal, o nosso amigo Pelegrini exegerou na medida.Não foram 12 pessoas que estavam no momento que fiz o comentário e sim 03 pessoas, eu, Pelegrini e nossso amigo Carlão(vizinho de Pelegrini).
    E quem essa tal de D.Nita? e esse garoto?

    Pelegrini, acho que vc tá andando muito no meio de políticos, e se contaminando com aqueles que aprenderam a arte de mentir.

  12. Chuveiro de água salgada disse:

    O comentário nº 4 do Zezinho, é impagável! ( Ei mainha, vem ver o Rei-Momo de Valença!!!!!!!!! )

    Como diria o Pelegrini: Boa Zezinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *