ESPERAMOS LINA E MILLE, ELAS NÃO VIERAM

image

Esperamos Lina e Mille para nos visitar, e não apareceram. Preparamos-nos para a lavagem da porta da sorveteria, mas infelizmente ninguém apareceu. Vai ficar para o ano que vem de novo. O Ismário trouxe a filarmônica, Rudney apareceu de “Rei Momo”, O Volta Já disse que não perdia nada no mundo pelo encontro, Jairo não foi à sessão da Câmara, Ricardo Moura disse que iria aproveitar o momento para lançar sua candidatura a deputado estadual, Ramiro apareceu fantasiado de pierrô com um carro pipa, o dentista Luciano Moura trouxe um dente de ouro para implantar na Lina e um pierce de diamante para a Mille, o ex-vereador Zé da Hora ofereceu sua pousada para hospedar as duas, até o Rodrigo Mário apareceu com sua equipe do Rolando na Orla para cobrir o evento.

Vocês duas deram o cano na gente de novo. Quero ver o ano que vem se vai acontecer isso novamente, prometem e não vêem.:(   

24 thoughts on “ESPERAMOS LINA E MILLE, ELAS NÃO VIERAM

  • janeiro 4, 2010 em 3:37 pm
    Permalink

    Kakakakakaka… Essas duas… Dia 1º foi o aniversário de Lina. No ano passado vc fez uma linda homenagem a ela, que ficou toda “prosa”. Mas eu achei que a I Lavagem estava marcada para o dia 17/01. Pelo menos foi o que agendei. Acho que o Pedro Bó (Borges, o verdadeiro) marcou. Confirme ai.

    Abraços e feliz ano novo!

  • janeiro 4, 2010 em 9:51 pm
    Permalink

    Pow Pele! essas mininas são 100% virtuais, mas a data da lavagem era outra não?

  • janeiro 4, 2010 em 11:49 pm
    Permalink

    É verdade Ismário, depois me alertaram sobre a data.

  • janeiro 5, 2010 em 12:45 am
    Permalink

    Pelegrini, falando em lavagem, pensei: porque não fazermos uma lavagem na porta da prefeitura, e se o Prefeito deixar lavaremos também por dentro. Pense nisso, eu levo as vassouras e o sabão.

  • janeiro 5, 2010 em 9:58 am
    Permalink

    E ae Rudney, Gostou de minha idéia hein? isso de lavar a frente da Prefeitura foi idéia minha no governo de Cláudio, com passeata de Mototaxistas e tudo, mas como ele preferiu dialogar, então não houve a dita lavagem. Mas de qualquer forma gostei da reciclagem. abraços.

  • janeiro 5, 2010 em 1:08 pm
    Permalink

    Caro Bira ou Ninja, não sabia que a patente “lavagem da prefeitura” era sua, minhas desculpas, mas, de qualquer forma, sua sugestão foi para o Governo de Sobrinho e a minha é para o Governo do Tio.

    Feliz ano novo.

  • janeiro 5, 2010 em 1:31 pm
    Permalink

    As duas estão na mordaça, novamente. Acho que é porque escreveram muitas besteiras ultimamente.
    Ou então, Ismário como eu já havia alertado antes, são duas MOCRÉIAS.

  • janeiro 5, 2010 em 6:33 pm
    Permalink

    Será? vamos fazer uma campanha para elas mostrarem a cara aqui.

    Pelegrine cadê a foto das mininas da FACOM, vamos postar ai neh

    Abraços

    Ismario

  • janeiro 5, 2010 em 7:07 pm
    Permalink

    Eu também ando querendo conhecer essas meninas Ismário.

  • janeiro 5, 2010 em 7:57 pm
    Permalink

    Rudney – O Ninja é o Bira do Sindmoto? Isso é importante, por favor!
    Clone – O fato de vc ser PT lhe “cega”?
    Ismário – Nina, uma amiga da turma foi passar o Ano Novo no Morro e lá encontrou um jornal com matéria/foto de página inteira com nossos nomes vinculando a FACOM… Uma das coisas mais grosseiras que já lemos… Seu amigo Rodrigo foi o autor da brincadeira!

    Pelegrini – Estamos nos despedindo… Vamos ai, queremos lhe conhecer pessoalmente, mas encerramos nossos posts… Os meninos já estão em outros blogs… E estão nos esperando… O episódio do jornal “não desceu legal” e afinal, já tinhamos conseguido o que queríamos em Valença – um veículo de comunicação forte, comprometido, competente e transparente!

    Abraços a todos e em especial em vc, Marivan, Daniel, Tâmara, Mariana, Grandão, Sr. Ivan e toda família!

  • janeiro 5, 2010 em 11:17 pm
    Permalink

    FACOM, vão me abandonar é?

  • janeiro 6, 2010 em 12:18 am
    Permalink

    Ismário, eu tinha certeza.
    As gurias da FACOM são Todas MOCRÉIAS, especialmente a Mille, a Lina e a Elena.

  • janeiro 6, 2010 em 9:11 am
    Permalink

    É neh! estão correndo, bem na hora de mostrarem a cara! beleza não é fundamental, alias sou adepto do jargão ” inteligencia é afrodisiaco” meninas mostrem sua cara.

    Ismario

  • janeiro 7, 2010 em 8:22 am
    Permalink

    Sim, a verdade é essa, somos mocréias e analfas… Vcs, distintos senhores da inteligência, beleza e elegância, merecem coisa melhor…

    Adeus!

  • janeiro 7, 2010 em 8:22 am
    Permalink

    …………………………………………………………

  • janeiro 7, 2010 em 8:45 am
    Permalink

    Ôpa, que houve meninas? Passou alguma coisa aqui que eu não li direito? O que está acontecendo? Acho que vocês estão ofendidas com alguma coisa. Por favor esclareça melhor. Não podemos acabar um relacionamento tão bom que foi o nosso, dessa forma.

    Atenção Lina e Mille, podem me explicar o que está acontecendo? Vocês nunca foram de abaixar a cabeça para ninguém. Se vocês estão ofendidas com alguma coisa ou com alguém é melhor esclarecer, pois vocês não merecem isso. Os comentários que solto aqui (pouco mais pesado), solto porque vocês sabem se defender. Não quero que vocês saiam daqui ofendidas. Mas por favor esclareça. Sei que é preciso algo muito forte para combater vocês, por isso gostaria de saber.

    Não entendi sobre: “o episódio do jornal não desceu legal”, quero entender. Posso até estar por fora de algo que está acontecendo. É sobre o pasquin de Rodrigo? Por favor me responda.

    Abraços,

    Pelegrini.

  • janeiro 7, 2010 em 9:31 am
    Permalink

    A OS AMIGOS E AS MENINAS DA FACOM:
    Não sei de onde Rudney tirou esta “brilhante” idéia de me chamar de “NINJA” mas não escondo de ninguem, que sou repórter colaborador do blog de valença, onde envio matérias por que sou simpatizante. Também quero externar a minha admiração por voces da FACOM, que me incentivou através de seus comentários, a escrever neste blog e também ser admirador da coragem de Pelegrine. Quanto a os comentários de alguns sobre voces da FACOM, só tem uma explicação:
    “Dor de cotovelo” por causa da competência de voces. Um abraço e sejam felizes.

  • janeiro 7, 2010 em 5:04 pm
    Permalink

    Deve ser TPM, logo passa e elas voltam a nos abrilhantar com suas ilustres presenças!

    bbbjos

  • janeiro 8, 2010 em 3:39 am
    Permalink

    Olá, Mille! Olá, Pelé!

    Estive de férias e não pude acompanhar a confusão e polêmicas causadas por um tal de Pedro Bobó… ri muito com as estrofengadas escritas por ele.

    Quanto à 1ª Lavagem da Pelegrini, tínhamos sugerido o dia 17/01… um domingo de sol, etc e tal… e nada foi confirmado. Acho que o núcleo que prestigia o blog merece esse momento de consagração. Defina o dia da lavagem que todos nós estaremos lá.

    Mille: saudade de nós dois.

  • janeiro 8, 2010 em 10:44 am
    Permalink

    É Pedro Bó, vc não estava só em férias não. Parece que estava fora do planeta Terra! Não havia internet onde vc estava?
    A Mille e a sua turminha já ralaram peito e, ao que tudo indica, não postarão mais nenhum comentário, segundo uma declaração/desculpa muito da esfarrapada da turma da FACOM.
    Na realidade, Pedro Bó, eles já cansaram de “bater” nos outros comentaristas, aqueles que não concordavam com suas opiniões radicais e revanchistas, e foram “embora”.
    Acho que já escolheram outro blog para assanhar a galera, pois na mesma declaração elas ( as meninas ) dizem que os meninos já estavam em outro blog.

  • janeiro 8, 2010 em 2:38 pm
    Permalink

    Marcelo Bobó, quando vc for conhecer a sorveteria, busque saber de Pelegrini qual é a nossa história, assim vc não fica dando foras e mais foras e falando essas abobrinhas estragadas, ok?

    Ismário, TPM é coisa de garota, todas nós estamos na menopausa.

    Bira, é a primeira vez que vejo blog ter repórter. Vc é realmente, um HOMEM DE MUITOS PEITOS!

    Pelegrini, vc sabe qual a nossa estratégia… Identificar na cidade alguém que escreve bem e colocar “pilha” para a realização de um jornal… O jornal não aconteceu, mas o blog se fortaleceu e há muito a missão está comprida, inclusive são incontáveis as vezes que nos despedimos…

    O jornal de Rodrigo com aquela brincadeira pesada só veio reafirmar que nosso tempo em Valença já passou…

    Mais uma vez desejamos sucesso a vc e sua família e um abraço nos amigos, até nos cariocas abusados!

  • janeiro 8, 2010 em 3:48 pm
    Permalink

    Estrela Dalva,

    O Jornal de Rodrigo só serve para dizer que existe, ninguém lê aquilo, ele também andou publicando que eu agencio homens e mulheres, poderia até processá-lo. Só descobri que ele publica essas coisas porque o único leitor dele o Geddel foi que me mostrou uma vez, mas eu nunca dei importância para ver o Jornal do Rodrigo, nem para rir serve, ele tem muito mal gosto, não tem criatividade. Eu soube que ele publicou alguma copisa sobre as meninas da FACOM. Agora veja bem: vocês não moram em Valença, e eu que moro aqui recebi um exemplar desse e ainda não abri, aliás o sobrinho de Geddel foi quem pegou e jogou no lixo.

    Desculpe Estrela, eu nem vi o jornal, ninguém viu. Eu dou importância às coisas inteligentes. Para mim vocês são muito mais importantes que esse Pasquim. Se o Rodrigo Mário não fosse de ofender as pessoas, talvez eu daria mais importância ao Jornal dele, ali só tem ofensas moral e puxa-saquismo. Mais nada.

    Abraço Estrela,

    PS: Quem são os cariocas abusados? Vocês sabem de coisas demais… (Risos).

    Pelegrini.

  • janeiro 8, 2010 em 11:23 pm
    Permalink

    Estrelinha Dalva.
    Eu não entendi esta frase: “O jornal não aconteceu, mas o blog se fortaleceu e há muito a missão está comprida,” Quer dizer que…A missão é longa ou está cumprida? Desculpe a ignorância de não entender a frase de almanaque.

  • janeiro 9, 2010 em 12:21 am
    Permalink

    Bira da Sindmoto, está claro como água cristalina: A Estrelinha Dalva é uma das meninas da FACOM.
    Elas voltaram!?;

    Recado para o João carniça: Estou de olho em você carnicinha…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *