DIMINUI EM MAIS DA METADE A VIOLÊNCIA EM VALENÇA
Dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia revelam que os homicídios ocorridos no primeiro trimestre de 2014 em Valença, Baixo Sul do Estado, tiveram uma redução de 54%, comparados com o mesmo período de 2013. De acordo com a SSP, em 2013 foram registrados 15 homicídios, sendo 04 em janeiro, 07 em fevereiro e 04 em março. Em 2014, foram 07 homicídios, sendo 03 em janeiro, 02 em fevereiro e 02 em março.
O número assassinatos começou a diminuir a partir das intervenções da prefeita Jucélia Nascimento, que priorizou o diálogo com o governo do Estado na busca do combate a este tipo de crime no município. O governo enviou para Valença mais viaturas e implantou a Base Comunitária de Segurança Móvel no bairro da Bolívia.
A população tem percebido a mudança, haja vista que a sensação de segurança aumentou após as operações policiais que foram intensificadas a partir de outubro de 2013. As ações devem continuar com a implantação da Base Comunitária de Segurança fixa no bairro da Bolívia e com a chegada de mais policiais e viaturas.
Obrigado a todos em Valença que fizeram desta meta e agora resultado uma bandeira de luta, avanço e conquistas.
Vamos continuar buscando os avanços desejados por todos em Valença, trabalhando de forma persistente e leal aos direitos e meios democráticos.
Cada um fazendo seu papel focados no melhor para nossa Valença.
Ricardo Hage
você sabe que aqui já foram talvez 80 a mais.
Pelegrine… O que está acontecendo com os carros de som de propaganda volante de Valença????. Parece que estmaos no carnaval de Salvador com um trio eletrico passando atrás do outro com o som na maior altura. Seja dia de semana ou sábado e agora até dia de domingo. Não tem dia nem hora. Cadê a promotoria que um dia desse obrigou os proprietários de carro de som a instalar um tal de um equipamento ai???? Fizeram a maior presepada e agora está tudo como antes e ninguém toma providências.. Minha filhinha recém nascida não pode mais dormir durante o dia pois esses palhaços ficam com esses carros de som causando um maior transtorno na cidade… Se é o tio Ramiro acha pouco e coloca um baita trio elétrico para fazer zuada na cidade. É isso ai… Onde as autoridaes são omissas os baderneiros fazem a festa… Parabéns aos promotores de justiça de Valença…