PREFEITO RAMIRO CAMPELO NÃO CUMPRE ACORDO FEITO COM O BISPO PARA RETIRADA DE PARQUE

Ramiro e o grupo de dança 012

Hoje foi o último dia do acordo celebrado entre o prefeito e o Bispo Dom Ivo, para a retirada do parque em frente a Igreja da Lapa. Só que o prefeito não cumpriu o acordo, e exatamente hoje nem celular nem telefone fixo ele atendia. O prefeito sumiu!

Bispo, chama o padre Josival Lemos Barbosa, ele é que tem muito moral com o prefeito, na festa do Amparo fez muitos elogios a ele. Quem sabe Ramiro ouvindo o padre resolve e tira o parque?

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. Rudney disse:

    Pelegrini, esse modelo de Governo que não senta com a comunidade para discutir suas nescessidades, e prioridades já é comprovado que não funciona. é por isso que agora ele vai ter que retirar o parque que foi colocado na frente da Igreja da lapa, porque não sentou com a comunidade para discutir o assunto.

    Dá-lhe Ramiro, Dá-lhe Ramiro, olê, olê, olê….

    2012 Vem ai…

  2. bago duro disse:

    O titio como sempre com aquele chapeu bizarro e um sorriso cínico na cara e dando banana para o povo.
    O parque ainda não saiu porque o titio ainda não atuou lá.
    Com esse cinismo todo, ele deve ser o mágico do parquinho.
    Ô titio vá trabalhar, vá.

  3. kid bengala arrebentando os orifícios disse:

    olá povinho de vlç isso não é para todos, mas sim para àquelas pessoas rastejantes que merecem ser pisadas, o povo gosta disso. Pior de tudo que ainda acham graça em ver o tal prefeito,que não vou dizer o nome desse jumento. Uns chamam de chacal eu chamo esse covarde de hiena, parente do chacal,ele faz a mesma coisa, só que tem algo a mais, ele ri que bonito … da desgraça do povo,é por isso e outras coisas que vlç é a cidade “desejo,” deixa tudo a desejar ou melhor a cidade do camarão que só tem merda na cabeça. Toma coragem povo! de se rebelar contra isso e pôr para fora de vez esse mal, mas estou esquecendo que povo só serve.. sempre foi assim enquanto isso o povo como sempre leva no rabo e toma no rabo.

  4. visão politica 2012 disse:

    quero que se o padre não vai tirar aquele mentiroso parque,a comissão da igreja deveria mandar este prefetinho fazer parque nas escolas,melhorar a merenda escolar,melhorar as creches.

  5. Victor Sousa disse:

    Só uma correção, o nome do Bispo é Dom João e não Dom Ivo como foi dito na matéria. Enquanto a retirada do parque é necessario e urgente, espero que o prefeito possa rever sua forma de tratar o povo, afinal de contas ele é um funcioario do povo.

  6. pelegrini disse:

    Ok Victor, obrigado pela correção.

  7. João disse:

    Ramiro meus caros não gosta nem de Deus, vai cumprir acordo nenhum com Bispo e Padre,fique esperando sentado………infelismente Valença virou um curral de Ramiro, segundo ele comprou com porteira fechada…vamos ver se daqui 2012, o povo toma vergonha na cara e esqueça essa Familia de atraso..QUEIROZ…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *